Como o mundo é cruel...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como o mundo é cruel...

Mensagem por Ma em Ter Set 12, 2017 7:33 pm

Uma eternidade pra conseguir colocar o avatar... Oi, dei uma passada aqui (como se a @TiNoSa nem tivesse me falado pra voltar umas trocentas vezes né) e já passei raiva com avatar. É a vida né -_-
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por TiNoSa em Ter Set 12, 2017 7:56 pm

@Ma escreveu:Uma eternidade pra conseguir colocar o avatar... Oi, dei uma passada aqui (como se a @TiNoSa nem tivesse me falado pra voltar umas trocentas vezes né) e já passei raiva com avatar. É a vida né -_-
Aeaeaea! Quanto tempo!

Nossa, uma vez aconteceu isso comigo. Tinha um avatar que dava erro mesmo eu tentando colocar de todo jeito, paoksdkpoas, passei raiva aquele dia. Era um avatar de um set zoado de DBZ que fiz kkkkk deve ter ficado tão feio que até o fórum tava se recusando a colocar KKKKKK.

_________________
Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19942
Ka$h : 91406
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Ma em Qua Set 13, 2017 10:49 am

@TiNoSa escreveu:
@Ma escreveu:Uma eternidade pra conseguir colocar o avatar... Oi, dei uma passada aqui (como se a @TiNoSa nem tivesse me falado pra voltar umas trocentas vezes né) e já passei raiva com avatar. É a vida né -_-
Aeaeaea! Quanto tempo!

Nossa, uma vez aconteceu isso comigo. Tinha um avatar que dava erro mesmo eu tentando colocar de todo jeito, paoksdkpoas, passei raiva aquele dia. Era um avatar de um set zoado de DBZ que fiz kkkkk deve ter ficado tão feio que até o fórum tava se recusando a colocar KKKKKK.

kkkkk esse deu raiva pq não aparecia nada, aí quando apareceu o tamanho tava errado.
Séculos que não fazia nada no photoshop com medidas pequenas
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Seth em Qui Set 14, 2017 9:09 am

Eu lembro de você Ma, apareça mais vezes xd
avatar
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48183
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por LucasDoA em Qui Set 14, 2017 10:48 pm

Eu sei bem como é.
Tava revisitando um outro fórum ae e demorei um tempão para acertar o avatar.
Dá uma raiva enorme porque, se eu acho que você é que nem eu, você quer ajeitar o seu perfil antes de se fazer presente no fórum, uma questão de estética, sei lá.
Anyways, eae, quanto tempo, como cê tá?

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16742
Ka$h : 30582
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 21


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Ma em Seg Set 18, 2017 3:02 pm

@Seth, meio que não consigo sentir vontade. To bem confusa com a vida. Seria legal ficar aqui como antes e esquecer da vida

@LucasDoA. Eu tava cansada e comentei antes de ajustar avatar.
To no fundo do poço. Aconteceram umas coisas aqui que só por odin...

avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por TiNoSa em Seg Set 18, 2017 4:52 pm

O fórum tá aí pra isso, pra gente esquecer das coisas da RL e ter momentos agradáveis e divertidos aqui, focar nos nossos hobbies, etc. Let's enjoy ourselves.

_________________
Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19942
Ka$h : 91406
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Ma em Seg Set 18, 2017 4:55 pm

@TiNoSa vcs podiam ajudam aparecendo por aqui né...
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por TiNoSa em Seg Set 18, 2017 4:57 pm

Até que tenho aparecido por aqui, às vezes fico uns dias sem logar quando o dia tá mais puxado ou não ligo o pc.
Tô querendo colocar uns animes em dia e comentar mais lá na seção.

_________________
Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19942
Ka$h : 91406
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Ma em Seg Set 18, 2017 5:43 pm

@TiNoSa, eu to com preguiça enorme de ver animes. Até ler os livros da facul eu to com preguiça kkkk Mas eu queria me distrair e só tem aqui como opção
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Caladon Aerdor em Seg Set 18, 2017 5:54 pm

Tinao mantem esse forum de pe sozinho pelo visto kkkk

Isso de se distrai e bem real, vira e mexe n tenho nada pra fazer e venho dar uma olhada aqui rs

_________________

avatar
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4630
Ka$h : 29405
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 22
Localização : Japao



http://FnoSS.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Ma em Seg Set 18, 2017 7:39 pm

@Caladon Aerdor escreveu:Tinao mantem esse forum de pe sozinho pelo visto kkkk

Isso de se distrai e bem real, vira e mexe n tenho nada pra fazer e venho dar uma olhada aqui rs

Eu já mantive esse fórum em movimento uma vez kkkkk
Desde a última vez que entrei na semana passada eu havia esquecido disso aqui
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por TiNoSa em Seg Set 18, 2017 11:08 pm

@Ma escreveu:@TiNoSa, eu to com preguiça enorme de ver animes. Até ler os livros da facul eu to com preguiça kkkk Mas eu queria me distrair e só tem aqui como opção
Huhashau, eu não tenho visto por falta de tempo mesmo. Mas espero não deixar episódios dessa temporada pra trás, pq pretendo pegar pelo menos uns 5 animes da próxima XD

@Caladon Aerdor escreveu:Tinao mantem esse forum de pe sozinho pelo visto kkkk

Isso de se distrai e bem real, vira e mexe n tenho nada pra fazer e venho dar uma olhada aqui rs
KKKK, pior que teve uns meses aí que era mais o @LucasDoA quem tava mantendo, eu tava prestes a prestar concurso e fazendo muitas revisões, aí nem tava entrando aqui quase, foi legal ver que ele andou postando por aqui e que uns users tbm continuaram entrando regularmente, como o Sora, o Orimura e o Nimura ^^

_________________
Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19942
Ka$h : 91406
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o mundo é cruel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum