Socoor me declarei

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Socoor me declarei

Mensagem por Hikaru em Seg Jan 11, 2016 10:51 pm

Madson escreveu:
Hikaru escreveu:
Madson escreveu:COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DE CRUSH? NEM SEQUER SAIU DAS FRALDAS AINDA? NÃO ADMITO ISSO!
Mas espero que a sua crush não te dê um pé na bunda.
Meu último crush foi o carteiro, e ele me decepcionou hard.
q

AUHSUAHSuahsH Poxa painho, min da sua bençar. auhsuhas
Morto com isso do carteiro. auhsauhs Vc bem que podia ter dado uma piscadela para ele quando viesse entregar a carta. aushaushu Vai q ele deixava escapar um sorriso. asuhausha
Ps: aqui os carteiros nem chama, jogam a correspondência no chão da varanda e vão embora aushuahs

Ai filhote, mandar beijo? Eu ia atender o carteiro toda arrumada e cheirosa, eu tinha que rastrear o pedido só pra saber a hora que o carteiro ia chegar pra poder tomar banho, lavar a cabeça, tirar as roupas de mendiga e colocar umas roupas aceitáveis, depois escovava os dentes e passava perfume. TUDO ISSO PRA IR ABRIR A PORTA PRA ELE!!!
E AÍ ELE VEM DIZER PRA DAR UM "JEITO" NO CACHORRO OU IA PARAR DE ENTREGAR CORRESPONDêNCIA AQUI EM KSA.

EU NÃO FIQUEI BOA NÃO, MEU CRUSH QUEBROU. - mesmo que eu ainda saiba quando é ele andando pela rua, pq mano, aqueles ombros <3 -

GRITOOO IAJDISHDIAJIOJoijhaodhiohjdpoAJDópjd´pAOJHDFPAJHFAJF Todo um ritual para poder receber o carteiro. aushausha Mulher, arranca um fio de cabelo dele e costura na boca do sapo. aushuahsu oferece um café cuado em uma calcinha, sei lá, arranja uma urucubaca e joga nesse homi. aushuashahs Ou então manda o cachorro arrancar logo uma perna e deixar ele menos crushavel. uhaushuahs Mas parece q vc já perdeu o crush nele né,? ashuahs

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi

Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 302936

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Vice em Seg Jan 11, 2016 11:02 pm

Bom saber que deu certo pra vc cara :DDD mais um que vence a guerra UAHSUAHSUHAS
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 11141

Mensagem por Madson em Seg Jan 11, 2016 11:24 pm

Hikaru escreveu:
Madson escreveu:
Hikaru escreveu:
Madson escreveu:COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DE CRUSH? NEM SEQUER SAIU DAS FRALDAS AINDA? NÃO ADMITO ISSO!
q

Morto com isso do carteiro. auhsauhs Vc bem que podia ter dado uma piscadela para ele quando viesse entregar a carta. aushaushu Vai q ele deixava escapar um sorriso. asuhausha
Ps: aqui os carteiros nem chama, jogam a correspondência no chão da varanda e vão embora aushuahs

Ai filhote, mandar beijo? Eu ia atender o carteiro toda arrumada e cheirosa, eu tinha que rastrear o pedido só pra saber a hora que o carteiro ia chegar pra poder tomar banho, lavar a cabeça, tirar as roupas de mendiga e colocar umas roupas aceitáveis, depois escovava os dentes e passava perfume. TUDO ISSO PRA IR ABRIR A PORTA PRA ELE!!!
E AÍ ELE VEM DIZER PRA DAR UM "JEITO" NO CACHORRO OU IA PARAR DE ENTREGAR CORRESPONDêNCIA AQUI EM KSA.

EU NÃO FIQUEI BOA NÃO, MEU CRUSH QUEBROU. - mesmo que eu ainda saiba quando é ele andando pela rua, pq mano, aqueles ombros <3 -

GRITOOO IAJDISHDIAJIOJoijhaodhiohjdpoAJDópjd´pAOJHDFPAJHFAJF Todo um ritual para poder receber o carteiro. aushausha Mulher, arranca um fio de cabelo dele e costura na boca do sapo. aushuahsu oferece um café cuado em uma calcinha, sei lá, arranja uma urucubaca e joga nesse homi. aushuashahs Ou então manda o cachorro arrancar logo uma perna e deixar ele menos crushavel. uhaushuahs Mas parece q vc já perdeu o crush nele né,? ashuahs
Não consegui chegar perto dele o suficiente pra isso, e sim eu já perdi o crush, mas no dia que eu tava na casa da minha prima e ele chegou lá pra entregar coisa e minha prima ficou se botando e quando ele foi embora ficou falando que ele era gatinha, eu fiquei meio que com ciúmes, admito <3
Essa perda de crush me lembra da vez que eu tinha um crush na escola e ficava babando no homi, aí eu meio que manpulei minha irmã pra adicionar ele no face e puxar assunto com ele, e acabou que ele ficou gamado nela e eles ficaram, aí depois que ele ficaram eu senti que meu dever manipulação foi cumprida com vigor e aí perdi total o crush pelo menino. Eu olhava pra ele e pensava você não sabe, mas eu joguei com você me gusta 2 me gusta 2

Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87324

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Beelzebub em Seg Jan 11, 2016 11:25 pm

Madson é uma pessoa assustadora.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 9955

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Vice em Seg Jan 11, 2016 11:29 pm

Madson escreveu:
Hikaru escreveu:
Madson escreveu:
Hikaru escreveu:
q

Não consegui chegar perto dele o suficiente pra isso, e sim eu já perdi o crush, mas no dia que eu tava na casa da minha prima e ele chegou lá pra entregar coisa e minha prima ficou se botando e quando ele foi embora ficou falando que ele era gatinha, eu fiquei meio que com ciúmes, admito <3
Essa perda de crush me lembra da vez que eu tinha um crush na escola e ficava babando no homi, aí eu meio que manpulei minha irmã pra adicionar ele no face e puxar assunto com ele, e acabou que ele ficou gamado nela e eles ficaram, aí depois que ele ficaram eu senti que meu dever manipulação foi cumprida com vigor e aí perdi total o crush pelo menino. Eu olhava pra ele e pensava você não sabe, mas eu joguei com você me gusta 2 me gusta 2

Madson melhor pessoa 3. Como não tinha te conhecido antes? UAHSAUHSUIASIHASIOHAS

Só não entendi pq manipular seu crush pra pegar sua irmã. É masoquismo mesmo ou só voyeurismo? '-'
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru em Seg Jan 11, 2016 11:32 pm

IJAIsjaijsaisj xorando com seus casos de crush, Mad. auhsauhsua
Mas gente. aushauhs Vc já pode abrir uma agencia de concretizadora de crush. asuhaus

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi

Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 302936

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Beelzebub em Seg Jan 11, 2016 11:34 pm

Ela gosta de sofrer. UHASUASHU.
Eu só tive dois crush e já sofro, imagino ela que faz a irmã pegar o crush.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Madson em Seg Jan 11, 2016 11:35 pm

Beelzebub escreveu:Madson é uma pessoa assustadora.
Ownt, coisa fofa megusta megusta
Vice escreveu:
Madson melhor pessoa 3. Como não tinha te conhecido antes? UAHSAUHSUIASIHASIOHAS

Só não entendi pq manipular seu crush pra pegar sua irmã. É masoquismo mesmo ou só voyeurismo? '-'
Assim ele era tipo aqueles playboys da escola que pegam as minas tudo e se acha o ultimo bife da friboy - mas ele é delicia mesmo, fazer oq// - e eu sou tipo a gorda invisível com a irmã gostosa. Então meio que existe uma certa satisfação em manipular uma situação dessa onde ele caiu igual um patinho no meu plano e depois minha irmã deu block nele, pq ela dsse que beijar ela beijaria porque ele era gostoso, mas não iria dar pra um pivete como ele me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 likeasir likeasir

Tu não me conhecia pq eu estava desaparecida, mas agora venha me amar <3

Última edição por Madson em Seg Jan 11, 2016 11:37 pm, editado 1 vez(es)

Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87324

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Beelzebub em Seg Jan 11, 2016 11:36 pm

Não vou mentir, queria ter uma irmã gostosa pra fazer o mesmo /\ UHASAUSHU. Seria cômico depois.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Vice em Seg Jan 11, 2016 11:39 pm

Madson escreveu:
Beelzebub escreveu:Madson é uma pessoa assustadora.
Ownt, coisa fofa megusta megusta
Vice escreveu:

Assim ele era tipo aqueles playboys da escola que pegam as minas tudo e se acha o ultimo bife da friboy - mas ele é delicia mesmo, fazer oq// - e eu sou tipo a gorda invisível com a irmã gostosa. Então meio que existe uma certa satisfação em manipular uma situação dessa onde ele caiu igual um patinho no meu plano e depois minha irmã deu block nele, pq ela dsse que beijar ela beijaria porque ele era gostoso, mas não iria dar pra um pivete como ele me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 likeasir likeasir

Tu não me conhecia pq eu estava desaparecida, mas agora venha me amar <3

Amando desde já. AOUIEAOIUEHIOAUEHIOAHEIOAHEIOHAEH genial
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2