Bora caminhar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bora caminhar?

Mensagem por Caladon Aerdor em Ter Fev 23, 2016 12:55 pm

Caladao muito louco velho...

https://www.google.co.jp/maps/dir/Hanakoganei,+Kodaira,+Tokyo+187-0002/35.7665618,139.4180093/@35.7519931,139.3769898,12z/data=!4m14!4m13!1m10!1m1!1s0x6018e60bc480c96b:0xd337330956595ac8!2m2!1d139.5148029!2d35.7268676!3m4!1m2!1d139.4465176!2d35.7543444!3s0x6018e0cb51785399:0x2614041de44e280e!1m0!3e2

Sim, tinha trem ate la perto. Nao, eu nao peguei a porra do trem. E nao, nao consigo andar mais.

Andamos um pouco mais do que o trajeto no link descreve, a proposito. E eu levei o sax, totally worth it.

_________________

avatar
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4631
Ka$h : 29405
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 22
Localização : Japao



http://FnoSS.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bora caminhar?

Mensagem por Mascarado em Ter Fev 23, 2016 5:34 pm

CARA, TU MORA NO JAPÃO?, cascalho... sério?, japão e pá, sérinho?, pow, essas parada assim é só pra quem pode tirar onda
avatar
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 691
Ka$h : 1035
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bora caminhar?

Mensagem por TiNoSa em Ter Fev 23, 2016 8:06 pm

De vez em quando eu ando/corro 11km no trecho completo da ciclovia/pista de caminhada aqui, é bastante coisa, mas com o tempo acostuma e é de boa. Agora, carregando um sax deve ser mais complicado, uhasuha, ele é meio pesado?
E pra onde vc tava indo com ele?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19955
Ka$h : 91414
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bora caminhar?

Mensagem por Caladon Aerdor em Qua Fev 24, 2016 1:35 am

@Mascarado escreveu:CARA, TU MORA NO JAPÃO?, cascalho... sério?, japão e pá, sérinho?, pow, essas parada assim é só pra quem pode tirar onda

To morando aqui ate setembro, pelo ciencias sem fronteiras. Fazendo facul. Ta bem puxado rs

@TiNoSa escreveu:De vez em quando eu ando/corro 11km no trecho completo da ciclovia/pista de caminhada aqui, é bastante coisa, mas com o tempo acostuma e é de boa. Agora, carregando um sax deve ser mais complicado, uhasuha, ele é meio pesado?
E pra onde vc tava indo com ele?

Correr eu nao dou conta nem um quilometro continuo acho, mas andar eu ate ando bastante. So que foram tipo, mais de 25 Km. Foi puxado...

Levei o sax pra tocar por la, ja que nao iria ter casas e tal por perto, so o lago. Ai eu nao iria incomodar ninguem na propria casa. O negocio deve pesar uns cinco seis quilos...

_________________

avatar
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4631
Ka$h : 29405
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 22
Localização : Japao



http://FnoSS.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bora caminhar?

Mensagem por Tyler em Sab Mar 05, 2016 1:25 am

Procura umas trilhas nas montanhas, procura uns besouro pra vender e pá qq
avatar
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14197
Ka$h : 21463
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1922
Localização : Shangri-La


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bora caminhar?

Mensagem por Caladon Aerdor em Sab Mar 05, 2016 2:34 am

@Tyler escreveu:Procura umas trilhas nas montanhas, procura uns besouro pra vender e pá qq

altos hikings nas montanhas aqui, mt dahora. Mas nem vi besouro, acho que so no verao...

_________________

avatar
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4631
Ka$h : 29405
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 22
Localização : Japao



http://FnoSS.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bora caminhar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum