Qual animê tem as melhores lutas? Quais delas ficaram marcadas na sua memória?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Qual animê tem as melhores lutas? Quais delas ficaram marcadas na sua memória?
Atenção: Ao entrar nesse tópico você está sujeito a receber spoilers.
↑ não coloquei isso no título porque sobrecarregaria demais.
A segunda pergunta e a primeira não precisam ter relação, você pode responder por exemplo que o anime que tem as melhores lutas é Bleach e falar que a melhor luta que você já viu na vida é Maka x Medusa de Soul Eater - são apenas exemplos. E aí? xD
↑ não coloquei isso no título porque sobrecarregaria demais.
A segunda pergunta e a primeira não precisam ter relação, você pode responder por exemplo que o anime que tem as melhores lutas é Bleach e falar que a melhor luta que você já viu na vida é Maka x Medusa de Soul Eater - são apenas exemplos. E aí? xD
Última edição por Kaz em Sab Abr 23, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
He just doesn't realize it.
Every man alive is a Slave to something.
A Slave to money is holding a hip.
Acting the Master to a Slave he bought with money.

Kaz- Moonlight Magician

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 20559
Reputação: 136
Re: Qual animê tem as melhores lutas? Quais delas ficaram marcadas na sua memória?
Aaah, q tem as melhores lutas eu poderia dizer Gurren Lagann! \o/ heuhaa
ja luta "de gente" ultimamente eu diria Fairy Tail 8D
mas uma q marcou na minha memoria foi a cena d luta do movie de Sailor Moon R, qdo as sailors tao la na lua e de repente 54765987298762985986221 malignas despertam ao mesmo tempo e as sailors começam a usar golpes totalmente epic mothefucker (a Sailor Venus solta ateh um leigan! HEUEhuha)

ja luta "de gente" ultimamente eu diria Fairy Tail 8D
mas uma q marcou na minha memoria foi a cena d luta do movie de Sailor Moon R, qdo as sailors tao la na lua e de repente 54765987298762985986221 malignas despertam ao mesmo tempo e as sailors começam a usar golpes totalmente epic mothefucker (a Sailor Venus solta ateh um leigan! HEUEhuha)

~ happy hour!

(ΦωΦ)~

- Tambor tem um conselho:
♥
Re: Qual animê tem as melhores lutas? Quais delas ficaram marcadas na sua memória?
As Lutas Do Yusuke contra o Tugoro eram super fodas ...
A Do Luffy vs Robb Lucci tbm e Épica ..
A Do Luffy vs Robb Lucci tbm e Épica ..
para mim One Piece
Qualquer luta me marca lol
Qualquer luta me marca lol

- Spoiler:

My Anime List

Poderia dizer que KHR teve lutas bem marcantes, mas as do DBZ são tão YEAAAAAAAAAAHFUCKFUCKFUCK *---*. Colocarei Fairy Tail com Natsu x Laxus e Mirajane x Freed.

Namine- Maniac Coward

-

Ka$h: 6000
Reputação: 20
luta marcante pra mim em One Piece foram a luta do rob lucci, a do crocodile tambem marcou... a primeira vez que o luffy usou Gear second, a luta contra o Moriah luffy com mil sombras mannn showw e por ai vai Q

- Spoiler:

Kohnny- Gangsta Boy

-

Ka$h: 25079
Reputação: 35
..Namine escreveu:Poderia dizer que KHR teve lutas bem marcantes, mas as do DBZ são tão YEAAAAAAAAAAHFUCKFUCKFUCK *---*. Colocarei Fairy Tail com Natsu x Laxus e Mirajane x Freed.
Definitivamente vc não conhece muito o Universo Shonen ,
GUrren Laggan *-*

- Spoiler:

@george: as lutas do hibari em KHR são marcantes, ele as acaba antes de começar...
Mukuro x Viper também foi legal, imo. acho que mais essas.
já fairy tail só se for pelos flashbacks que tinham durante as lutas, elas em si não. o mesmo para one piece.
gosto das lutas de Soul Eater, Blood plus, mahou shoujo madoka magika, gundam 00 e algumas de Kara no Kyoukai. e gostava das de naruto, quando eu via.
olhando para meu passado negro, acho que a luta mais marcante foi Sakura x Sasori, e as do Itachi no naruto normalzim. bleach eu não consegui assistir até chegar as lutas decentes, me entediei antes...
já fairy tail só se for pelos flashbacks que tinham durante as lutas, elas em si não. o mesmo para one piece.
gosto das lutas de Soul Eater, Blood plus, mahou shoujo madoka magika, gundam 00 e algumas de Kara no Kyoukai. e gostava das de naruto, quando eu via.
olhando para meu passado negro, acho que a luta mais marcante foi Sakura x Sasori, e as do Itachi no naruto normalzim. bleach eu não consegui assistir até chegar as lutas decentes, me entediei antes...
A Slave to money is holding a hip.
Acting the Master to a Slave he bought with money.

Kaz- Moonlight Magician

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 20559
Reputação: 136
Kaz escreveu:@george: as lutas do hibari em KHR são marcantes, ele as acaba antes de começar...
Na Boa a única que eu fiquei Empolgado foi a do Hibari contra o Genkishi acho que e esse o nome dele mais infelizmente o autor , fez ele perder e deixar Tsuna vence-lo ..
Em One piece Piece Eu Curti Luffy e Rob Lucci A Luta Foi ótima ..
Já em naruto .. ? Pow Como assim passado negro .. Naruto Pelo menos o Clássico e ótimo a melhor luta e de lá .. Lee vs Gaara ..
George escreveu:Kaz escreveu:@george: as lutas do hibari em KHR são marcantes, ele as acaba antes de começar...
Na Boa a única que eu fiquei Empolgado foi a do Hibari contra o Genkishi acho que e esse o nome dele mais infelizmente o autor , fez ele perder e deixar Tsuna vence-lo ..
Já em naruto .. ? Pow Como assim passado negro .. Naruto Pelo menos o Clássico e ótimo a melhor luta e de lá .. Lee vs Gaara ..
Sinceramente? Odeio One Piece, não vejo nenhuma graça nas lutas. Sobre o KHR, as lutas deles são marcantes sim! Um exemplo de luta seria Mukuro vs Gloxinia e Yamamoto vs Genkishi (; (a primeira luta)! MAS A MELHOR de todas é Lambo vs Levi *QQQQQ* /gozei
Também esqueci de citar Soul Eater, pois realmente tiveram lutas que marcaram e são boas. (pelo menos gostei também (; ). Agora ... Naruto? A única que gostei mesmo foi a do Sasuke vs Deidara (explosivos , adogo

Namine- Maniac Coward

-

Ka$h: 6000
Reputação: 20
A última batalha de Gurren Lagann (TV);
A luta em que Simon "volta ao normal" no primeiro filme de Gurren Lagann (Gurren Hen);
A luta entre Ichigo e Byakuya em que ambos usam a Bankai na Seiretei e a luta em que Ichigo vence Kempachi (Bleach);
A última batalha de Gundam 00 e algumas outras lá, como a luta em que os Gundans são atacados por um exército de todas as facções da Terra e a luta no espaço pra proteger a base da Celestial Being;
Goku vs Vegeta na Terrra, quando Goku usa o Kaioken pela primeira vez em combate sério (em Dragon Ball Kai);
Shishio vs Kenshin e Soujirou Seta vs Kenshin em Rurouni Kenshin;
A luta em que Simon "volta ao normal" no primeiro filme de Gurren Lagann (Gurren Hen);
A luta entre Ichigo e Byakuya em que ambos usam a Bankai na Seiretei e a luta em que Ichigo vence Kempachi (Bleach);
A última batalha de Gundam 00 e algumas outras lá, como a luta em que os Gundans são atacados por um exército de todas as facções da Terra e a luta no espaço pra proteger a base da Celestial Being;
Goku vs Vegeta na Terrra, quando Goku usa o Kaioken pela primeira vez em combate sério (em Dragon Ball Kai);
Shishio vs Kenshin e Soujirou Seta vs Kenshin em Rurouni Kenshin;
Sebastian , Grell Sutcliff , William T spears x Angela
ou
Ronald Knox William T Spears x Sebastian
e todas Sebastian x Grell
ou
Ronald Knox William T Spears x Sebastian
e todas Sebastian x Grell
Namine escreveu:George escreveu:Kaz escreveu:@george: as lutas do hibari em KHR são marcantes, ele as acaba antes de começar...
Sinceramente? Odeio One Piece, não vejo nenhuma graça nas lutas. Sobre o KHR, as lutas deles são marcantes sim! Um exemplo de luta seria Mukuro vs Gloxinia e Yamamoto vs Genkishi (; (a primeira luta)! MAS A MELHOR de todas é Lambo vs Levi *QQQQQ* /gozei
Também esqueci de citar Soul Eater, pois realmente tiveram lutas que marcaram e são boas. (pelo menos gostei também (; ). Agora ... Naruto? A única que gostei mesmo foi a do Sasuke vs Deidara (explosivos , adogo
Você odeia por-quê não curte os traços . não curte um shonen que tem mais enredo um shounen que tem mais Flasybaks que lutas =p
Grappler Baki Saidai Tournament Hen. Anime muito bom, ótimo, perfo para lutas, até porque só é de lutas mesmo <3 As que mais me marcaram, eu nem me lembro do nome de alguns porque faz tempo que eu ví, foi um dos primeiros animes que eu baixei e baixe ele enquanto estava sendo exibido ^^ enton vai a mais foda com nome do povo que eu lembro. Jack Hanma VS Baki Hanma, foi a luta mais fuck yeah que eu ví, a mais longa e violenta também <3 quem não viu esse anime, veja que é ótimo, é segunda temporada mas tem a nada a ver logo essa, pois é só um torneio de lutas e a primeira temporada é treinamento do garoto principal e é mais lenta, a segunda é só porrada
Última edição por Flyer em Sab Ago 06, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)

Nero- Furious Witch

-

Ka$h: 4554
Reputação: 50
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Quais os melhores animes ecchi!
» Quais os melhores gibis Disney Made in Italy?
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Quais são as curiosidades que você tem do Danilo?
» Fernando Rocha no Levanta-te e Ri - Melhores Momentos
» Quais os melhores gibis Disney Made in Italy?
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Quais são as curiosidades que você tem do Danilo?
» Fernando Rocha no Levanta-te e Ri - Melhores Momentos
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: