Ressaca Friends/ Anime Dreams

Ir em baixo

Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Kamus em Qui Dez 14, 2017 6:57 pm

Boa noite pessoas...

Vocês costumam ir a eventos?

Pretendem ir ao Ressaca desse ano?

Com a mudança de dono, acredito que o Anime Friends e o Ressaca tem tudo para melhorar.

Hum...

Pretendem ir ao Anime Dreams?

Este vai ser em janeiro.
avatar
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 153
Ka$h : 1597
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Scarlat em Dom Dez 17, 2017 12:04 am

infelizmente longe demais, fico com meu sana mesmo
avatar
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8391
Ka$h : 17615
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 21

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por TiNoSa em Dom Dez 17, 2017 4:16 am

Eu tô quebrada financeiramente, e querendo juntar dinheiro pra um segundo monitor, então é improvável que eu vá =/

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20025
Ka$h : 91945
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Kaoru em Seg Dez 18, 2017 11:38 am

@Kamus escreveu:Boa noite pessoas...

Vocês costumam ir a eventos?

Pretendem ir ao Ressaca desse ano?

Com a mudança de dono, acredito que o Anime Friends e o Ressaca tem tudo para melhorar.

Hum...

Pretendem ir ao Anime Dreams?

Este vai ser em janeiro.
Mas mudou de dono antes ou depois do AF desse ano? pq o desse ano foi bem ruinzinho 
Bem que eu queria ir no AD, mas e a coragem ou a grana?
Só vou no AF pq eu sempre vou, é tipo... Hum... Eu tenho que ir, sabe? Enfim.
Espero que melhore
@TiNoSa escreveu:Eu tô quebrada financeiramente, e querendo juntar dinheiro pra um segundo monitor, então é improvável que eu vá =/
^ this too

_________________
HUAHAUHAUHAUH
avatar
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6364
Ka$h : 44574
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 21
Localização : Mundo Yaoi


http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Orimura Ichika em Seg Dez 18, 2017 6:45 pm

Ah os eventos... me faz lembrar de quando eu era um weeb bem mais agitado... me dava tanta vontade de ir, tentei várias vezes, mas nunca tinha o dinheiro necessário nem tinha o tempo ao meu favor. Com o passar dos anos perdi a vontade de ir nesses tipos de evento. 2015 ainda me causou algum interesse por causa do Tetsuo Kurata, mas não deu tbm, agora já nem ligo muito para eventos... mas foi uma ideia boa vc perguntar aqui, quem sabe dê para vc combinar de encontrar com o pessoal daqui que for pra lá né.

_________________




melhor Battleship do mundo <3:
avatar
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2956
Ka$h : 8101
Likes : 92
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 24
Localização : Moon Cell Holy Grail War


https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Kamus em Qua Dez 20, 2017 4:24 pm

@Orimura Ichika escreveu:Ah os eventos... me faz lembrar de quando eu era um weeb bem mais agitado... me dava tanta vontade de ir, tentei várias vezes, mas nunca tinha o dinheiro necessário nem tinha o tempo ao meu favor. Com o passar dos anos perdi a vontade de ir nesses tipos de evento. 2015 ainda me causou algum interesse por causa do Tetsuo Kurata, mas não deu tbm, agora já nem ligo muito para eventos... mas foi uma ideia boa vc perguntar aqui, quem sabe dê para vc combinar de encontrar com o pessoal daqui que for pra lá né.

Isso, foi um do motivos de perguntar.

Tenho ido a ComicCon faz dois anos, já no AF é mais difícil. Faz tempo que não vou...

A ideia seria juntar uma galera pra ir algum dia.

Sinto falta de reunir uma galera que curte anime e mangá, fiz grandes amizades, que tenho até hoje em outros fóruns de anime e mangá, quero fazer por aqui também.

Hum...

Tenho menos paciência para eventos hoje também. A ComicCon mesmo, às vezes penso em não ir, mesmo indo só um dia e só de quinta, que tende a ser mais vazio. Este ano por outro lado, estava bem cheio. Gosto não.

Mas com uma galera, acredito que os problemas estruturais ou o fato de ser muito cheio sejam fatores que podemos relevar. Com amigos tudo sempre fica mais divertido.
avatar
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 153
Ka$h : 1597
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por TiNoSa em Qua Dez 20, 2017 11:57 pm

No AF eu fui só uma vez, em 2015 acho. Achei bom o evento, só que é caro e não tem muito lugar pra sentar.
Recentemente fui no AnimeFest de Ribeirão Preto (interior de SP, perto da minha cidade) e gostei, o preço tava bem mais em conta, contanto com a caravana + ingresso, ficou tudo em 60 reais. Ideal pra uma pessoa zerada como eu (que ainda teve q mendigar kk), mas só dou conta 1x por ano e olhe lá. O AnimeFest tem noutras cidades também.
Vc mora onde?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20025
Ka$h : 91945
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Kamus em Dom Dez 24, 2017 4:10 pm

Sou de São Paulo, capital.
avatar
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 153
Ka$h : 1597
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por TiNoSa em Dom Dez 24, 2017 7:41 pm

Ah, então não sei se pra você compensaria ir no AnimeFest, já que fica mais no interior. Tem em Ribeirão Preto, Piracicaba, Limeira.

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20025
Ka$h : 91945
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Nimura-kun em Ter Dez 26, 2017 12:25 am

Eu já tive vontade de ir pra eventos, nunca cheguei a ir, mas vendo o jeito q os weebs são, é capaz de eu virar um esqueleto anti otaco lá HEUAHEUAHEUAHE

_________________

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

avatar
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3758
Ka$h : 17147
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 20
Localização : Em algum arcade center por ae


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum