Darker Than Black
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Darker Than Black
Darker Than Black

Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.

Nyuushi- Demented Stranger

-

Ka$h: 35
Reputação: 0
Re: Darker Than Black
Um dos meus animes preferidos. A trilha sonora é linda, o tema, o misterio, os personagesns. Gosto de tudo nele.
Ele prende com a aventura, com as perguntas, e a força de vontade do personagem principal, o modo frio dele...que há motivos. Tanto a primeira temporada, como a segunda e os OVAs, são ótimos.
Ele prende com a aventura, com as perguntas, e a força de vontade do personagem principal, o modo frio dele...que há motivos. Tanto a primeira temporada, como a segunda e os OVAs, são ótimos.

Nao tenha medo dos mortos. Tenha medo dos vivos. Acima de tudo, os que vivem sem amor.

Psique- 5 Centimeters Per Second

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 12520
Reputação: 91
É 10 porque foi incrível a maneira como mesmo entrando tantos personagens novos e inclusive no núcleo não deixou de ficar interressante, animação perfeita, trilha acima da média também e eu concordo com a Psique, o Hei é foda, ele é a chave do começo ao fim, na segunda temporada quando ele apereceu pela primeira vez meus olhos brilharam kkk
Mais pontos para o BONES *---*
Mais pontos para o BONES *---*

Mugen- Autist Bastard

-

Ka$h: 476
Reputação: 1
Tem alguns episódios muito parados... 8 ;D acho que aquele epi da velha que morreu na casa X_X merece 10 mas to de mau humor hj (?)

"Homens precisam de divas que os orientem" Miss Piggy
Aproveite e seja orientado pela rozen -eqn
- "RECLAMADOS<3":

Dou 9.
Eu adorei essa primeira temporada, a história é bem única, personagens fodões (Hei *-*), trilha muito perfeita, clima bem show. Mas não tem "aquela coisa" pra merecer 10, mesmo assim adorei o anime.
Eu adorei essa primeira temporada, a história é bem única, personagens fodões (Hei *-*), trilha muito perfeita, clima bem show. Mas não tem "aquela coisa" pra merecer 10, mesmo assim adorei o anime.

- Spoiler:

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."
Charles Darwin.
true
h a p p i n e s s ♥

Triela ♥- C u s t u s L e g i s

-

Ka$h: 6913
Reputação: 97
10 para a primeira e 9 para a segunda.
Sério, adorei os personagens e a OST, a história é legal também. E quando começa a ver, você não desgruda. *viu todas as temporadas em 3 dias*
Sério, adorei os personagens e a OST, a história é legal também. E quando começa a ver, você não desgruda. *viu todas as temporadas em 3 dias*
Eu gostei bastante desse anime, ele é quase um 10, a história é interessante e tem ums pontos marcantes.

Fiorenzani- Suicidal Singer

-

Ka$h: 645
Reputação: 0
10, porque esse é um dos animes que vai amar sem entender muito da história. lol
He just doesn't realize it.
Every man alive is a Slave to something.
A Slave to money is holding a hip.
Acting the Master to a Slave he bought with money.
He just doesn't realize it.
Every man alive is a Slave to something.

Kaz- Moonlight Magician

-

Ka$h: 20559
Reputação: 136
Tópicos similares» Darker Than Black
» Darker Than Black
» Darker than Black
» Darker Than Black: Diretor não quer trabalhar na continuação
» Qual trilha de anime vc tá escutando?
» Darker Than Black
» Darker than Black