Quando um texto te faz ver o passado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando um texto te faz ver o passado...

Mensagem por Yusuke em Sab Abr 11, 2015 1:32 am

Acabei lendo um relato de uma pessoa depressiva. Normalmente quando eu leio um relato sobre sentimentos, já me deixa com um pé atrás pelo simples fato de que as pessoas tem seus pensamentos dos mais variados tipos e gêneros. Mas sabe quando você lê o relato e analisa que tudo que foi escrito você já viu com seus próprios olhos? Sabe quando você lê algo e tipo pensa consigo mesmo "porra, eu to nessa merda de texto" ou "eu vi isso e foi difícil pra caralho". Sem por e sem tirar. É algo que te dá uma sensação de impotência, uma sensação do tipo de você querer mudar o mundo a qualquer custo. Talvez seja o sentimento que Hitler, Napoleão tinha ou quando Pedro Bala ( personagem do livro Capitães de Areia escrito pelo ilustre escritor Jorge Amado) via algum dos seus amigos em apuros. Aquela sensação de que você se sente impotente diante tudo ao mesmo tempo toma conta.

É foda, para não dizer complicado, nada, eu digo nada! É tão absolutamente impactante como isso. Não sei se isso pode ser considerado como um desabafo ou um simples texto relatando sobre isso que está ocorrendo sobre mim. Mas quero dizer que não, não é algo que seja do tipo " ele tá pedindo ajuda", só um simples relato de uma pessoa que conviveu e viu outras pessoas ao seu redor com isso e não pode fazer nada. Fazer nada entre aspas, porque um simples bom dia, um simples olá, um simples vamos ali comigo fulano comer uma bolacha e tomar um suco de laranja ouvindo Lulu Santos, já resolve tudo.

Insônia é foda né?
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Re: Quando um texto te faz ver o passado...

Mensagem por Fuza em Sab Abr 11, 2015 2:56 am

Parece que suas mãos são então furadas e você esta tetando pegar água ou areia, o simples fato de nós sermos impotentes e não conseguimos fazer nada por nós mesmo, sempre precisamos de algo, de alguém, de um lugar pra ir depois de morrer, é uma impotência mesmo porque nós seres humanos somos francos tanto carnalmente quanto espiritualmente, acho isso engraçado, queria viver uns 10mil pra tentar conseguir entender tudo isso.

Mas tantas pessoas conseguiram mudar o mundo, serei apenas mais uma, mais um nesse vasto mundo, mais um... Mas os simples momentos que passamos, ou os simples gestos de um ola, tchau, vamos ali tomar um suco ouvindo lulu santos enfim acho que isso vale boa parte da vida, porque nós temos que evoluir, não só evoluir na tecnologia mas como pessoas tbm.

Gostei do Texto, me fez pensar tbm, se der passe o texto dessa pessoas pra min por MP ou posta aqui mesmo.
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: