Dorama Tailandês
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dorama Tailandês
To vendo um, yaoi, ahei bem legal, a língua me confunde e eles mal tocam a boca um do outro pra beijar, mas tem um casalzinho que eu AMO MUITO 
Frame e Book forever

O dorama se chama Make It Right: The series

O dorama se chama Make It Right: The series

HUAHAUHAUHAUH

Re: Dorama Tailandês
PASJOSPAOJSOPKSAOPK, sdds pegação com beijo apaixonado de verdade -q Mas muitas vezes a história é que importa, então se a gente gosta, tá valendo~
Só não assisto porque tô bem ocupada esses dias, mas quem sabe no futuro.Ainda tenho que terminar Penny Dreadful.
Só não assisto porque tô bem ocupada esses dias, mas quem sabe no futuro.
A história é uma droga e não tem momento bons de verdade@TiNoSa escreveu:PASJOSPAOJSOPKSAOPK, sdds pegação com beijo apaixonado de verdade -q Mas muitas vezes a história é que importa, então se a gente gosta, tá valendo~
Só não assisto porque tô bem ocupada esses dias, mas quem sabe no futuro.Ainda tenho que terminar Penny Dreadful.
É um dorama bem ruim, tecnicamente dizendo, e literalmente UIHSUYGASDUYSAG
Não sei pq eu gostei xD

HUAHAUHAUHAUH

Eu ía no seu forms perguntar daonde é a foto do plebeu ai, mas agora não preciso :)

- Minha entidade de precisão:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 32209
Nah, não fique com ciúmes amor@Sora Nimus escreveu:Eu ía no seu forms perguntar daonde é a foto do plebeu ai, mas agora não preciso

HUAHAUHAUHAUH

o unico dorama tailandes que eu vi foi o fated love you ( http://mydramalist.info/title/390/ming_zhong_zhu_ding_wo_ai_ni )
é o meu favorito até hoje e olha que eu vi ele em 2009, tenho varios outros doramas tailandeses pra ver na lista, mas a vida social e universitaria é uma coisa horrivel ;-;
é o meu favorito até hoje e olha que eu vi ele em 2009, tenho varios outros doramas tailandeses pra ver na lista, mas a vida social e universitaria é uma coisa horrivel ;-;
Vou procurar ver esse, mas é yaoi?@Kuran Duran escreveu:o unico dorama tailandes que eu vi foi o fated love you ( http://mydramalist.info/title/390/ming_zhong_zhu_ding_wo_ai_ni )

HUAHAUHAUHAUH

Ai não sei não kkkkkkkk@Kuran Duran escreveu:não hahaha mas vale a pena.
Tailandes me confunde, a língua é estranha, vejo só pelos carinha se pegando mesmo y-y

HUAHAUHAUHAUH

» [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!
» Diferença entre DRAMA e DORAMA.
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥
» Akai Ito - O fio vermelho do destino
» [Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady
» Diferença entre DRAMA e DORAMA.
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥
» Akai Ito - O fio vermelho do destino
» [Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: