Desidratação por lágrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desidratação por lágrimas

Mensagem por Kat Loka em Sab Fev 18, 2017 11:58 pm

Fui assistir When Marnie Was There e chorei horrores. Aí inventei de emendar um Vidas ao Vento (tava desatualizado nos Ghibli) e agora eu to tão pra baixo que eu fui ver um vídeo no youtube mó nada a ver sobre nada em especial e chorei só por causa da escolha de cores do vídeo. Sério. Que a deusa me proteja do rio de águas oculares que corre em direção ao mar profundo da tristeza melancólica constante que afunda os espíritos dos ingênuos e moles de coração. snif.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 11342

Re: Desidratação por lágrimas

Mensagem por TiNoSa em Dom Fev 19, 2017 8:27 am

UHASHUAS, o potencial do Ghibli pra fazer a gente chorar é muito grande. Esses dias assisti A Tartaruga Vermelha, que é uma co-produção do Ghibli com franceses e, nossa, eu chorei no final, não aguentei.
E isso de chorar com coisas nada a ver, sei bem como é! Se você fosse mulher eu diria que você está com TPM porque eu fico assim e- pera, você é A Kat, então é bem possível que seja TPM mesmo e- qq
Eu já chorei vendo vídeos de cachorrinhos bonitinhos, já chorei lendo o site SóNotíciaBoa, enfim, é muito fácil eu chorar de emoção nesses casos, de ver alguma coisa bonita e tal, haushau, você não está só.
Choremos.

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow em Dom Fev 19, 2017 8:31 pm

Kat Loka escreveu:Fui assistir When Marnie Was There e chorei horrores. Aí inventei de emendar um Vidas ao Vento (tava desatualizado nos Ghibli) e agora eu to tão pra baixo que eu fui ver um vídeo no youtube mó nada a ver sobre nada em especial e chorei só por causa da escolha de cores do vídeo. Sério. Que a deusa me proteja do rio de águas oculares que corre em direção ao mar profundo da tristeza melancólica constante que afunda os espíritos dos ingênuos e moles de coração. snif.

Meu a migo
Vou levar umas paçoca aí pra vc um dia desses, pra deixar sua tristeza menos triste
E preciso dizer que super entendo chorar por conta de esquema de cor de vídeos/filmes. Eu também faço isso UIHEIUAHSOIUHEIUAS

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por Kat Loka em Seg Fev 20, 2017 3:56 pm

TiNoSa escreveu:UHASHUAS, o potencial do Ghibli pra fazer a gente chorar é muito grande. Esses dias assisti A Tartaruga Vermelha, que é uma co-produção do Ghibli com franceses e, nossa, eu chorei no final, não aguentei.
E isso de chorar com coisas nada a ver, sei bem como é! Se você fosse mulher eu diria que você está com TPM porque eu fico assim e- pera, você é A Kat, então é bem possível que seja TPM mesmo e- qq
Eu já chorei vendo vídeos de cachorrinhos bonitinhos, já chorei lendo o site SóNotíciaBoa, enfim, é muito fácil eu chorar de emoção nesses casos, de ver alguma coisa bonita e tal, haushau, você não está só.
Choremos.

Nossa, quando eu entro no mood eu não paro mais. Teve um livro que eu li numa sentada, duzentas e qualquer coisa páginas, e eu lembro que a partir da página 14 eu não parei de chorar até o fim. Foi tipo umas 5h de choro sem parar. Eu até pesquisei na net se fazia mal chorar por muito tempo pq quequeiçu.

Neoshadow escreveu:

Meu a migo
Vou levar umas paçoca aí pra vc um dia desses, pra deixar sua tristeza menos triste
E preciso dizer que super entendo chorar por conta de esquema de cor de vídeos/filmes. Eu também faço isso UIHEIUAHSOIUHEIUAS

Pode trazer que eu vou cobrar.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 11342

Mensagem por Sora Nimus em Dom Fev 26, 2017 1:16 pm

Ah Ghibli, entendo bem o que é isso.
Acho que faz tempo desde que não descasquei cebola em alguma animação, o último foi em Kiznaiver, algumas cenas me derrubaram literalmente, é foda quando você sente o que os personagens sentem, pior é quando eles se parecem com você.

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29636

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: