[Filme] Wall-e
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Filme] Wall-e

Sinopse:Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia desses minha irmã, me encheu o saco pra alugar Wall-e denovo, assitimos e me deu vontade de postar aqui, sobre essa que na minha opinião é uma das melhores animações EVER, q jah fizeram, o gráfico eh lindo, as paisagens da terra devastada ficaram muito bem feitas, a trilha sonoro eh ótima também, o Wall-e eh mt sarro, mas o tema, da terra ter tanto lixo a ponto de os humanos precisarem ir para o espaço, e de que automação acabou com o físico humano, ficou muito interessante, mas na minha opinião foda mesmo são os créditos, da repovoação humana, mostrada por vários períodos da arte, ficou lindo d+
O Curta que tem no DVD, BURN-E tbm eh muito bom, vale a pena conferir rialto vendo ele

Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 12886
Reputação: 48
Re: [Filme] Wall-e
eu morro de chorar nesse filme Ç_Ç

Lola'- Maniac Coward

-

Ka$h: 3242
Reputação: 6
aaah é muito bom esse filme, vi no c inema na epoca.
Engraçado...comovente...*-*
bem lembrado ter feito o topico. é uma das minhas animações favoritas.
Engraçado...comovente...*-*
bem lembrado ter feito o topico. é uma das minhas animações favoritas.

Nao tenha medo dos mortos. Tenha medo dos vivos. Acima de tudo, os que vivem sem amor.

Psique- 5 Centimeters Per Second

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 12520
Reputação: 91
ótimo filme... minha animação preferida junto com Procurando Nemo.
Já até perdi a conta de quantas vezes assistir esse filme....
Já até perdi a conta de quantas vezes assistir esse filme....
Excelente filme mesmo, com certeza esta no meu top.

Kuro- Dual Personality Nurse

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 4114
Reputação: 49
Oh meu God!!! Esse filme é tão tão bonitinhoooooo

Calorina- Autist Bastard

-

Ka$h: 155
Reputação: 0
Sério.... esse foi.. um dos filmes... q eu sai.. mais perturbado do cinema Ç____Ç (acho q NENHUM filme de terrou me deixou assim -qq)
tipo, c assistindo la e vendo q no futuro tdo mundo ficaria gordo dakele jeito.. os povo q nao consegue nem se levantar das cadeiras... e o pior foi o efeito psicologico dakela cena dos quadros dos pilotos la..... cada geração vai ficando mais gorda...
todos chorando no final do filme
e subba:

tipo, c assistindo la e vendo q no futuro tdo mundo ficaria gordo dakele jeito.. os povo q nao consegue nem se levantar das cadeiras... e o pior foi o efeito psicologico dakela cena dos quadros dos pilotos la..... cada geração vai ficando mais gorda...
todos chorando no final do filme
e subba:

~ happy hour!

(ΦωΦ)~

- Tambor tem um conselho:
♥
Preciso ver esse filme , as Críticas são ótimas .. Toy Story 3 e outro que tbm preciso ver ..
#amo esse filme e incrível como ele consegue nos hipnotizar de uma forma que ficamos presso a ele serio,
não sei se vcs já perceberam mas no inicio do filme não existe dialogo algum só efeitos sonoros e é tudo tão bem encaixado que não perdemos a curiosidade de saber o que ele vai fazer e o que vai acontecer ate então
eu não consigo me concentrar muito em filmes que passam muito tempo sem falar nada perco a vontade de ver. acho que Wall-e foi um dos poucos filmes que não perdi o foco mesmo tendo uma grande pausa para que começasse um dialogo
não sei se vcs já perceberam mas no inicio do filme não existe dialogo algum só efeitos sonoros e é tudo tão bem encaixado que não perdemos a curiosidade de saber o que ele vai fazer e o que vai acontecer ate então
eu não consigo me concentrar muito em filmes que passam muito tempo sem falar nada perco a vontade de ver. acho que Wall-e foi um dos poucos filmes que não perdi o foco mesmo tendo uma grande pausa para que começasse um dialogo
Filme lindo e perfeito. Eu me emocionei tanto com ele.

Ma- Prelude Buio

-

Ka$h: 18869
Reputação: 91
Amo esse filme, o mais fantastico é que ele consegue passar altos sentimentos sem nem usar palavras *-*

- Spoiler:

Bem fofinho. Não é lá um "UP - Altas Aventuras", mas gostei sim.
Crow J, fã da Pixar.
Crow J, fã da Pixar.

Crow J- Suicidal Singer

-

Ka$h: 1081
Reputação: 46
Tópicos similares» [Filme] O Castelo Andante
» A rainha dos condenados-Filme
» [Filme] Wall-e
» Wall-e
» [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!
» A rainha dos condenados-Filme
» [Filme] Wall-e
» Wall-e
» [Tópico Oficial] Filme Predadores. Wallpapers divulgados!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: