Paixão diária e nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paixão diária e nomes

Mensagem por Beelzebub em Qua Abr 06, 2016 9:46 pm

Bom, eu tava querendo falar disso a algum tempo, mas não conseguia ver alguma chance para isso. Ai eu lembrei do fórum, e decidi contar aqui.
Vamos começar pelo nome, eu sempre fui o único da minha classe nessa questão, quer dizer que ninguém tinha um nome igual ao meu. Mas isso mudou esse ano, e muito. Ao invés de uma, veio duas pessoas com o mesmo nome. Um garoto e uma garota, claro que meu nome não é unissex, mas o apelido que ele gera é. Pra deixar mais claro: Meu nome é Raphael, e tem um garoto chamado Rafael e uma garota chamada Rafaela. Os três nomes são diferentes, mas a forma de falar é igual. Então quando chamam "Rafa", já sabem né? UAHSUAHS. É uma confusão só. Eu comecei a pensar muito nessa Rafaela. E quando vi o sorriso dela pela primeira vez, cara, eu me apaixonei. Sei lá, foi no instante. Bom, Rafael e Rafaela se dão super bem, e até demais. Foi algo que me pegou de surpresa, mas não tanto. Eles brincam e são próximos, então achei que isso iria acontecer um dia, mas não com tanta intensidade. Como resultado, sempre que escrevo meu nome, ou me chama, eu lembro do relacionamento deles. Sei lá, me parece uma maldição.
Isso é outro assunto, mas o que tem me "enchendo" é que cada vez mais as pessoas tem formado casais, sabe? Tipo, meus amigos que antes faziam tudo junto, incluindo eu, estão cada vez mais distante. Se abraçando mais, e eu fico como uma vela, só vendo. Claro que eu não quero que eles parem, nem nada. Eu escolhi parar de tentar me relacionar com as pessoas além da amizade, eles não tem que fazer isso. E eu estou gostando do que está se tornando a minha vida. Bom, é isso! xD Se alguém ler até aqui, obrigado por "escutar" esse desabafo.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 9955

https://www.facebook.com/YunanStaz

Re: Paixão diária e nomes

Mensagem por Vice em Qui Abr 07, 2016 5:12 am

Isso é tão comum, cara... Daí pra frente vc vai interagir com seus amigos de agora cada vez menos. É triste, mas é a vdd.
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 11141

Mensagem por Beelzebub em Sex Abr 08, 2016 2:15 am

O pior é que eu sei disso UASHUAHS, não aceito, mas sei. :T
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por OtomeSanKawaii em Sab Abr 09, 2016 10:11 am

Fica tristinho não,Beel-kun...Lembre-se que você tem a gente e sempre pode pode contar comigo e com os outros <3
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 4821

Mensagem por Vergil em Sab Abr 09, 2016 10:59 am

Cara, me dá essa habilidade de se apaixonar em cada três segundos, por favor.
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25271

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Sora Nimus em Dom Abr 10, 2016 11:53 am

Ah não, para! fofo demais ♥

Todo mundo ficando mais carente, é normal.

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29069

Mensagem por Beelzebub em Dom Abr 10, 2016 2:40 pm

@OtomeSanKawaii escreveu:Fica tristinho não,Beel-kun...Lembre-se que você tem a gente e sempre pode pode contar comigo e com os outros <3
To triste não, xD
Mas obrigado, a intenção já é o bastante.
@Vergil escreveu:Cara, me dá essa habilidade de se apaixonar em cada três segundos, por favor.
Se quiser, é toda sua.
@Sora Nimus escreveu:Ah não, para! fofo demais ♥

Todo mundo ficando mais carente, é normal.
Se o fofo for para mim, thanks <3

Eu sei, mas é turbulento mesmo assim.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por #SawadaTsunayoshi em Dom Abr 10, 2016 7:24 pm

@Beelzebub escreveu:Bom, eu tava querendo falar disso a algum tempo, mas não conseguia ver alguma chance para isso. Ai eu lembrei do fórum, e decidi contar aqui.
Vamos começar pelo nome, eu sempre fui o único da minha classe nessa questão, quer dizer que ninguém tinha um nome igual ao meu. Mas isso mudou esse ano, e muito. Ao invés de uma, veio duas pessoas com o mesmo nome. Um garoto e uma garota, claro que meu nome não é unissex, mas o apelido que ele gera é. Pra deixar mais claro: Meu nome é Raphael, e tem um garoto chamado Rafael e uma garota chamada Rafaela. Os três nomes são diferentes, mas a forma de falar é igual. Então quando chamam "Rafa", já sabem né? UAHSUAHS. É uma confusão só. Eu comecei a pensar muito nessa Rafaela. E quando vi o sorriso dela pela primeira vez, cara, eu me apaixonei. Sei lá, foi no instante. Bom, Rafael e Rafaela se dão super bem, e até demais. Foi algo que me pegou de surpresa, mas não tanto. Eles brincam e são próximos, então achei que isso iria acontecer um dia, mas não com tanta intensidade. Como resultado, sempre que escrevo meu nome, ou me chama, eu lembro do relacionamento deles. Sei lá, me parece uma maldição.
Isso é outro assunto, mas o que tem me "enchendo" é que cada vez mais as pessoas tem formado casais, sabe? Tipo, meus amigos que antes faziam tudo junto, incluindo eu, estão cada vez mais distante. Se abraçando mais, e eu fico como uma vela, só vendo. Claro que eu não quero que eles parem, nem nada. Eu escolhi parar de tentar me relacionar com as pessoas além da amizade, eles não tem que fazer isso. E eu estou gostando do que está se tornando a minha vida. Bom, é isso! xD Se alguém ler até aqui, obrigado por "escutar" esse desabafo.

Nunca achei que fosse usar essa frase mas, Cara isso é tão eu, eu também vi meus amigos se afastaram de mim cada vez mais e me trocando por garotas, eu ficava feliz por eles estarem felizes mas também tinha ciúmes deles, até o ultimo com que eu tinha feito uma promessa me abandonou por uma garota. Mas como o vice disse é natural, é comum, é a pura e triste realidade.

@Vergil escreveu:Cara, me dá essa habilidade de se apaixonar em cada três segundos, por favor.

Quer a minha? Mas olha vou logo lhe avisando, ela não serve para nada além de machucar, pois você se apaixonar pela garota não quer dizer que ela vai se apaixonar por você
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: