Alpha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alpha

Mensagem por Mascarado em Qui Mar 30, 2017 8:42 am

Alpha...

A muito tempo, que eu não entrava aqui, o fórum não parou de atualizar seus layouts, legal, isso significa que quando eu tiver o mês vip eu farei um layout bacana aí pá noix.

Eu havia parado de usar o fórum por bobeira, durante todo este tempo que estive fora do fórum, muitas coisas aconteceram, e uma delas, foi eu ter me tornado solteiro, após uma decepção amorosa, sim, de fato, pois eu achava que poderia contar com a pessoa, porém, vi que não, que eu estava errado, ainda sobrou pra mim, me tornei o vilão; prazer sou itachi. Não, não... falando sério, vi que ela não era o que eu buscava, me sacrifiquei tanto, por tão... tão, pouco... Mas ainda não perdi a esperança de encontrar alguém pra formar uma família embora duvidosa com meus tópicos pra lá de "cachorrão" mas sim, sou de um tipo fiel. Fiquei solteiro final do ano passado, e me sinto mil vezes melhor agora do que quando eu estava com ela, é, bem melhor agora, muito melhor, agora tomarei precauções para que a próxima não seja igual a outra, não quero ter de fingir ser algo que eu não gosto de ser, sim, eu fingi, e ainda sim por amor acredite se quiser, mas, as coisas mudam, e tudo que muda, ou é pra melhor, ou é pra pior, no meu caso foi pra melhor, livre, leve, e solto.

Também no final do ano passado, me tornei um condutor, calma, relaxa, nada de poderes, mas sim, de moto, isso mesmo, sou condutor de moto, (Condutor=motoqueiro, piloto.) e é algo incrível, poder ir aonde eu quiser sem aquela preocupação se meus pés vão durar o resto do asfalto, ou se vai demorar muito, a moto quebrou um galho legal, mas ainda sim, não muito satisfatório, mas é bom, ajuda a relaxar um pouco embora a necessidade de atenção; tal como uma terapia de rodovia, ta puto?, vai asfaltar o chão de borracha meu amigo(a). A moto não esta com os documentos em dia; na verdade a documentação foi pro saco, isto é, tudo condenado, sem vistoria, IPVAS não pagos. eu, ao longo do tempo, com esta moto, é, eu acabei desenvolvendo um amor por ela, um carinho, me deixando pensar que talvez haja uma forma de resgata-la e fase-la renascer das cinzas; A esperança é a ultima que morre, ainda há uma ultima coisa a ser verificada para eu descobrir a certeza de que realmente não há nada que possa tira-la da condenação. Eu acredito que da pra fazer alguma coisa, mas independente do que for, não me importa se eu fracassar no final, o que importa, é que como um bom guerrilheiro, eu tentei uma luta pela vitória. (Agora uma certeza vocês já podem ter disso tudo, eu me apaixonei por aquele motor carburado embriagado de gasolina e óleo, ah, sim, ela é fêmea ;-D )

Muitas coisas mudaram, sim, com certeza. Eu antigamente só queria um bom computador, que roda-se os jogos que eu quisesse jogar, engraçado né?, quando mais novos, nossos sonhos em relação a algumas coisas são simples, mas conforme vamos crescendo, a gente sonha tão alto, chegamos a sonhar mais alto do que qualquer coisa que tenha alcançado os céus antes. Hoje em dia eu quero tirar a carteira de motoqueiro, e ter uma moto zero.

Agora parando de falar de mim, e vamos para o por quê eu deixei o fórum tão repentinamente e qual é esse motivo bobo.

TiNoSa, eu vou usar aqui a mesma coisa que fiz no e-mail.

Então, eu estava mexendo no fórum como sempre(Até por que ganhar Kash é difícil pra cace***) então o meu primo me chamou, minha casa tem um segundo andar, minha máquina residi no segundo andar, então eu tive que descer, só que quando eu fiz isso eu não me dei conta de que o fórum tava aberto(Aí... aiaiai...) e então durante o caminho, pois meu primo pediu pra eu ir fazer um negócio não lembro o que mas era longe, e durante o caminho, eu me liguei, que o fórum estava aberto, com a aba anônima ativa, e aí, eu pensei "Estou fudidinho da silva, fuuuu-deeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!" e aí, eu voltei o caminho na maior depressão. Quando eu cheguei, o meu primo estava sentado em frente a cadeira e vendo o clássico tópico em que mando a CLARO tomar no kaneko-chan, aí eu fiquei em estado de choque, sabe quando você fica com uma cara de quem viu um fantasma, então, a mesma coisa era eu, a diferença, é que eu vi a minha alma saindo e falando "Falou otário, se fode aí huehuehuehue" ele não disse nada a respeito, só falou o que queria saber e saiu, no outro dia não deu nada, mas eu fiquei meio que "digamos" traumatizado e acabei deixando o fórum por um longo tempo, é meu velho e minha velha, aquele dia foi a mulesta dos cachorro mesmo, foi um dia muito chato, mas que não deu nada, foi isso que aconteceu, e depois desse dia vou passar a ter mais cuidado com a aba anônima, vai que alguém me pega no xvídeos?, aí fudeu tudo mesmo.

Então galera é isso aí, foi isso que rolou durante esse tempo, se eu lembrar de alguma coisa que eu já tenha feito e não saiu no blog, possa ser que saira no outro, espero que tenham entendido tudo e que de agora pra frente, nos possa ta aí kôs compromisso tudo Punitinho e Lindinho, Fálêu? é Noizex.
avatar
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 691
Ka$h : 1035
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alpha

Mensagem por TiNoSa em Seg Abr 03, 2017 1:05 am

Consigo me identificar de certa forma. Acho difícil alguém imune às decepções amorosas. A maioria das pessoas um dia vai passar por algo assim. Mas a gente aprende a lidar com isso e ficamos mais fortes depois, acabamos aprendendo algo novo a cada relacionamento, e a vida segue.

Pô, mais um motoqueiro, toca aê! o/
UHSAHUAS, tirei carta A/B, mas faz uns anos que não pego num carro pra dirigir, tenho minha moto e, realmente, quebra um galho danado, não sei o que seria de mim sem ela.
Dia de chuva é péssimo, mas pelo menos tá de boa o resto do ano, hahaus. Que lindo seu amor pela moto, mas é bom regularizá-la, pra não correr o risco de tirarem ela de você à força. Os policiais nunca te pararam? Aqui já me pararam algumas vezes, mas como estou sempre com documentação em dia, sem problemas, mas cuidado, viu, pode ser questão de tempo. Ainda mais por você ser homem (sim, noto que costumam parar mais homens de moto).

Sobre o seu primo, ainda não entendi a preocupação, uhsahuas, por que você não gosta de revelar que usa o fórum? UHSAUHA, não entendi.

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19955
Ka$h : 91414
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alpha

Mensagem por Kaoru em Seg Abr 03, 2017 1:56 pm

@TiNoSa escreveu:Sobre o seu primo, ainda não entendi a preocupação, uhsahuas, por que você não gosta de revelar que usa o fórum? UHSAUHA, não entendi.
Pensei a mesma coisa... 

Minha mãe sabe até que eu gosto de yaoi, meus primos também, o lance é você educar pra eles saberem que isso não é algo que se espalhe e esse é você.

Sobre a moto, deve ser foda ter uma moto cara, eu não tenho, nem carteira, minha condução pela vida é o busão e minhas pernas as vezes

E sobre a decepção amorosa, to ligado, infelizmente, já fiz isso, concordar com algo que não concordo, fingir que sou de um jeito quando não sou exatamente assim, é foda, nada legal. 
É bom ter consciência de que não foi bom pra você, mas cuidado pra não acabar caindo em pegadinhas cerebrais do tipo "Ah mas não era tão ruim", "sinto saudades", "amava ela, ama... amo ela". Quando pensar assim, stop! IDUASYGDYU (digo por pura experiência.

_________________
HUAHAUHAUHAUH
avatar
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6355
Ka$h : 44519
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 21
Localização : Mundo Yaoi


http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alpha

Mensagem por Mascarado em Ter Abr 04, 2017 8:50 pm

@TiNoSa escreveu:Consigo me identificar de certa forma. Acho difícil alguém imune às decepções amorosas. A maioria das pessoas um dia vai passar por algo assim. Mas a gente aprende a lidar com isso e ficamos mais fortes depois, acabamos aprendendo algo novo a cada relacionamento, e a vida segue.

Pô, mais um motoqueiro, toca aê! o/
UHSAHUAS, tirei carta A/B, mas faz uns anos que não pego num carro pra dirigir, tenho minha moto e, realmente, quebra um galho danado, não sei o que seria de mim sem ela.
Dia de chuva é péssimo, mas pelo menos tá de boa o resto do ano, hahaus. Que lindo seu amor pela moto, mas é bom regularizá-la, pra não correr o risco de tirarem ela de você à força. Os policiais nunca te pararam? Aqui já me pararam algumas vezes, mas como estou sempre com documentação em dia, sem problemas, mas cuidado, viu, pode ser questão de tempo. Ainda mais por você ser homem (sim, noto que costumam parar mais homens de moto).

Sobre o seu primo, ainda não entendi a preocupação, uhsahuas, por que você não gosta de revelar que usa o fórum? UHSAUHA, não entendi.

@TiNoSa escreveu:Pô, mais um motoqueiro, toca aê! o/

cereal guy  QUE!? ahmygod  ainda vou tirar minha carteira, mas realmente, só depois que eu resolver uns esquemas. E... é Not Rage , eu não gosto que ninguém saiba que entro no fórum, ou que ninguém da que de onde moro saiba que o fórum exista, sabe, eu brinco e tal, zoou pa cacete Oh Stop  mas é só isso mesmo, tipo, o pornozinho que ninguém pode ver Considered 2

E sim, a gente sempre acaba passando por um negócio desses, a gente quer que seja duradouro, e quando a gente vê, a pessoa não era o que queria e talz ahokay  mas tudo bem Not Fun  eu ainda vou achar alguém melhor Not Rage

e vlw kaoru, os conselhos jovem vou segui-los sim, na verdade já sigo essa linha, parar de pensar e seguir a vida, pensar outras coisas que vão fazer eu ter mais valor do que aquela pessoa poderia ter me dado, é isso. thumb up
avatar
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 691
Ka$h : 1035
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum