Cansado... Muito cansado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansado... Muito cansado.

Mensagem por Kaoru em Dom Jun 14, 2015 4:47 pm

Pra que ir num psicólogo se posso me abrir com vocês? Hahahaha

Então caros amigos, eu ando cansado, muito cansado, de tudo, de todos, da minha vida, de ser eu. Não sei se conseguem entender o que quero dizer.
Porque... É comum se cansar de uma situação ou da sua vida... Mas não sei o quanto é provável você se cansar de ser você mesmo. Até os momentos de prazer se tornam cansativos, mesmo coisas imprevisíveis são cansativas.
Ontem eu tive um "encontro" se é que pode-se nomear aquilo dessa forma. Foi assim, a algum tempo eu conheci um cara pela net (pra variar) e viramos amigos, conversamos, rimos e tals, ele tem problemas assim como eu tenho problemas, ele mora em Pindamonhangaba, uma cidade relativamente perto daqui, então marcamos de nos encontrar. Com muita negociação, minha mãe falou para nos encontrarmos no shibata (sim, o supermercado mesmo) e nos encontramos, ele é uma gracinha, diga-se de passagem. Ficamos horas lá, conversando, andando, as vezes brincando, com o passar do dia ficamos mais a vontade um do lado do outro, mas não rolou nada mais que conversa, depois minha mãe nos chamou para ir embora, mas acabou nos levando pra pqp de pinda hahaha, num lugar com lago e pedras, era um bar. Firmeza. Adamos mais um pouco, rimos mais um pouco e nos conhecemos, oras, normal, minha mãe ficou dando indiretas nada indiretas e provavelmente assustou ele. 
Foi super estranho minha mãe me acompanhar em um "encontro"? Claro que foi! Mas não me incomodou por completo, afinal, ela era a minha carona. No fim do dia, nós fomos embora, levamos ele até o ponto de ônibus e ainda dava tempo de ir em um show na minha cidade, era grátis e pequeno, numa praça, mas como minha mãe e meu padrasto já estavam super cansados, viemos embora.
Hoje, minha mãe não quis mais saber do garoto, pq ele não tomou nenhuma atitude de me beijar nem nada do tipo, nem eu tomei atitude nenhuma, então pra mim whatever. Só que eu odeio quando ela faz isso, simplesmente ignora meus amigos pq não "tem nada a ver com ela" já que não vão ser meus namorados. O que eu posso fazer se tenho muitos amigos? Não tenho namorado, chora mãe.
E do jeito que as coisas estão esse ano, eu to começando a gostar, eu saio as vezes, as vezes beijo alguém, tenho amigos, não só colegas (como foi a minha vida inteira)
Mas ao mesmo tempo sou cobrado por tudo. Por não ter um trabalho aos 18 anos, por não ter um namorado, por ser irresponsável, por gostar de animes, por ser criança demais, por fazer isso e aquilo do jeito que eles não gostam, por não procurar emprego (por mais que eu já tenha começado esse processo, não estão nada animado), por não peitar meu pai, por não ter dinheiro, por ser mandão, por não ser mandão o suficiente, por fazer o que "EU quero", por não fazer o que eu quero, por não obedecer meu pai, por obedecer meu pai, por não ser como meu irmão, por ser o irmão mais velho, por ser inútil, por fazer faculdade, por não estar tão envolvido com a faculdade, por gastar dinheiro demais (blasfemea), por não me importar com meus avós, por ficar no celular, por não tomar atitudes, por ser folgado, por não escutar, por escutar demais, por confiar no que "obviamente" eu não poderia confiar, por não confiar nas pessoas (wtf?). 
Basicamente, estão me crucificando por qualquer coisa. Quer dizer, eu tenho 18 anos, será que estou sendo tão inconsequente assim? Tão irresponsável? Tão folgado? Eu só queria sei lá, viver minha vida, mas não da, pq não tenho dinheiro, pq meu pai é um babaca, pq minha mãe não tem grana, por causa de n fatores. 
E mesmo agora que to começando a tentar procurar, eles não me deixam em paz, ninguém me deixa em paz. Se eu falo pra qualquer um, vão me falar "Então vai arranjar emprego"
PORQUE É MUITO FÁCIL FALAR!
É muito fácil me mandar trabalhar, não vai ser a pessoa que vai ter que preparar almoço do cu pq o pai não compra comida em casa, não vai ser a pessoa que vai pegar dois ônibus gastando mais de 200 reais por mês da mãe que não tem grana pq o pai ta ocupado demais sendo um babaca, não é a pessoa que tem que ouvir a mãe jogando na cara que a culpa é sua pq vc escolheu aquele pai babaca, não é a pessoa que vai passar o pão que o diabo amassou pra no final do mês não ter dinheiro pra nada mais do que pagar a passagem de ônibus isso SE ganhar no mês pra tirar um pouco do peso das costas da mãe, pq não vai ser a pessoa que vai ter que ficar de boca calada enquanto tudo isso acontece, pq não vai ser a pessoa que mesmo ganhando vai gastar tudo em coisas que o pai deveria comprar e ainda vai ter que gastar o dinheiro pra ele pq ele vai ser tão babaca que vai jogar na cara "gasta o seu dinheiro, não ta ganhando agora?"
Pra quem não vai passar por tudo isso é fácil demais mesmo falar!
Vocês podem achar estou exagerando, meu pai não faria isso..
Só que ele faria sim! Quando eu ganho dinheiro não importa de onde, tenho que manter segredo, pq se eu contar que tenho dinheiro, ele vai gastar todo o meu dinheiro!!!
E eu ainda vou querer ajudar minha mãe e meu irmão e caralho a quatro que me pedir ajuda. Porque eu sou a bosta de um cara sentimental. Porque eu não consigo ver um amigo precisando de ajuda, poder ajudar, e não fazer nada.

Então, eu to cansado, cansado de tudo, de ter que me lembrar que não estudei pra nada, que tem prova amanhã e três trabalhos pra essa semana que eu ainda nem me lembrei quais são os temas.
Cansado de ser eu, é cansativo demais.

Isso foi só um desabafo... Não sei se leu tudo ou se prestou atenção em tudo, mas só de eu conseguir colocar pra fora já me sinto melhor. Obrigado do mesmo jeito.

Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 44513

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Re: Cansado... Muito cansado.

Mensagem por Sora Nimus em Dom Jun 14, 2015 10:50 pm

Tão legal ver a vida dessas pessoas do blog.
Não entendi nada do encontro.
Sinceramente isso acontece em qualquer família, quando você é cobrado por que sua família sente que você é o único que pode fazer alguma coisa, e deve, isso é quase um ato natural, o melhor seria transformar as pessoas a sua volta para que elas ti acompanhem. bam, isso é fácil? não sei.

Pode ser difícil ser você, mas poderia ser pior, poderia ser eu.

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29636

Re: Cansado... Muito cansado.

Mensagem por Kaoru em Qua Jul 01, 2015 3:55 pm

Saradaaaa ~abraça
O encontro foi blasfemea -q
Não tenho muito mais coisa a dizer sobre isso, já to bem já c:

Kaoru