odeio esses otakus
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
odeio esses otakus
gente que malditos otakus, por isso que sai do movimento, eles são muito chatos meu deus insuportaveis ¬¬ sei lá eles são mais noobs que os noobs conseguem ser chatos e se achar fodões

"Homens precisam de divas que os orientem" Miss Piggy
Aproveite e seja orientado pela rozen -eqn
- "RECLAMADOS<3":

Re: odeio esses otakus
-wut?
nunca me considerei um verdadeiro otaku '.'
nunca me considerei um verdadeiro otaku '.'

Pudim- Dual Personality Nurse

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 2827
Reputação: 15
/\ [3]

Tower- Homicidal Child

-

Ka$h: 12820
Reputação: 34
/\[mil]
mas é, tem q axar a galera otaku q vale a pena, pq se for pelo "otakinhos"...(aki a gente chama de otakinho -q)
e otaku eh mais uma alcunha se vc assiste muito anime, nao necessariamente vc é otaku q nem os japa loco q só vive disso -q
mas é, tem q axar a galera otaku q vale a pena, pq se for pelo "otakinhos"...(aki a gente chama de otakinho -q)
e otaku eh mais uma alcunha se vc assiste muito anime, nao necessariamente vc é otaku q nem os japa loco q só vive disso -q

No one was born to be a slave
Seek the past and place the blame
Tell me the color of the rain
No one was born to be a master

- Spoiler:

Yukio- Furious Witch

-

Ka$h: 5729
Reputação: 11
a miiiiinha concepção de "otaku" eh akele q gosta de determinada serie (no caso, um anime/manga) e procura saber mais coisas dela (justamente pq gostou dela) ou ateh q chegou a se identificar com alguem de la tb e é por ai.
(dae isso difere dakelas pessoas q assistem "só por assistir" ou "pq mudou d canal e deixou ali") tende?
(dae isso difere dakelas pessoas q assistem "só por assistir" ou "pq mudou d canal e deixou ali") tende?

~ happy hour!

(ΦωΦ)~

- Tambor tem um conselho:
♥
Não me considero muito otaku.

Aoora- Paranoid Soldier

-

Ka$h: 17787
Reputação: 42
Localização: Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
bom eu me considero otaku , mais nao muito , tenho muito que aprender ainda .-.

Ju Leal- Suicidal Singer

-

Ka$h: 851
Reputação: 1
ainda bem q aki num tem isso... acho que o mais otaku daki foi eu que assisti outro anime a não ser naruto e dragonball....

Nara- Idiot Fiend

-

Ka$h: 616
Reputação: 11
Subba-kun escreveu:a miiiiinha concepção de "otaku" eh akele q gosta de determinada serie (no caso, um anime/manga) e procura saber mais coisas dela (justamente pq gostou dela) ou ateh q chegou a se identificar com alguem de la tb e é por ai.
flw td o subba, asm eu tbm considero otaku, não só akele q sabe sobre uma série uma série em particuçar, mas entende tbm um pouco sobre a indústria em sí, consegue ter uma opinião formada sobre DIRETORES, ESTÚDIS, ESTILOS, SEIYUUS, etc...

Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince

-

Ka$h: 12891
Reputação: 48
MH é o fórum otaku com menos otakus que eu ja vi uhauhahuahuahua
eu não sei se posso me considerar um, eu me atraio pela cultura oriental em geral, animes é uma parte dela e eu já assisti bastante, apesar de hoje eu não estar assistindo tanto, mas continuo conectado com certas coisas, tenho mangás e etc, mas eu entendo o que ela quis dizer, e acho que "otakinho" é uma boa expressão pra definir isso huauhauhahuahu
eu não sei se posso me considerar um, eu me atraio pela cultura oriental em geral, animes é uma parte dela e eu já assisti bastante, apesar de hoje eu não estar assistindo tanto, mas continuo conectado com certas coisas, tenho mangás e etc, mas eu entendo o que ela quis dizer, e acho que "otakinho" é uma boa expressão pra definir isso huauhauhahuahu

Everything I want I have. Money, notoriety and rivieras. I even think I found God in the flash bulbs of your pretty cameras.
Pretty cameras, pretty cameras. Am I glamorous? Tell me, am I glamorous?
- Spoiler:

I don't give a damn 'bout my reputation. x

Tira o olho, Marlon!!!

Amo essas guei <3
Não sou otaku, mas ficar com pessoas chatas, é horrível.

Ma- Prelude Buio

-

Ka$h: 18894
Reputação: 91
Para mim Otaku e quem vai para eventos , faz os cosplayers lá .. Isso e ser Otaku .. Mais tem suas exceções tem pessoas que vão apenas por curiosidade ..
Sobre gostar de uma determinada Série .. Tem pessoas que amam Akira pesquisam o anime E tal .. tem até o VHS da série .. Sim meu amigo tem o VHS .. mais ele não pode ser considerado Otaku ..Eu chamo isso de ser Fã ..
Eu sei bastante sobre Myazaki , Otomo , Kon Etc... Não posso ser considerado otaku pq ao meu ver esses diretores estão no msm nível de um diretor de animação Hollywoodiana .. Ou até mais .. O que eu quero falar e , Saber diferenciar o Otaku do Fã .. Tem muita diferença nisso ..
Sobre gostar de uma determinada Série .. Tem pessoas que amam Akira pesquisam o anime E tal .. tem até o VHS da série .. Sim meu amigo tem o VHS .. mais ele não pode ser considerado Otaku ..Eu chamo isso de ser Fã ..
Eu sei bastante sobre Myazaki , Otomo , Kon Etc... Não posso ser considerado otaku pq ao meu ver esses diretores estão no msm nível de um diretor de animação Hollywoodiana .. Ou até mais .. O que eu quero falar e , Saber diferenciar o Otaku do Fã .. Tem muita diferença nisso ..
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Chat anime! Ótimo para Otakus e Otomes
» odeio esses otakus
» o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero
» Regras do Fórum Otakus Brasil
» Chamando otakus de curitiba o/
» odeio esses otakus
» o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero
» Regras do Fórum Otakus Brasil
» Chamando otakus de curitiba o/
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: