fellsbad.spc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fellsbad.spc

Mensagem por Hyou is mai waifu em Dom Jan 17, 2016 11:27 am

Tema de hoje: Não sei fazer amigos

Esse tópico vai ser mais um desabafo do que qualquer outra coisa, já desisti de muita coisa já por causa do que vou escrever aqui, boa sorte pra quem for ler

Acredito que tudo começou na minha infância, eu vivi uma geração em que todo mundo se "divertia indo em festa e pegando varias minas", desde cedo não gostava disso, então até o ensino médio já não tive muitos amigos por que não me enturmava e não tinha o por que, até lá eu não ligava pra isso por que eu não tinha o costume e nem nada disso, então era foda-se.

O problema realmente começou no ensino médio, onde eu comecei a ter mais amigos, no primeiro e segundo ano era normal até, mas ai em meados do segundo ano eu senti a mesma coisa de antes, que todo mundo se "divertia indo em festa e - dessa vez - bebendo", desde que me entendo por gente meu pai foi dono de bar, então senti um ódio por qualquer tipo de bebida (muitas vezes por quem bebe também, mas da pra relevar) e prometi a mim mesmo que nunca beberia na minha vida esse é o meu jeito ninja, no final já sabe, não saia com mais ninguém quase, sempre arranjavam de beber, se ia pra alguma festa saia cedo por causa disso, no final por eu morar longe de todo mundo também eu também desisti de ir nos lugares, e como aqui onde eu moro não tem nada de interessante pra fazer também eu não chamo ninguém.

Outra coisa que me deixa pra traz também são meus interesses por coisas que "ninguém se interessa", então não tem como eu conversar com ninguém por que essa pessoa não se interessa sobre o que eu falo, nem eu me interesso com o que ela fala, apesar de ser um problema menor é ainda pior que o primeiro, por que eu não sou interessante pra ninguém então ninguém fala comigo

Bem é isso
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 9632

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Re: fellsbad.spc

Mensagem por Vergil em Dom Jan 17, 2016 3:24 pm

Acredito que somos bastantes semelhantes nesse aspecto.

Eu já tentei inúmeras vezes buscar amizades, mas no fim, todas falharam miseravelmente. Acabei forçando um comportamento totalmente oposto da minha personalidade e acabei só tendo estresse e não tendo nenhum tipo de satisfação ou conforto com essas ''amizades''.

Aí eu toquei o foda-se, largando toda essa perda de tempo e assim decidi investir todo esse esforço a melhorar a mim mesmo.

tl;dr sou edgy lobo solitário e foda-se os amiguinhos
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25271

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Beelzebub em Dom Jan 17, 2016 5:05 pm

Incrivelmente, somos quase opostos. Eu tinha muitas amizades antes, e isso me sufocou demais, tanto que quis deixar essas amizades de lado, me excluindo.

Só voltei a ter amizades de verdade, no ensino médio. Ou seja, a um ano atrás.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Sforza em Dom Jan 17, 2016 6:40 pm

Eu tento sempre falar com todo mundo, não pra bancar a fingida que quer ser amiga de todos, mas só assim pra conhecer melhor as pessoas e descobrir com quem meu santo bate ou não. Acho que ele se impõe tanto que gera conflito com os santos alheios... Piadas toscas a parte... Não posso falar que te conheço, porque acho que a primeira vez que nos "falamos" foi no AF do ano passado, mesmo eu já tendo visto você por aqui.
Não sei se não foi muito com minha fachada ou se estava incomodado porque eu acabei virando vela, te juro que se eu soubesse que ia interromper, não teria insistido pra conhecer a Tina, não fazia ideia da situação entre vocês e talz, enfim, mas pareceu ter uma certa distância. Não sei se por esse motivo que citou no seu post ou outra coisa, já que nunca nos falamos pra saber se existe algo em comum, mas você me parece uma pessoa normal. Relações interpessoais andam cada vez mais diferentes, a meu ver, as pessoas parecem mais fechadas em si ou em determinados grupos, por N motivos. Eu não curto gente que bebe demais também, dou umas bebericadas de vez em quando, mas tenho um primo bebum que destruiu a vida e é um peso pra minha tia... Uma droga como qualquer outra, só que a pessoa definha mais lentamente, então entendo quando você fala sobre quem sempre ta bebendo.
Mas sei lá, cara, se qualquer dia quiser conversar com uma tia loka, fique a vontade, de repente a gente tem algum 1% em comum, mesmo que 99% totalmente aleatórios, as vezes pode até render assunto o/
Sou difícil pra fazer amizades, mas por outro motivos, sou a inconformada com os que se dizem mas não agem como tal, só por conveniência, é o ditado do antes só do que mal acompanhado. Enfim, querendo, só chamar :3

Time waits for no one...

"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:

Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43017

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Vice em Seg Jan 18, 2016 3:07 am

Nunca tive problemas para arranjar amigos, não sei se foi por sorte ou coisa assim, mas a grande maioria dos meus amigos são tipo, de infância. E os que não são, eu fiquei amigo quase que naturalmente aiosuahoush
Morar longe é um empecilho, tô ligado, mas isso de gostos diferentes nem interfere tanto, eu acho. Digo, no meu ciclo de amizades se encontra de tudo ao menos aisuohaioshaihs claro que tem gostos em comum, mas, ao msm tempo, tem mtas diferenças.
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: