Pessoas que "ignoram" a internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pessoas que "ignoram" a internet

Mensagem por Sora Nimus em Qua Maio 03, 2017 4:46 pm

Não é o tipo de coisa que costumo postar aqui, e normalmente não me importo com questões do tipo, porém dessa vez quero falar sobre isso.

Estava eu navegando em assuntos na internet, e parei em um vídeo de um conservador falando algo aleatório e falou sobre prostituição e várias coisas como família. Para minha infelicidade sou do tipo que gosto de ler os comentários, e parei num comentário de um cara dizendo que o autor do vídeo estava enganado na parte da prostituição, que as mulheres somente transam por dinheiro(todas), o que entrou com uma treta com os conservadores que claro por defenderem família e casamento não deixariam isso passar. Isso não me importou tanto, até o momento que vi que vários outros idiotas concordavam com este cara, e xingando os conservadores. Mas o fato é, eu perdoo muita coisa, perfil fake pra falar qualquer merda, vai, opinião limitada de uma caixinha sem capacidade de enxergar o mundo, perdoo, achar que todo mundo deve concordar com sua opinião e quem não concordar é porque é Alienado manipulado e vive num mundo imaginário(que foi o que o cara do comentário falou), perdoo, mas - Ter pessoas usando a internet pra colocar uma ignorância como essa e ignorar aonde ele está... Eu já falei tanta besteira, tanta coisa que devia apagar, posições desnecessárias, mas nunca cheguei a tal ponto de Ignorância, isso é, ignorar que existe INTERNET, ignorar que é um lugar pra você conhecer, ignorar que sua opinião pode ser limitada, ignorar que existe pessoas com muito mais experiência de vida que você e IGNORAR QUE A INTERNET É UM LUGAR PRA APRENDER.
O fato é que eu entendo sim, experiências pessoais ruins, aversão, fobia, generalização, preconceito, separatismo, partidarismo, muita coisa eu entendo, MAS COMO? Como pode haver alguém que VIVE na internet e NÃO SABE USAR A INTERNET e nem faz questão de aprender? Ah não, vai rebocar parede, vai levantar muro, fazer algo de útil, porque você não deve ficar na internet-----

_________________
Minha entidade de precisão:


avatar
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7315
Ka$h : 29069
Likes : 146
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 23
Localização : Academia de Atlas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pessoas que "ignoram" a internet

Mensagem por TiNoSa em Qua Maio 03, 2017 11:42 pm

Não é à toa que "pós-verdade" foi eleito o termo do ano passado, e tem a ver com isso que você falou, que é bem visível na internet mesmo: essas pessoas que acham que o que elas acreditam é realmente o que ocorre, não importa quantos fatos ou estudos sérios estejam aí pra provar o contrário.
Também acho que é falta de querer aprender e conhecer melhor sobre o que estão falando, coisas que muitos livros ou sites sérios já dariam conta de desmentir, mas não, muita gente insiste nos próprios "achismos", como se tudo o que elas acham fosse verdade e é isso aí vlw flw.
Agora, pior do que as pessoas que escrevem esses comentários absurdos são aquelas que fazem vídeos """"informativos"""" sobre assuntos que dominam muito mal, falam um monte de besteiras e fazem o desfavor de desinformar ainda mais as pessoas. Pior ainda são aquelas que fazem isso com a pura intenção de polemizar mesmo *cof* Paul Joseph Watson *cof*.

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19634
Ka$h : 88714
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pessoas que "ignoram" a internet

Mensagem por Deeh Namikaze em Sex Maio 05, 2017 2:26 am

Uma das coisas que eu aprendi na minha vida é a não olhar comentários de nada polêmico da internet. Sério, eu fico muito mal...

_________________
True Hapiness
avatar
Deeh Namikaze
Consulting Detective
Consulting Detective

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6962
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 24
Localização : 221B Baker Street


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pessoas que "ignoram" a internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum