quando decido sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

quando decido sair

Mensagem por Ma em Sex Set 29, 2017 9:00 am

pra ir no evento, o dia tá chuvoso -_- Mas vou mesmo assim. Não é sempre que se tem evento de Anime com espaço Harry Potter né. E é de graça! Quer coisa melhor que isso.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por Kaoru em Sex Set 29, 2017 2:24 pm

Opa, chuvinha nem da nada kkk
Logo passa e tu curte total o evento
E é de graça, disse tudo ♥️

Vou sempre quando tem aqui na cidade

_________________
HUAHAUHAUHAUH
avatar
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6355
Ka$h : 44519
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 21
Localização : Mundo Yaoi


http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por Ma em Sex Set 29, 2017 6:49 pm

@Kaoru. O evento me faliu
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por TiNoSa em Dom Out 01, 2017 1:22 am

Hoje tive que sair e fui rezando pra chuva não cair. Odeio época de chuva só porque tenho moto, mas até que pra refrescar o clima e pra dormir é bom.

_________________
Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19942
Ka$h : 91406
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por Ma em Dom Out 01, 2017 10:14 am

@TiNoSa escreveu:Hoje tive que sair e fui rezando pra chuva não cair. Odeio época de chuva só porque tenho moto, mas até que pra refrescar o clima e pra dormir é bom.

Eu peguei um pouco de chuva na ida. meu tênis ficou uma lindeza.
O evento vai até hoje, mas tô sem coragem de ir lá de novo
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por LucasDoA em Dom Out 08, 2017 3:36 pm

Eventos de graça existem?????
Que evento que foi?

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16742
Ka$h : 30582
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 21


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por Ma em Dom Out 08, 2017 4:59 pm

@LucasDoA, aqui o evento de anime e XDComics é entrada franca no shopping, só comprar coisas que vai gastar mesmo. O resto das coisas pode ir e ficar a vontade.
O shopping tem mais eventos, só não sei quais kkkk
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por LucasDoA em Dom Out 08, 2017 5:15 pm

Man, aqui nunca tem nada desse tipo.
Os eventos já estão de 30-45 reais só a entrada por aqui.
Tá cada vez mais foda de ser otaco fedido.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16742
Ka$h : 30582
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 21


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por Ma em Dom Out 08, 2017 5:54 pm

@LucasDoA, aqui eventos fica nessa faixa de preço, se for a ver com as universidades públicas fica no máximo 20,00, mas aí é curtição ou coisa sérias e as vezes de graça.
Tem umas festas doida a fantasia que quer ir, mas falta grana.
O boy que to saindo tinha me convidado pra um festival de hambúrguer ao som de rock hoje a tarde, mas to falida e não pude ir, mas era uns 30,00 o ingresso
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quando decido sair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum