Lógica de noite de sexta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lógica de noite de sexta

Mensagem por Kat Loka em Sex Mar 17, 2017 9:59 pm

Estava eu, como boa pessoa reclusa que sou, saindo de casa nesta linda noite de sexta apenas para passear com minha cadela (seu nome é Mi), nada mais, nada demais. Um cara para o carro do lado da praça onde estou com a cadela Mi e começa a esvaziar sua bexiga no pneu de seu carro, enquanto mexe em seu celular. Natural, afinal hoje é sexta e pessoas bêbadas dirigem e mijam na rua. Perdido em meus devaneios e esperando a cadela Mi fazer o que os cachorros fazem, percebo ao meu lado um cara incrivelmente ébrio me olhando de uma maneira muito estranha. Sem camisa e com uma garrafa de Pedra 90, o indivíduo pisca algumas vezes rapidamente e continua andando em curvas exóticas pela calçada. (acredito que ele estava olhando minha tattoo que, dizem as más línguas, fica bem interessante com um pouco de álcool:
Spoiler:
)
Durante todo esse tempo o ser mijante do carro ainda estava formando sua poça amarela incrivelmente abundante (um estudo sobre a bexiga dos bêbados por favor). Passando por ele e querendo ajudar a inundar o mundo, o ser da Pedra 90 pára e faz o mesmo, deixando o bêbado do carro levemente desconcertado, o que o impele a entrar no carro e sair dali arrancando. Pedra 90 ainda não tinha terminado seu trabalho, então resolveu desenhar um pouco no asfalto enquanto as pessoas no outro lado da rua passavam escandalizadas (eu rindo adoidado). Pedra 90 então desce a rua e encontra uma mulher sozinha, desprotegida e cansada voltando de seu dia estressante de trabalho. Ele para perto dela (perto demais) e começa o que parece ser o ritual padrão de acasalamento dos bêbados (ou é o que parece de longe, já que ele fala com ela como se quisesse engoli-la). Eu vou chegando mais perto para ajudar a coitada (pois o negócio estava deixando de ser engraçado) quando a mulher simplesmente pega a garrafa da mão de Pedra 90, dá uns bons goles, devolve pra ele e sai andando como se nada tivesse acontecido. Sem mais palavras. Não consigo entender mais a lógica do mundo às sextas a noite. Um dia perigoso esse.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 11342

Re: Lógica de noite de sexta

Mensagem por TiNoSa em Sex Mar 17, 2017 10:23 pm

Eita porra, que doideira, não entendi nada dessa lógica também @__@ acho que essa foi uma das coisas mais WTF que já li nesse fórum (e olha que o nome dele é Madhouse) kkkkk
Pelo menos Pedra 90 não tentou te assediar e no final a mulher ficou bem.

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Mascarado em Sex Mar 17, 2017 10:52 pm

Caraca, que dia bêbado este, a minha sexta com o tempo deixou de ser interessante pra virar monótona, isso porque eu não saio então histórias pra lá de seXta-feira não tenho pra contar, ah, e como a tinoda falou, olha que é a madhouse mas realmente foi algo que fica mais legal de se ler com um pouco de álcool ;-)
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1030

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: