Set do Lucas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Madson em Ter Jan 12, 2016 12:33 am

@LucasDoA escreveu:
The Breaker não veio para o Brasil não?
Eu tinha quase certeza que sim
Anw, eu posso tá errado.
E qualquer obra oriental se lê no sentido oposto, independente de onde venha.
Desculpa a cortada, mas a experimente em manhwas aqui sou eu, então, não. Não vá ler um manhwa no sentido de mangá que você não vai entender nada. Manhwa e manhuas se leem da direita para a esquerda -ssssssssssssssss

@Vice escreveu:Me falaram mt bem desse The Breaker. Eu li/tenho de voltar a ler um chamado The Girls of the Wild, que foi o único manwha até hoje que tive saco/que me prendeu.
VOLTE MESMO <33
@LucasDoA escreveu:
@Madson escreveu:Manhua eu só li um lá que não me lembro do nome, mas manhwa eu já li vários e amooooooooooo demais. É só ler uns legais que você quebra a frescurite, eu também ficava meio fresco porque o gráfico é bem diferente. Não sei se você já leu um mangá que é muito estilo manhwa tanto que se passa na coreia e o gráfico é bem louco. O nome é Sun Ken Rock, é muito fodaaaaaaa.
Tente ler The Breaker, La Mosca, leia os webtoons Tower of God, Girls of th Wilds e Noblesse!! São legais demaisssss.
Agora que você falou nisso, me bateu um flashback de um manhwa que eu lia hpa muito tempo, mas não lembro o nome pqp, e era muito bom!


Tower of God OP best of history, tinha que voltar a ler.
O ruim de manhwa é falta de mão de obra para traduzir.
O quê? Você está bem atrasado mesmo, porque ele já está traduzido em pt-br pau a pau com as gringas. Lança a gringa hoje e daqui a três dias tem o cap em portu.

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por LucasDoA em Ter Jan 12, 2016 12:33 am

@Hikaru escreveu:Acho q nunca parei para ler um quadrinho de outra origem que não seja japonesa. aushauhs pararei um dia para conferir., -ss

É sempre bom manter a diversidade, Hik.
Pode achar ótimas coisas.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Madson em Ter Jan 12, 2016 12:35 am

Postar aqui só pro Lucas poder ver meus quotes acima e responder.

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por LucasDoA em Ter Jan 12, 2016 12:37 am

Foi mal, Mad s2
Mas é porque Tower of God é muito famoso, eu to falando dos manhwas em geral.
Tem um que eu lia, Neowa Neo Sai, possui 23 capítulos, só traduziram 5 e foram os 5 melhores capítulos de manhwa que eu já li na minha vida, só que kd mão de obra pra traduzir?

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Madson em Ter Jan 12, 2016 12:42 am

Leia um chamado Defense Devil é muitooooo legal e está todo traduzido. Ultimamente estou vendo muitos manhwas e webtoons sendo traduzidos, tenha fé que um dia esse será tbm!

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por LucasDoA em Ter Jan 12, 2016 12:43 am

@Madson escreveu:Leia um chamado Defense Devil é muitooooo legal e está todo traduzido. Ultimamente estou vendo muitos manhwas e webtoons sendo traduzidos, tenha fé que um dia esse será tbm!

Defense Devil é bonzão, terminou de lançar no Brasil mês passado.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Beelzebub em Ter Jan 12, 2016 12:44 am

Defense Devil é foda demais, li em dois dias.
avatar
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2782
Ka$h : 9709
Likes : 24
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 17
Localização : LolilLand


https://www.facebook.com/YunanStaz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Madson em Ter Jan 12, 2016 12:45 am

OMG, ESTÁ SENDO LANÇADO AQUI E EU NÃO VI ISSO? Pois é Defense Devil é um manhwa e é foda <3

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 12:45 am

Pera, Defense Devil é coreano?

Meu mundo caiu
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Beelzebub em Ter Jan 12, 2016 12:46 am

Desconfiei quando vi que a sobrancelha não aparecia por cima do cabelo.
avatar
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2782
Ka$h : 9709
Likes : 24
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 17
Localização : LolilLand


https://www.facebook.com/YunanStaz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Madson em Ter Jan 12, 2016 12:48 am

@Vice escreveu:Pera, Defense Devil é coreano?

Meu mundo caiu
CHOREEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, é coreano <3
@Beelzebub escreveu:Desconfiei quando vi que a sobrancelha não aparecia por cima do cabelo.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS eu ri

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 12:50 am

Não, sério.

eu li essa merda em 2 dias²

e ainda tava na espera eterna de uma adaptação pra anime

.......................

avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por LucasDoA em Ter Jan 12, 2016 12:50 am

Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 1:04 am

@LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.

não precisa agredir cara, respira e absorva o amorzinho contido na sua sign
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por LucasDoA em Ter Jan 12, 2016 1:06 am

Que isso, cara, eu não quis ser rude, não foi a intenção :C

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 1:09 am

Td bem cara eu te perdôo. <3
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Hikaru em Ter Jan 12, 2016 1:17 am

ashauhsuahs Vendo aqui vcs falando de vários titulos. asauj Depois vou querer umas indicações. -ss

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11745
Ka$h : 302911
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por LucasDoA em Ter Jan 12, 2016 1:18 am

@Hikaru escreveu:ashauhsuahs Vendo aqui vcs falando de vários titulos. asauj Depois vou querer umas indicações. -ss

É só reler o tópico.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 1:30 am

Defense Devil é uma ótima pedida.

... Mas ainda estou indignado com o fato de ser coreano. Eu nunca imaginaria
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Madson em Ter Jan 12, 2016 1:41 am

@Vice escreveu:Não, sério.

eu li essa merda em 2 dias²

e ainda tava na espera eterna de uma adaptação pra anime

.......................

Pois é, não vai ter anime kkkkkkkkkkkkkkkk só se virar um sucesso Freezing da vida, o que não é Sad

@LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.
MANO VOU FICAR ANTENADA, PQ SE SAIR THE BREAKER, EU VOU COMPRAR ESSA PORRA LOUCAMENTE!!!

@Vice escreveu:
@LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.

não precisa agredir cara, respira e absorva o amorzinho contido na sua sign
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito, own Vice fofuxo <3 absorver a bunda, pense na fofura e na maciez q
@Vice escreveu:Defense Devil é uma ótima pedida.

... Mas ainda estou indignado com o fato de ser coreano. Eu nunca imaginaria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito é superar, porque né? Existem muitos manhwas ótimos que nunca virarão animes :/

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 1:48 am

Girls of the Wild é o melhor harém que eu já vi, embora eu n goste mt dessa história de protagonista inútil. Pelo menos o roteiro é bem mais maduro que os outros; se os coreanos seguirem essa linha, eu dou uma chance.
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Beelzebub em Ter Jan 12, 2016 1:50 am

Eu odeio esse protagonista
Spoiler sobre Manhwa:
, depois que ele começa a ficar forte e com mais confiança eu comecei a adorar ele.


Última edição por Beelzebub em Ter Jan 12, 2016 1:55 am, editado 1 vez(es)
avatar
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2782
Ka$h : 9709
Likes : 24
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 17
Localização : LolilLand


https://www.facebook.com/YunanStaz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 1:52 am

@Madson escreveu:
@Vice escreveu:Não, sério.

eu li essa merda em 2 dias²

e ainda tava na espera eterna de uma adaptação pra anime

.......................

Pois é, não vai ter anime kkkkkkkkkkkkkkkk só se virar um sucesso Freezing da vida, o que não é Sad

@Vice escreveu:
@LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.

não precisa agredir cara, respira e absorva o amorzinho contido na sua sign
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito, own Vice fofuxo <3 absorver a bunda, pense na fofura e na maciez q
@Vice escreveu:Defense Devil é uma ótima pedida.

... Mas ainda estou indignado com o fato de ser coreano. Eu nunca imaginaria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito é superar, porque né? Existem muitos manhwas ótimos que nunca virarão animes :/

só vi o post dela agora aioushaoiushaihshas

meu mundo ainda tá caído por conta de D.D., n sei se supero. Mas é bem isso mesmo, o ruim dos manhwa ou sei lá comé é que n rola adaptação ;-; ao menos por enquanto.

E é muito amorzinho pra pouca sign

@Beelzebub escreveu:Eu odeio esse protagonista, depois que ele começa a ficar forte e com mais confiança eu comecei a adorar ele.

....... dat spoiler ;_;
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Beelzebub em Ter Jan 12, 2016 1:54 am

Putz! Desculpa mesmo! Deixa eu editar para um caso futuro.
avatar
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2782
Ka$h : 9709
Likes : 24
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 17
Localização : LolilLand


https://www.facebook.com/YunanStaz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Vice em Ter Jan 12, 2016 1:58 am

@Beelzebub escreveu:Putz! Desculpa mesmo! Deixa eu editar para um caso futuro.

Tá desculpado, relaxa IOAUSHOIAUSOIAHSIOH só fiquei surpreso pq eu de boa e do nada

~SURPRISE BUTTSEX SPOILER~
avatar
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 19
Localização : Terra Brasilis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Set do Lucas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum