Fugas. Reclamações. Porradas. Bancos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fugas. Reclamações. Porradas. Bancos.

Mensagem por Nan-Chan em Seg Ago 01, 2016 5:14 pm

Oi, eu sou a Ana, tenho 17 anos e hoje vou ensinar vocês como tomar no cu.

No inicio do ano recebi uma proposta basicamente irrecusável de um intercâmbio (segundo semestre de 2017-primeiro semestre de 2018). Tal proposta requeria apenas duas coisas:
-Notas realmente boas (algo que estou conseguindo por cortar qualquer vida social que eu tenho).
-Participação no projeto.
Suave. Lá foi Ana, que com tantas coisas para escolher para participar do projeto resolveu ser host friend (é como um amigo do intercambista, basicamente uma babá). Tanta coisa pra fazer eu resolvi ser babá de gringo. Ser babá de gringo enquanto tem que participar do grêmio do colégio, tirar notas boas, ter uma minima vida social, treinar basquete e tentar não deixar um pseudo relacionamento amoroso afundar (infelizmente afundou, mas vamos fazer o que? sentar e chorar).

Então novamente me vejo naquele ciclo infinito que eu sempre me enfio:
arranjar um monte de coisa pra fazer>acontecer alguma merda gigantesca>desistir de tudo

Infelizmente já estou no momento "acontecer alguma merda gigantesca". Tudo por causa da Mia. Uma menina francesa, de 16 anos que resolveu olhar pra minha cara e falar assim 'vou fazer dos teus dias um inferno'. Não que Mia seja uma pessoa completamente horrível, ela tem um gosto musical legal e me faz dar risada algumas vezes. Me faz dar risada quando não se envolve com drogas pesadas e volta da escola na hora certa (ela sai ao meio dia e meia e ainda não chegou na casa dela, e eu to aqui escrevendo isso pra tentar me acalmar, já que eu não posso fazer nada quanto a isso).

A questão disso tudo é que na mente de todas as pessoas a culpa é minha. Como se eu, com os meus 204 meses de vida tivesse a maturidade e a responsabilidade suficiente para cuidar dela. Como se eu por um acaso fosse a culpada por todas as histórias sobre ser ignorada pela sua família (família de verdade, a da França), que fizeram a menina ter comportamentos bizarros e surtar do nada. Eu, que nem lembro o endereço da minha casa quando estou bêbada, estou tendo que cuidar de uma menina um ano mais nova, que não fala português, tem um inglês embolado e resolveu que seria legal usar cocaína e sumir da face da terra.

Eu, que só tive uma semana de férias por causa da ocupação no meu colégio (da qual orgulhosamente participei, mas que hoje percebo que só atrasou minha vida), que tenho um seminário fodido pra apresentar, prova de geografia e álgebra II entre essa e a próxima semana, estou tendo que dar uma de Richard Castle e encontrar pistas da onde a menina está. Encontrar pistas enquanto aguento dois japoneses que chegaram na cidade ontem mas que ainda não aprenderam a parar de reclamar do quanto a vida deles aqui é horrível "ninguém me entende" "a comida é ruim" "a minha turma na escola é muito grande" "não tenho amigos" "quero mudar de família". 

Tudo isso enquanto seguro a barra de um ex-quasenamorado que tem um pai completamente babaca, agressivo e abusivo que espancou ele de madrugada, o menino não pode denunciar pois o babaca é um advogado fodão na cidade. Então a melhor coisa que ele pensou em fazer foi me esperar no portão da escola e me fazer quase morrer do coração. Tem duas semanas que não apareço em um treino de basquete, estou ameaçada de ser jogada pro banco, mas prefiro ficar enchendo copo de água pro time do que me estressar ainda mais em quadra.

Segundo semestre ta ai, todo mundo me pergunta de faculdade. Sei nem se vou aguentar viver amanhã, mas eles pouco se fodendo para isso, só sabem falar "você vai tão bem na escola, seria um desperdício se você não prestasse medicina".

É isso ai. Foi bom conhecer vocês. Volto com notícias da fugitiva.
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23419

Re: Fugas. Reclamações. Porradas. Bancos.

Mensagem por TiNoSa em Seg Ago 01, 2016 5:28 pm

PUTA MERDA... TENSO Shocked

Nunca pensei que participar desses projetos de host friend fosse tão trabalhoso assim D;
Caramba, se ela demorar demais pra voltar, o jeito é entrar em contato com a polícia. Espero que ela apareça e que não faça mais isso, isso se não for possível mandar ela voltar pra França, porque acho que com esse comportamento é justificável que ela saia da sua casa, não?
E quanto a todo o restante... Noss. Só me resta te desejar boa sorte @__@
Vamos lá, força pra enfrentar um leão de cada vez.

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sword em Seg Ago 01, 2016 7:52 pm

Putz... Lendo seu texto e meio que fazendo um contraste com o "hiato" em que minha vida se encontra me sinto até meio mal... Mas sei lá, acho que você está carregando mais peso do que aguenta e talvez devesse rever prioridades...
Sword
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 20

Mensagem por Nan-Chan em Qui Ago 04, 2016 2:44 pm

TiNoSa escreveu:PUTA MERDA... TENSO Shocked

Nunca pensei que participar desses projetos de host friend fosse tão trabalhoso assim D;
Caramba, se ela demorar demais pra voltar, o jeito é entrar em contato com a polícia. Espero que ela apareça e que não faça mais isso, isso se não for possível mandar ela voltar pra França, porque acho que com esse comportamento é justificável que ela saia da sua casa, não?
E quanto a todo o restante... Noss. Só me resta te desejar boa sorte @__@
Vamos lá, força pra enfrentar um leão de cada vez.
ser host friend é o melhor dos dois mundos, tu aprende muito, aproveita muito, mas rala pra caralho oacsjidojc
ela voltou e já era tarde da noite, já tinhamos até ligado pra polícia e tal, e do nada a menina aparece na casa dos hosts e diz que fizemos tempestade em copo d'água, ela vai voltar sim, inclusive a despedida é hojem, amanhã já ta no avião de volta pra terra dela.

to tentando ter essa força ICJASIODJ

Sword escreveu:Putz... Lendo seu texto e meio que fazendo um contraste com o "hiato" em que minha vida se encontra me sinto até meio mal... Mas sei lá, acho que você está carregando mais peso do que aguenta e talvez devesse rever prioridades...
XJDOSIDJC como eu disse, vivo num ciclo infinito de hiato, muita responsabilidade, grande problema, e por ai vai caosidjcoj to realmente pensando em rever as prioridades, me livrar de alguns compromissos, vamos ver se rola né
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23419

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: