tosad.com.br/desabafo_amoroso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tosad.com.br/desabafo_amoroso

Mensagem por Makoto-kun em Ter Abr 07, 2015 11:20 pm

Nem é um desabafo, tanto faz.

Hoje foi um dia especial, eu fui ver a minha "amada" depois de um mês, não fui para enche-la com o meu amor, fui apenas para desatar o nosso nó. Fiquei dias pensando como fazer isso, li diversos blogs pela interweb e tal. A maioria dizia umas coisas que eu achei certo, só que claro, modifiquei e tentei achar a melhor forma possível de fazer isso. Parecia fácil, era chegar lá, tomar uma xícara de café e dizer que queria desatar o nó.

O problema é que a vida já é um problema, antes de eu desatar o nó, coisas foram faladas, coisas bem tensas.

E ela disse "Vamos morar juntos? Dividir um apê?".
E eu disse "Não tenho tanta ambição assim".

O sorriso dela continuou, parecia que nada iria estragar o dia dela. Abraços, amassos e sorrisos reinaram o quarto. Eu estava feliz, mais feliz do que imaginava e ela também. Como desatar um nó de forma que você possa aproveitar a corda se o nó não se desfaz? Precisava de uma tesoura, cortar logo, é o jeito.

Então, antes de eu fazer isso, ela disse algo, algo que me matou.
"Já percebeu que você sempre magoa as pessoas?"

Eu apenas respondi "Já mas não faço por querer".

A vida é complicada quando o problema é você e não o mundo.

Continuei, usei referências, contei uma história de duas maçãs que foram cortadas mas continuaram juntas.
Maçã A e maçã B formam a maçã C, que é as duas juntas.
Alguém remove a maçã B, logo, não existe mais maçã C, apenas a A.

Ela não entendeu, talvez o problema era o modo de falar. Olhei em seus olhos e disse coisas que eu sempre quis dizer, coisas agradáveis. Em seguida disse que não existiria mais eu e ela. O sorriso dela se foi, ela ficou quieta e eu pensei "Nossa, pensei que seria pior."
E foi pior, ela pegou minha mochila e jogou em cima de mim, logo em seguida o casaco e disse "Vai embora", tentei acalma-la mas ela repetia isso toda vez que eu abria boca, eu não cortei o nó, eu queimei ele. Ela mandou eu levar uma garrafa que eu dei para ela com uns bilhetes, falei que não iria levar, ela que joga-se fora. Desci a escada e fui embora, dei boa noite aos pais dela (Que são super legais comigo) e sai pelo portão.
Fiquei no ponto de ônibus, acendi um cigarro e esperei o ônibus, do nada ela vem correndo e taca um bloco de notas em mim, é um bloco que eu escrevia poesias e sai correndo, ela estava chorando. Todos do ponto começaram a olhar, pensei em ir atras, inicialmente eu corri atrás mas parei. Não era a minha área, eu não conhecia o lugar, só sabia que era perigoso. E se eu seguro ela ou encosto nela e ela grita? Vou apanhar lá.

Acabou o cigarro, acendi outro e continuei esperando o ônibus. Ele chegou rápido até.

Moral da história? Transe antes de terminar Leve pizza no dia que terminar, todo mundo ama pizza Smile

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Re: tosad.com.br/desabafo_amoroso

Mensagem por Fuza em Ter Abr 07, 2015 11:41 pm

Pizza > All

Queria ter visto isso, as coisas tomam um rumo que a gente não quer ou espera e quando vamos ver a corda ja viro um nó cego por completo.

Se ta triste? :C
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por TiNoSa em Qua Abr 08, 2015 12:34 am

Nossa, nem sei o que dizer. Só sei que eu gostaria que você e ela superassem esse término. Relacionamentos são complicados mesmo, tsc.
Desculpe a pergunta, mas teve um motivo claro pra você ter terminado com ela? Ou simplesmente sentiu que era a hora?

Bom, eu só sei que fico triste por você e por ela, imagino que tenha sido uma situação meio amarga. Faço uma idéia de como é isso.

Melhoras =/

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Lief em Qua Abr 08, 2015 12:40 am

Espero que você tenha certeza do que está fazendo :/
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23292

Mensagem por Makoto-kun em Qua Abr 08, 2015 11:59 am

Fuza escreveu:Pizza > All

Queria ter visto isso, as coisas tomam um rumo que a gente não quer ou espera e quando vamos ver a corda ja viro um nó cego por completo.

Se ta triste? :C  

É mesmo o meu filho <3 Querendo ver barraco <3

Mas é foda, a vida é foda.

Nem, não muito.

TiNoSa escreveu:Nossa, nem sei o que dizer. Só sei que eu gostaria que você e ela superassem esse término. Relacionamentos são complicados mesmo, tsc.
Desculpe a pergunta, mas teve um motivo claro pra você ter terminado com ela? Ou simplesmente sentiu que era a hora?

Bom, eu só sei que fico triste por você e por ela, imagino que tenha sido uma situação meio amarga. Faço uma idéia de como é isso.

Melhoras =/

Na verdade, eu já tinha tentado terminar com ela antes, desde que comecei a viajar mas ela sempre ignorava tudo que eu falava.

Mais ou menos, foi uma pequena bola de neve com alguns motivos, apenas vi que eu + ela = destruição global eu e ela não daríamos certo. Eu gosto de festejar, sair todo final de semana e ela também. Só que eu gosto de fazer isso por outros motivos...

Foi uma situação amarga e azeda :c

Lief escreveu:Espero que você tenha certeza do que está fazendo :/

Nunca tenho certeza de nada, apenas faço =/

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Tyler em Qua Abr 08, 2015 11:17 pm

Quantos anos vocês têm? ._.
Seilá, esse lance de morar junto parece exagerado tendo apenas algo em torno de 20 anos.
Isso é coisa que só faço plano depois dos 30 Q
E tem tanta gente por ai ne, é bom dar chance pras outras pessoas usufruir de nossas magnificências :v
Quando se namora é sempre assim mesmo, sempre tem um lado que insiste até se machucar, faz parte.
O bagulho é seguir o sentido da vida, seguir pra frente que atrás vem gente ~~
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21463

Mensagem por Sora Nimus em Qui Abr 16, 2015 8:48 pm

9. Algumas pessoas só querem te pegar e se você está procurando mais do que sexo, eles não vão te falar “Alow, acho que eu sou a pessoa errada pra você”.

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29636

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: