Não precisa de título

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não precisa de título

Mensagem por Sforza em Sex Jul 22, 2016 4:19 pm

Pra quem não me conhece, na verdade, pra quem não me tem no feice, talvez não saiba, mas tenho um amor incondicional por cães, o que também gera muito sofrimento quando eles adoecem ou morrem, como em qualquer relação que envolva amor, 6 sabem né. Sobre os cães: aguardem o fim do post.

Esse ano está sendo um teste pra minha saúde mental e física, na verdade os últimos dois ou três anos tem dado uns xiliques na minha vida. Primeiro tive o problema no pé (nenhum médico deu um parecer que me deixasse satisfeita), depois a alergia no rosto (me sinto uma lixa, não sei o que ta acontecendo agora, estou com o rosto grosso, oleoso, brotam bolinhas, espinhas, ai que ódio, tenho vontade de esfregar no cimento ou passar a unha pela cara toda), aí esse ano conquistei o desafeto da minha gerente. Não sei a crença de vocês, sinceramente to cagando pra quem tem preconceito com crenças alheias, só peço respeito, enfim, sou batizada católica, não sou fã de igreja e se depender de seguir a Bíblia a risca, arder no inferno é pouco. Sou espírita de coração e acredito em muito do que fala a Umbanda e o Candomblé, inclusive na influência pro bem ou mal, e "me falaram" que tinha gente não gostando de onde eu estava e como eu estava, inveja basicamente.

Bem, sou funcionária da parte adm de uma escola pública, uns anos atrás fiz uma prova pra obter certificação de GOE (gerente de organização escolar), pois o cargo de secretário(a) foi extinto, esse novo serve pra substituir, só que, teve secretários que não passaram e ficam nas escolas fazendo só Zeus sabe o que. Enfim, aqui onde trabalho a secretária e eu passamos. Ela é bem mandona, não gosta que a contrariem, só que eu não ando mais abaixando a cabeça pra nada nem ninguém que me desrespeite ou se imponha de maneira que não deve, comecei a não deixar ela me tratar como um peão, além de ter aprendido boa parte do trampo dela e de saber coisas que ela não saia fazer, me tirou da secretaria com a desculpa que as outras precisam aprender o trabalho (que ninguém quer fazer, porque todo mundo acha que trabalhar em secretaria de escola é ficar no feice o dia todo, ledo engano, nem whats tem mais pq cortaram o wi-fi, se nem merenda tem né...). A senhora que ficou aqui conseguiu a proeza de irritar meu super amigo que estava fazendo abaixo assinado pra tirá-la da secretaria, pois além de não levantar o rabo da cadeira nem pra atender o guichê (pensem em alguém que senta de frente pra entrada da secretaria e finge que não vê as pessoas chegando), queria botar ordem e não ajudava em nada. Enfim, como nenhuma boa alma estava dando certo aqui, voltei (muwahahahahahahahaha) e até por favor a megera me pede, eu hein. Só que, assim como aconteceu quando tirei 15 dias de férias pra fazer a mono e minha pressão chegou a 18 por 13, além das crises de enxaqueca, agora quando saí em recesso de duas semanas, peguei uma puta inflamação de garganta,minha rinite atacou, minha garganta começou a fechar, ou seja, fiquei em casa doente, não to 100% mas já voltei a trabalhar.

Agora os peludos. Os animais tem mais sensibilidade que nós, tudo de mal que desejam pra nós, vai primeiro neles, assim como eles percebem a índole e o coração dos outros bem antes de nós. A Milady, vulgo montão, teve uma anemia ferrada esse ano, quase morreu, eu fiquei desesperada, ela nem comia, pensa numa gordona grande que não come, não brinca, parece que perdeu o ânimo, cara, fiquei um lixo. Sábado a Quiridinha teve um AVC, quase tive outro treco de novo, até raspei a porta do carro numa pilastra, pqp, quer me ver chorar, é só dar alguma merda com meu hepteto fantástico. O pior de tudo é que eles ficam doentes muito do nada, sabe, geralmente ta acontecendo alguma bosta com a vida de alguém junto, esses últimos anos tem sido difíceis, ainda mais porque meus peludos já tem certa idade e eu sou solitária, de certa forma, tanto que estou começando a ser mais sociável pra achar uma maneira de suportar a partida deles, meu medo é que seja um efeito dominó, eles tem idades bem próximas.

Não tenho tido com quem conversar de verdade, as pessoas ou só falam dos amores de suas vidas (se tem coisa que me deixa fodida de raiva é esse pessoal que muda completamente quando começa um relacionamento, a amizade então, nossa...), da falta de grana, GENTE, TA TODO MUNDO NA MERDA COM A CRISE, de mãe, de pai, de faculdade, eu também sou humana caralho, gosto de ser ouvida também, vou começar a cobrar pra ser a porra de uma conselheira e ouvinte, ufa. Acho que acabei, to estressada de uma maneira diferente, que não me faz mal, apesar de fisicamente não parecer.
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13579
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não precisa de título

Mensagem por TiNoSa em Sex Jul 22, 2016 4:55 pm

Hehe, seu face é um dos que mais dou curtidas porque é muita postagem linda de cationíneos e outros bichíneos cry1

Mas noss, quanta coisa ruim D:
Sobre a pele, tenta ir num dermatologista. Eu também tou insatisfeita com a minha e já fiz uma consulta e tô tratando. Às vezes sai caro o tratamento, e eu tô bem ferrada de grana, mas é o jeito.

Nossa, eu imagino, acho que já falei com você sobre, mas tive umas más experiências com secretaria de escola quando fazia estágios porque tem umas pessoas que vou te falar -.-
Exatamente isso, nem levantam a bunda pra atender o guichê, e " (pensem em alguém que senta de frente pra entrada da secretaria e finge que não vê as pessoas chegando)" ISSO, ISSO ACONTECEU EXATAMENTE COMIGO UMA VEZ. Foi quando quase perdi o controle e esmurrei aquele vidro que separa o guichê. Nossa, eu tive que buscar paciência nos confins do meu ser pra dar conta do descaso aquele dia. Acho que nunca fiquei tão irritada.
Melhoras com a saúde, Sfor. E com a mono também. Sei o quanto é puxado x__x

Nossa, não sabia que tava acontecendo tudo isso com suas dogs ç__ç
Tadinhas, espero que fiquem bem. Mas é, infelizmente, eles acabam partindo antes de nós. Quem dera eles tivessem mais um monte de décadas pela frente. Eu sei como é passar por essa dor, eu já amei demais alguns cães e quando se foram eu queria morrer junto, é horrível. Espero que você fique bem, mas aproveite a companhia deles enquanto estão vivos, coisa que você já faz pelo que vejo nas fotos, sempre tratando todos com carinho, é ótimo isso.

Ah, eu sei como é, andei tendo uns problemas com interações também, não pelos mesmos motivos, mas porque como estou estudando muito esses tempos, não tenho disposto de muito tempo pra socialização e, quando tenho, minha cabeça fica em outro lugar, não é a mesma coisa, até pensei em dar um tempo de whatsapp e redes sociais no geral porque não estou conseguindo dividir meu tempo, mas ter amigos é sempre importante, então eu tento conversar com uns aqui e ali. Agora eu é que acabei desabafando sobre um problema que nem tem muito a ver com o seu, sorry, mas enfim, sempre que quiser desabafar como fez agora, não tem problema, tamo aqui pra isso. E se preferir falar algo pelo whats, apesar de estar na correria, eu to quase sempre logada lá pq se eu não deixar meu whats sempre aberto no celular às vezes eu não recebo notificações x__x Então é só falar.

Boa sorte com tudo.

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19955
Ka$h : 91414
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum