Dando Upgrade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dando Upgrade

Mensagem por Ma em Qui Nov 12, 2015 9:13 am

Tava com preguiça de escrever isso, mas vou deixar aqui caso alguém queira.

Então, eu sai pq tava com depressão, irritada, estudando, estressada... Melhorei bastante. Se me vissem pessoalmente diriam que estou de boa (não é deboísmo, pq saio brigando feio com quem faz merda) com a minha vida. Descobri que minha vocação é nutrição. Nesse meio tempo evolui como pessoa e nas artes que faço. Acabou que senti falta daqui e voltei, mas tenho aquela preguiça básica de ficar entrando e conferindo (passo meu dia tirando foto e fazendo videos dos meus pets. Eles são fofos demais. Gato e Cachorra juntos não dá certo).

Estou tentando entrar na vibe de ficar calma, procurar sentido no que faço. Meio que achei. Faço vídeos pro youtube pq eu era bem tímida e isso me ajudou a me tornar mais sociável e aguentar críticas. O Facebook me estressa e só apareço pra ver páginas que sigo e postar alguma calamidade da vida (vou reclamar de wifi ruim e calor lá sim). Agora tô no tsu e me sinto no paraíso, pq os gringos são uns fofos e a gente conversa sobre arte e outras coisinhas. Pra quem tinha fobia em escrever em inglês com medo de errar, é uma evolução; eles nunca reclamaram de eu errar algo. Até tento italiano lá uasusdusdud (não façam isso se não sabem a língua, eu não sei).

Como a Tina tinha comentando, minha pele melhorou muito. E nem foi roacutan. Aquele treco custou quase mil reais 3 meses de tratamento e me deu uma alergia do cão; tenho marcas de bolinhas que parecem catapora pelo corpo todo (mas já tive catapora na infância, então não posso ter de novo). Meu cabelo começou a cair e não parava mais; cai até hoje, mas tento ajeitar. Sério gente, nunca tomem remédio achando que vai curar algo, tente alternativas com profissionais, como uma alimentação balanceada. Meu problema de espinhas é pq sou intolerante à glúten. E qualquer tranqueira industrial, transgênica e cheia de agrotóxico me causa espinha; então fico longe deles. Só um alerta, pq qualquer pessoa pode estar tomando remédio pra tratar sintoma, mas não curar a doença; aí só alimenta a indústria farmacêutica.

Agora tô esperando chegar ano que vem, que mesmo se eu não passar na faculdade, irei me mudar. Não aguento mais aqui em casa povo sem lavar o que suja, joga as coisas no chão, não dá descarga depois que caga, mistura orgânico com reciclável, produz 1 kg de lixo por dia, não sabe pegar comida sem sujar fogão e a casa toda... sem falar que só tem coisa que não posso comer (coisas citadas lá em cima) e isso é horrível. É como se trigo fosse minha droga e eu quisesse me livrar, não dá. Tenta pegar um fumante que quer parar de fumar e oferece cigarro pra ele, fuma na cara dela; ele não vai resistir. Mesma lógica no meu caso.

Mas de resto tô bem e viva. Só que tentando viver menos na net.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148052

http://sepaginando.tumblr.com

Re: Dando Upgrade

Mensagem por TiNoSa em Sab Nov 14, 2015 10:02 pm

Legal ter uma atualização de tudo o que ocorreu na sua vida nesses últimos tempos. Aposto que alguns se perguntaram por onde você andava (me perguntaram no Whats já). Agora a gente sabe melhor ^^

Pela nossa última conversa, estou torcendo pra que ano que vem dê tudo certo, que você possa se mudar e que tenha uma vida sem muitos problemas daqui pra frente. Algumas coisas que você citou sobre a bagunça da sua casa me fizeram rir, ahasuh, mas deve ser uma droga mesmo viver dessa forma.
Boa sorte com tudo, com os planos pra vida, com os desenhos, com a alimentação e com a facul. Vejo você postando fotos de comidas e agora faz sentido, talvez seja uma boa área pra você seguir mesmo, se é isso que você gosta. Sucesso ^^

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma em Seg Nov 16, 2015 7:54 am

TiNoSa escreveu:Legal ter uma atualização de tudo o que ocorreu na sua vida nesses últimos tempos. Aposto que alguns se perguntaram por onde você andava (me perguntaram no Whats já). Agora a gente sabe melhor ^^

Pela nossa última conversa, estou torcendo pra que ano que vem dê tudo certo, que você possa se mudar e que tenha uma vida sem muitos problemas daqui pra frente. Algumas coisas que você citou sobre a bagunça da sua casa me fizeram rir, ahasuh, mas deve ser uma droga mesmo viver dessa forma.
Boa sorte com tudo, com os planos pra vida, com os desenhos, com a alimentação e com a facul. Vejo você postando fotos de comidas e agora faz sentido, talvez seja uma boa área pra você seguir mesmo, se é isso que você gosta. Sucesso ^^

Obrigada. Povo tava querendo saber de mim mesmo é? Era só dar meu número pra eles que a gente se falava prlo whats.

Então, eu cozinho aquilo pra não morrer de fome aqui. Viu tudo o que não posso comer né? Eu gosto de cozinhar e já pensei em fazer gastronomia, mas posso fazer nutrição e levar meu conhecimento pra mesa sem precisar fazer gastronomia.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Sforza em Sab Nov 21, 2015 8:24 pm

Pelas fotos que você costuma postar deu pra ver que sua pele está cada vez melhor. Nunca fui muito a favor de tratamento com um remédio pesado daqueles, mas há momentos em que o que pensamos não deve ser falado (as vezes tenho controle pra não sair falando demais e irritar as pessoas). Fico feliz que tenha encontrado uma de suas metas, assim por se dizer e já tem uma direção a seguir.

Time waits for no one...

"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:

Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43017

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Mascarado em Seg Nov 23, 2015 1:11 pm

@Ma é bom saber que você mudou bastante, vi muitas fotos suas lá no face de Ophelia e o seu gato, bom saber que melhorou bastante e que saiu da depressão, tudo de bom e de melhor pra você, boas festas.
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1030

Mensagem por Ma em Ter Nov 24, 2015 3:28 pm

Sforza escreveu:Pelas fotos que você costuma postar deu pra ver que sua pele está cada vez melhor. Nunca fui muito a favor de tratamento com um remédio pesado daqueles, mas há momentos em que o que pensamos não deve ser falado (as vezes tenho controle pra não sair falando demais e irritar as pessoas). Fico feliz que tenha encontrado uma de suas metas, assim por se dizer e já tem uma direção a seguir.

Sim. tem espinhas de vez em quando, mas nada quando me senti pipoca doce ambulante. Obrigada. Só consegui achar minhas metas pq parei de entrar brigas perdidas

Mascarado escreveu:@Ma é bom saber que você mudou bastante, vi muitas fotos suas lá no face de Ophelia e o seu gato, bom saber que melhorou bastante e que saiu da depressão, tudo de bom e de melhor pra você, boas festas.

Obrigada. Meus pets estão ótimos e vivem brigando kkkk
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo