Superação? Em partes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Superação? Em partes.

Mensagem por Rozen em Ter Fev 02, 2016 12:23 am

Como alguns sabem, eu possuo um transtorno de ansiedade extrema. Tal crise me afeta gravemente e os sintomas não são agradáveis, não são aceitáveis e é apenas um sentimento devastado. Vamos vamos falar dos sintomas, para situa-los, formigamento, enrijecimento muscular, nem sentir o próprio corpo, enrijecimento fácil e dificuldade de falar. quem sabe um principio de convulsão?

É tão fácil você julgar isso como frescura, mas não é, não trate isso como frescura, pois é um problema sério, que impede a pessoa de viver e ser quem ela é!

Eis que hoje tive uma crise, mas das piores, nada agradável de ver... Bom o cara ao meu lado no ônibus achou que eu era uma drogada, afinal foi o que ele escreveu aos amigos no whatsap, e ele tentou se afastar de mim o máximo possível olhar de desprezo. Como a sociedade é egoísta.

Chegando ao terminal ao qual precisava descer, todos inclusive, eu preferi ser a última pra não atrapalhar ninguém, afinal minha mobilidade foi reduzida, e eu me encostei em uma parede e tentava respirar o máximo que eu podia, e todos aqueles olhares a minha volta me julgando, então mesmo cambaleando decidi seguir meu rumo!

Entrei no shopping, na esperança de sentar, na esperança de encontrar um ambulatório, nisso já havia tomado meu tarja preta, e quando consegui sentar eu queria chorar por causa de mais olhares "julgadores", então decidi tomar outro, e repetir pra mim mesma:

- Quero ver o Leo, eu fiz uma promessa e promessas não podem ser quebradas! Eu posso, eu posso tudo, eu vou conseguir, quando vou ter outra oportunidade? Então eu fui ao ponto de encontro, pra lutar!

eu lutei, contra milhares de olhares com a ajuda de um tarja preta, não me vanglorio por isso, não queria tomar um rivotril, não queria ter isso, tomar esse remédio só prova o quanto eu sou fraca! Mas pensando bem eu poderia ter voltado pra casa ter fugido disso, mas eu fui! Eu fui lá manter minha promessa pro Leo!



_________________
avatar
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13409
Ka$h : 41898
Likes : 133
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Bosque dos Morangos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superação? Em partes.

Mensagem por Beelzebub em Ter Fev 02, 2016 1:32 am

Não sabia sobre esse problema teu. A sociedade vê as pessoas que tem problemas graves como criança, e sem notar, ou notando, acaba por subestimar a pessoa. Ter olhares assim é o mais assustador, não gosto de pena, mesmo sendo sem intenção. Rozen, parabéns pela decisão, espero que continue se superando.
avatar
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2800
Ka$h : 9955
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 17
Localização : LolilLand


https://www.facebook.com/YunanStaz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superação? Em partes.

Mensagem por Nimura-kun em Ter Fev 02, 2016 3:20 am

já tive um colega assim,na vdd é até um amigo meu de longa data,ele tinha uns ataques de ansiedade e mal conseguia falar tbm,o maior problema,é q ele tinha asma tbm,era normal ver ele desmaiado na educação fisica.

Teve uma vez q ele teve convulsão,mas no caso foi pq ele não havia tomado calmante naquele dia,a gnt até chamou uma ambulância pra ele.

Enfim,seus sintomas são bem parecidos com o q ele tem,então pode ser o mesmo problema,pelo q eu via dele,parece ser realmente dificil conviver com um problema desses.

_________________

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

avatar
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3695
Ka$h : 16050
Likes : 95
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 20
Localização : Iwatodai Dormitory


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superação? Em partes.

Mensagem por kurosaki kun em Qua Fev 03, 2016 3:08 pm

meus parabéns pela superação,este seu tópico foi muito importante para mim,mesmo não tendo problemas tão fortes assim como o seu eu desisto já no primeiro obstaculo,então meu muito obrigado por compartilhar conosco sua vitória!!
avatar
kurosaki kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 70
Ka$h : 2092
Likes : 0
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superação? Em partes.

Mensagem por Mascarado em Qua Fev 03, 2016 7:30 pm

Parabéns pelo seus esforço que no final de tudo fez ter em presença a sua vitória, seu problema realmente é difícil, mas as pessoas ao redor o tornaram ainda mais, mas você conseguiu Lo logro, Lograste el desafio, Parabéns, Rozen, siga firme e forte, "Romper a incabível prisão"
avatar
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 671
Ka$h : 1020
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superação? Em partes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum