HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
Página 1 de 1 • Compartilhe •
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
Sou desses ASDGAHSGFDQTFVA
Cadê meus presentes? -qqq
Cadê meus presentes? -qqq

HUAHAUHAUHAUH

Re: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
Aeeee, parabéns, Kao-kun!!!
Poxa, tô sem presentes, então vai ter que ser um abraço virtual mesmo, hauhiahau.
Muitas felicidades, e aqui se incluem muitos yaois (rçrçr), animes, muita paciência com a vida e seus limões, e que você consiga aproveitá-los ou trocá-los por laranjas xD
Como vai passar o dia?
Poxa, tô sem presentes, então vai ter que ser um abraço virtual mesmo, hauhiahau.
Muitas felicidades, e aqui se incluem muitos yaois (rçrçr), animes, muita paciência com a vida e seus limões, e que você consiga aproveitá-los ou trocá-los por laranjas xD
Como vai passar o dia?
VALEEU ASDUHUYSAH@TiNoSa escreveu:Aeeee, parabéns, Kao-kun!!!
Como vai passar o dia?
Aaah, pode ser abraço virtual mesmo ~abraça~
QUERO YAOIS REAIS OFICIAIS SAYUGDASYU
Quero saber que frutas que eu gosto xD

HUAHAUHAUHAUH

Parabéns atrasado. Tô falida, então não tem como te presentear <|3
(sou péssima pra essas coisas)
(sou péssima pra essas coisas)
Kkkk Obrigado Maaa
Fofa
Os presentes é brincadeirinha
Fofa

Os presentes é brincadeirinha

HUAHAUHAUHAUH

Gratz atrasado, Kao-kun.
Espero que com esse ano de vida você consiga se decidir sobre o que fazer com seu diploma de letras.
Espero que com esse ano de vida você consiga se decidir sobre o que fazer com seu diploma de letras.

- Spoiler:
Ah eu adoraria

Valeu, e já vem pressionando, isso que é cara hahaha@LucasDoA escreveu:Gratz atrasado, Kao-kun.

HUAHAUHAUHAUH

» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: