feelsbad.png

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

feelsbad.png

Mensagem por Hyou is mai waifu em Sex Abr 03, 2015 2:36 pm

Não sei se deveria escrever esse tipo de coisa aqui mas queria compartilhar isso com mais gente:

Minha vida ta uma bosta, não que eu esteja totalmente depressivo e chorando pelos cantos, mas minha vida ta uma bosta, as pequenas felicidades não superam as grandes decepções que eu to tendo sobre as outras pessoas e sobre mim mesmo.
Sempre fui um cara meio solitário de poucos amigos, até 2 anos atrás que eu mudei na escola (lá eu conheci o Hyou), o primeiro ano foi meio ruim pra mim, era muito estressado, passei pro segundo ano e melhorei nessa parte, mais ou menos do fim do ano passado pra cá eu comecei a ter algumas crises de depressão repentinas, ficava triste ou bravo por nada, tentava esconder isso o máximo que eu podia, muitas vezes eu só me afastava de todos e ficava sozinho, não querendo irritar ninguém por causa disso. Hoje estou aqui digitando isso tudo. um pouco feliz, um pouco triste.

Eu sou aquele tipo de cara que está no topo dos mais virjões, e isso tá me fazendo piorar, cada casal que eu vejo em qualquer lugar eu sinto um ataque de angustia (chega até a doer o coração literalmente), não consigo fazer nada que me ajude a parar com isso, eu não sei o que fazer mais, por isso estou desabafando aqui...

Só sua leitura já é de grande ajuda, obrigado
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 9632

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Re: feelsbad.png

Mensagem por Dαısy ♡ em Sex Abr 03, 2015 2:52 pm

Boa Sorte com isso cara, na verdade isso já aconteceu comigo, mas para mim, a amizade vale mais que isso. Ser virjão ou não, paciência, há tempo pra tudo. Eu tenho a minha irmã, e ela pode animar-me com tudo ^^ Recomendo a você desabafar com alguém muito próximo de você... Um amigo ou familiar,sempre é bom deitar tudo cá pra fora. Ter sempre alguém te apoiando é bom nessas situações, alguém que te entenda ou não, que te faça sentir bem, sabe? Enfim, força. E saiba que sempre há alguém que te ama e que te vai apoiar com tudo, só pense positivo, tá? Não fique triste, viva a vida á sua maneira, com 1000 garotas te perseguindo ou só com a sua sombra atrás mesmo.
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Ka$h : 1808

http://kusv.tumblr.com/

Mensagem por Fuza em Sex Abr 03, 2015 3:43 pm

Sei como se sente Hyou mas nao deixe isso te abalar, as coisas levam um tempo, pode ser baboseira oque todos vao dizer aqui, mas todo querem ver o seu bem, nao quero te ver assim, apoiando oque a Daisy falo, tente falar com alguém próximo desabafar, sabe? colocar isso pra fora, relaxar um pouco, e com sexo ou sem a vida continua a mesma não deixe isso tomar conta da sua cabeça e te deixar levar.
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por Lief em Sab Abr 04, 2015 1:50 am

Esse tipo de coisa é normal, mas bem... Você é jovem, pense desta forma.
Já tive crises depressivas e todas elas ocorreram depois de términos de namoro, sou uma droga com isso kkk
E eu sempre fui a menina que todos achavam que era lésbica, pois nunca havia beijado ninguém, eu só nunca me importei com isso.
É duro se sentir sozinho, eu me sentia as vezes, eu me sentia mal por n motivos, mas eu sempre fui meio realista e sempre pensei "ah, isso é claro que vai melhorar, não é como se fosse ser assim pelo resto da eternidade".

O que em você te incomoda? O que nas outras pessoas te incomoda? Você já parou para pensar se realmente é tudo isso? O que você faz para mudar isso? Se o problema pode ser resolvido com um conversa o algo do tipo.

Eu convivo diariamente com uma pessoa que tem estes tipos de crises, e sabe... Só você consegue se melhorar. Se abrir desta forma aqui no fórum é ótimo, tira um peso. Pode(e deve) continuar fazendo isso mais vezes. Você tem boas amizades e é uma boa pessoa, mas precisa se ver e ver o mundo de uma forma melhor. Se amar mais, se abrir mais, tentar fazer mais amizades. Não precisa ser a melhor pessoa do mundo, se amigavel com todos sempre que querem, mas saber dividir as coisas. Acredito que seja algo dificil e que você precise estar trabalhando nessas melhorias.

Nessa idade é normal ter este tipo de pensamento, então relaxe. Trabalhe. Gaste um pouco deste seu dinheiro saindo com amigos ou sozinho, sendo feliz consigo mesmo. Viva.

A vida é tão boa para se desperdiçar remoendo as coisas, não vá atrás de namoradas, mas tente. Quebre a cara e ria da situação. Faça o que te fizer feliz e não afete quem você gosta.

Acho meio complicado dizer algo se eu não sei o que exatamente te incomoda, quais são os problemas. Mas reflita sobre, de um outro lado: Tem certeza que está tão ruim assim?
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23292

Mensagem por Hyou is mai waifu em Sab Abr 04, 2015 8:50 pm

Bem pessoal, valeu por ter respondido, como eu disse, as vezes fico depressivo demais, as vezes fico feliz

Mas é o que disseram, pode não ser tão ruim assim, pode ser só ruim as vezes, não sei

Obrigado por terem me respondido
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 9632

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Mensagem por Dαısy ♡ em Dom Abr 05, 2015 6:12 am

De nada, sempre que precisar ^^
Dαısy ♡