Ficar rico e ter uma filha alienígena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por TiNoSa em Dom Out 08, 2017 1:04 am

Esses dias eu resolvi jogar The Sims 4 porque até então eu só tinha jogado o 1 e o 2. Gostei muito dos gráficos e da variedade e coisas novas, mas vamos ao que interessa.

Quando eu não tô matando todo mundo no The Sims como já relatei aqui uma vez, eu tô jogando de boas e fazendo meu personagem ficar foda, rico e bem sucedido. Criei um personagem chamado Akagi (que deixei igual ao Akagi do anime/mangá) pra jogar. Escolhi uma personalidade genial, solitária, ambiciosa e confiante, e comecei a "upar" certas habilidades dele logo no começo, especialmente as de mecânica, lógica, programação, jogos e carisma. Cozinha e gourmet foram upadas ao máximo quase que inevitavelmente (ele precisa comer pra sobreviver). Construí uma casinha tipo trailer pra ele, o menor possível, priorizando utilidade e economia na construção. Logo Akagi começou a trabalhar como vendedor ou algo do tipo, foi promovido algumas vezes, mas resolvi mudar de carreira e mexer com computadores, então ele foi sendo promovido até virar gamer profissional.
2k por dia de salário, nada mal, mesmo em casa ele fazia trabalhos autônomos pra ganhar dinheiro por fora e construía móveis em madeira, o que dava um bom lucro. Depois de chegar ao máximo na habilidade de carpintaria, jogos e programação, logo comprei um cavalete pra começar a upar a habilidade artística, afinal, eu pensava em abrir uma loja futuramente. Akagi logo se tornou um ótimo pintor, fez várias obras-primas e conseguiu juntar 100k nessa vida de pouco lazer e muito trabalho. Ele também conseguiu ganhar uns bons quilos nesse processo, já que se exercitava muito pouco.

Então, com a extensão Get to Work que esse The Sims tem, criei uma loja pra vender minha arte na praia das coisas que a natureza dá pra gente, meus quadros e móveis (alguns quadros custavam mais de 5 mil) e com uma margem de lucro de 100%, o dinheiro foi entrando. Contratei uma funcionária, mas como ela preferia jogar no meu computador ou assistir televisão, demiti a vagabunda e passei a cuidar do negócio. É como dizem, se quer algo bem feito, faça você mesmo.

Depois, comecei a diversificar os produtos vendidos na loja e a vender coisas mais caras, como geladeiras -- eu chegava a gastar 140 mil reais comprando as geladeiras mais caras para vender e conseguir o dobro disso. A essa altura eu já tinha resolvido largar do outro trabalho e ficar só com a loja, mas não sem antes aproveitar os meus 20 dias de folga aos quais eu tinha direito, hehehe. Passei alguns dias de folga só trabalhando na loja e praticamente vivendo lá. De vez em quando, eu aparecia no outro trabalho pra descansar da correria da loja e ao fim do expediente meu personagem automaticamente voltava pra sua casa primária. Foi num desses dias que aconteceu...

Meu personagem voltou cansado e foi dormir, mas no meio da noite ele acordou, foi andando pra fora da casa até parar no quintal sob uma luz vinda do céu, que o abduziu. Ele ficou um tempo sumido e eu confusa esperando retornarem meu personagem. Quando ele voltou, estava atordoado e ficou assim até o dia seguinte, quando começou a sentir coisas estranhas de tempos em tempos, relacionadas à abdução (toda vez que isso acontecia, uma música típica de cenas com alienígenas começava a tocar). Então, eu comecei a ter a impressão de que ele estava mais gordo que o normal... Mais barrigudo do que era... Barrigudo até demais, com o passar dos dias. Fuck, como imaginei, ele estava grávido.

Mpreg por abdução alienígena, que ótimo, justo quando eu estava só pensando em tornar meu personagem um milionário fodão, o destino me prega uma peça. E olha que nem o fiz seguir carreira de cientista ou ficar observando demais o céu (essas atividades atraem alienígenas no jogo). Foi pura cagada, mais ainda o fato de ele estar grávido, pelo que sei as chances de abdução são pequenas, e de gravidez ao retornar de uma abdução são de 25%. Mas eu realmente andei tendo, digamos, "sorte" nesse jogo, já que até uma rara muda de "planta-vaca" eu encontrei simplesmente pescando num rio atrás da minha casa. Pra quem não sabe, é uma planta alienígena que tem cabeça de vaca, um sino de vaca no caule e até tetas das quais sai um leite que dá longevidade ao personagem. Ah, sim, ela também precisa ser constantemente alimentada. Do contrário, ela coloca a língua pra fora da boca, com uma fatia de bolo na ponta, pra atrair algum personagem (NPCs principalmente) e devorá-los, jogando fora só a lápide do infeliz.

Mas voltando à gravidez... Meu personagem ficou bem mal com as idas frequentes ao banheiro, muita fome e cansaço, e eu jurando que ele ia cagar o bebê numa dessas idas ao banheiro quando aparece um aviso sobre ele estar entrando em trabalho de parto e a opção de ir a um hospital. Foi o que fiz. Chegando lá, foi atendido e foi feita uma cesária bem sci-fi e o bebê nasceu. Era uma menina totalmente alienígena na aparência: pele roxa, olhos maiores e totalmente pretos, nariz fino, orelhas pontudas. Minha avó tava acompanhando a bizarrice do jogo e até a cena do nascimento. Ela sugeriu que eu nomeasse a menina com um nome que ela viu numa reportagem esses dias, Matryona (é porque perguntei se ela tinha idéia de nome estranho) e ficou com esse nome mesmo.

A menina deu o típico trabalho que bebês dão quando criança, berreiro pra pedir comida (meu personagem consegue até amamentar, lol), fralda suja pra trocar, interação com o pai, essas coisas. Ela cresceu, mas é criança ainda, e pode se disfarçar de humana se quiser. Como ela fica com vergonha quando desconhecidos a vêem na sua forma alienígena original, eu acabo deixando-a disfarçada, mas em casa ela fica do jeito que é. E a vida do meu personagem tomou outro rumo. Hoje ele passa mais tempo em casa do que tudo, mexendo com o jardim que começou a cultivar, cuidando da filha, recebendo amigos em casa de vez em quando, inclusive o namorado dele que é o vizinho, e que ficou bem amigo da filha. Talvez eu case os dois...

O destino mudou drasticamente a vida do meu personagem. Quem sabe que outras aventuras o aguardam?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19893
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por Ynys Wydryn em Dom Out 08, 2017 6:31 am

A última vez que quis jogar The Sims foi no início do ano. Eu passei o dia inteiro esperando fazer o download e quando eu finalmente consegui instalar, eu cansei. Desinstalei depois de 20 minutos jogando, eu acho.

Mpreg por abdução alienígena
this is what i live for.

Eu não sirvo pra jogar TS porque eu não tenho paciência com o jogo em um geral. A primeira coisa que eu faço assim que começo a jogar é colocar o código do dinheiro pra ficar milionária, ter uma casa gigantesca só pra uma pessoa mesmo porque tem que ter ostentação. E depois eu vou procurando por códigos de aumentar a expectativa de viva dele, não deixar com fome etc... E aí eu canso de jogar porque realmente não tem graça jogar assim. Mas eu não aguento ficar levando o personagem pra fazer xixi, cozinhar, fazer ele ler livros, aprender a fazer não sei o que, malhar, socializar, etc...

Mas a sua história me lembrou de um código que eu coloquei uma vez. Tinha um código pra engravidar o homem e aí eu tinha um casal gay no The Sims e resolvi que um deles ia engravidar. E depois disso, de alguma maneira, os dois estavam grávidos e aí um deles teve gêmeos e etc... Mas nunca de um alienígena.

_________________

your smile is so sweet as honey
just like the way flowers bloom
in the spring breeze
avatar
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6774
Ka$h : 71928
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por LucasDoA em Dom Out 08, 2017 3:11 pm

Quando eu não tô matando todo mundo no The Sims

Eu espero que você nunca vire Deus.

mas como ela preferia jogar no meu computador ou assistir televisão, demiti a vagabunda

XDDD
Essas vagabundas que só pensam em jogar Lol...

já que até uma rara muda de "planta-vaca" eu encontrei simplesmente pescando num rio atrás da minha casa. Pra quem não sabe, é uma planta alienígena que tem cabeça de vaca, um sino de vaca no caule e até tetas das quais sai um leite que dá longevidade ao personagem. Ah, sim, ela também precisa ser constantemente alimentada. Do contrário, ela coloca a língua pra fora da boca, com uma fatia de bolo na ponta, pra atrair algum personagem (NPCs principalmente) e devorá-los, jogando fora só a lápide do infeliz

Os caras que pensam nisso têm o melhor emprego do mundo.

Você deveria se preocupar em dar uma vida feliz para a filha, fazer ela se casar com um cara rico e ficar mais rico ainda.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16716
Ka$h : 30562
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 21


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por Ma em Dom Out 08, 2017 4:36 pm

UaUHAUAHAJABAK socorro que eu to morrendo de rir aqui chesus
Nem respirar consigo auabauajajbsbsbsj

Nunca joguei The Sims assim, o que eu jogava era pelo orkut, acho

Adorei a Planta-Vaca kkkkk
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26460
Ka$h : 148052
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por Kat Loka em Seg Out 09, 2017 12:36 am

Me senti lendo aqueles livros do stephen king que ele escreveu doidão de ácido. Muito loka a vida. Mas essas guinadas existem na vida real e eu não imaginava que estaria onde estou hoje e nem imagino onde estarei daqui a uns 5 anos. A deusa me abençoe.
avatar
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 689
Ka$h : 11342
Likes : 27
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 27
Localização : To na luta.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por Neoshadow em Seg Out 09, 2017 12:49 am

MEU DEUS EU ADOREI

Já dá pra escrever uma série de TV. Já vou até começar a pensar nos atores que vão interpretar cada personagem ahaha

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8446
Ka$h : 138977
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por Mascarado em Dom Out 15, 2017 12:36 am

Relato Perfeito, o sonho de um milionário muda após virar mamãe em uma abdução, fantástico!

Saudades de the sims... como era bom jogar aquele jogo... ah the sims.

Uma vez eu tava jogando the sims, chamei um maluco pra dentro de casa, construi uma parade, e deixei ele preso la morrendo de fome(crueldade do caralho ein?) Ai eu deixei ele la, e só restou a lapide dele hahaha

Eu tenho vontade de jogar o 4
avatar
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 687
Ka$h : 1030
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar rico e ter uma filha alienígena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum