Flooza 2.0

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Qui Abr 16, 2015 3:24 am

@Neoshadow escreveu:Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa, morta ou viva, com quem trocaria e por quê?

Dificil essa pergunta em moço mas vamos la, gostaria de ser muitas pessoas, não pessoas importantes que fizeram grandes coisas, ou pessoas bonitas, eu queria ser todos e ser eu sabe? eu realmente queria ver oque a vida fez com cada pessoas, exemplo: me pede pra escolher 10 pessoas, eu serei essas 10 e serei eu. 11 então. sacas?

Então no final seria eu de qualquer forma, apesar de não gostar de alguma coisas na minha vida, não passo fome nem frio.


@TiNoSa escreveu:No chão do quarto da sua mãe, KKKKKKKKKKKKK, isso me lembrou que quando eu passava o fim de semana na casa da minha falecida avó, eu e meu irmão acordávamos e a gente logo queria brincar com o cachorro (ele chamava Thor). Aí a gente deixava ele entrar dentro de casa e assim que ninguém via, ele entrava no quarto da minha avó e mijava lá enquanto ela tava dormindo. Ele SEMPRE fazia isso. Ela acordava e sentia o cheiro, ficava mó brava "eu falei pra não deixar esse cachorro entrar", UHDAUHASUH, a gente ria demais.

E meu primo, que tinha uma gata. Era só ele viajar e ficar uns dias fora que ela cagava no travesseiro em cima da cama dele. KKKKKKKKKKKKKK, parecia que tava deixando um presentinho, UHAUHAAUHAUSHUH.

Tem histórias engraçadas envolvendo bichos?

AUSHUAHUSHUAHUHSUHUHSUHUAHS Krl que gato troll

Bichos ? acho que não, tive uma cachorra só e ja me deram era velha, então ela vivia morrendo pelos cantos.
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por TiNoSa em Qui Abr 16, 2015 3:49 am

Que triste D:
Já tivemos vários cachorros, aves, peixes, até um cágado, hsuaauhs, só gatos que não.
Quando eu era pequena eu tinha tatu-bolinha também, kkkkkkkkk, vários. Já tive um besouro d'água e meu irmão já teve um besouro-rinoceronte, daqueles grandes xD
Hoje em dia tenho uma cadela, um periquito e uma maritaca infame, kkkk. Também tenho um lagarto que é um bicho de estimação não-oficial, ashuahsu, ele é livre pra ir e vir, mas vive na área da frente da casa, ele mora embaixo de uns troncos. Quando vocês virem visitar eu mostro o lagarto se tiver oportunidade.
Eu tinha uma lagartixa no meu banheiro também, mas matei a coitada acidentalmente há umas semanas. Nem foi porque ela tava comendo meus grilos (é, até os grilos eu preservo, kkk), mas é que eu sempre tomava cuidado pra não pisar nela, mas um dia eu esqueci. Fiquei mal =/
Acho que daqui a um tempo os grilos voltam a aparecer. Enquanto outra lagartixa não der as caras e começar a se alimentar deles. É engraçado, eu gosto dos grilos, mas convivo amigavelmente com as lagartixas que matam eles. É a natureza, né.
Só não gosto de baratas, aranhas... Essas eu sempre mato.
Ratos também não, ainda bem que por aqui não tem.

E você, o que acha desses bichos? Você é daqueles que têm pavor de lagartixa ou barata? Se não me engano, o Makoto tem de baratas, pelo que me lembro, KKKKKK.

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19601
Ka$h : 88654
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Qui Abr 16, 2015 7:13 pm

@TiNoSa escreveu:Que triste D:
Já tivemos vários cachorros, aves, peixes, até um cágado, hsuaauhs, só gatos que não.
Quando eu era pequena eu tinha tatu-bolinha também, kkkkkkkkk, vários. Já tive um besouro d'água e meu irmão já teve um besouro-rinoceronte, daqueles grandes xD
Hoje em dia tenho uma cadela, um periquito e uma maritaca infame, kkkk. Também tenho um lagarto que é um bicho de estimação não-oficial, ashuahsu, ele é livre pra ir e vir, mas vive na área da frente da casa, ele mora embaixo de uns troncos. Quando vocês virem visitar eu mostro o lagarto se tiver oportunidade.
Eu tinha uma lagartixa no meu banheiro também, mas matei a coitada acidentalmente há umas semanas. Nem foi porque ela tava comendo meus grilos (é, até os grilos eu preservo, kkk), mas é que eu sempre tomava cuidado pra não pisar nela, mas um dia eu esqueci. Fiquei mal =/
Acho que daqui a um tempo os grilos voltam a aparecer. Enquanto outra lagartixa não der as caras e começar a se alimentar deles. É engraçado, eu gosto dos grilos, mas convivo amigavelmente com as lagartixas que matam eles. É a natureza, né.
Só não gosto de baratas, aranhas... Essas eu sempre mato.
Ratos também não, ainda bem que por aqui não tem.

E você, o que acha desses bichos? Você é daqueles que têm pavor de lagartixa ou barata? Se não me engano, o Makoto tem de baratas, pelo que me lembro, KKKKKK.

AUSHUAHSUHAUHUSHUAHUS Krl eu sempre quis ver um besouro desses, acho simplesmente foda, nossa se ja teve um zoológico então.

Que massa deve ser sua casa, cheia de animais e bichinhos, acho isso muito legal, aqui só temos um gata que é arisca então aparece so pra comer ._. Sdd animais <33

Não, sempre fui muito de boa com insetos e coisas do tipo, menos aranha, acho aquela coisa esquisita scary Gosto de grilos <33 são verdes e inofensivos.
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Hikaru em Qui Abr 16, 2015 7:21 pm

E já teve vontade de ter algum irmão ou irmã?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11744
Ka$h : 302911
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 104
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Sex Abr 17, 2015 1:23 am

@Hikaru escreveu:E já teve vontade de ter algum irmão ou irmã?

Ja sim, N vezes.
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Aya_Yokasa em Sex Abr 17, 2015 6:39 am

você namora?
avatar
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15598
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 19
Localização : Suiça


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Sex Abr 17, 2015 12:02 pm

@Aya_Yokasa escreveu:você namora?

Yep.
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por TiNoSa em Sex Abr 17, 2015 4:04 pm

^ Quantos anos tem sua namorada? Apresenta pros abiguinhos, poxa ='D
(Já roubei a Tamara e agora já tô de olho na namorada)

POJSUHSAUHDUHA, é brincadeira, ok. Não sou talarica u_u Você tem muito ciúme dela, falando nisso?

Sim, aqui já pareceu um zoológico, hauuhas. Isso porque não mencionei que no sítio do meu pai tinha vários bichos também, o mais legal era um peru que tinha lá! -QQQ
Ele era totalmente random e ficava perseguindo as pessoas, mas não pra intimidá-las, ele só gostava de ficar por perto e ficar em cima do seu pé se você deixasse ele chegar perto, sahsahu.
Muita gente tinha medo e saía correndo dele, provavelmente porque ele se aproximava e começava a andar dando uns impulsos pra frente e fazendo um barulho mó estranho, mas ele era bonzinho, podia até pegar no colo, sahuashu.

Tem algum animal que você gostaria de ter de estimação? Pode ser desde os mais comuns até os mais exóticos (tipo cobras, sahauhs, eu tinha um amigo que tinha várias @__@).

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19601
Ka$h : 88654
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Sex Abr 17, 2015 7:05 pm

@TiNoSa escreveu:^ Quantos anos tem sua namorada? Apresenta pros abiguinhos, poxa ='D
(Já roubei a Tamara e agora já tô de olho na namorada)

POJSUHSAUHDUHA, é brincadeira, ok. Não sou talarica u_u Você tem muito ciúme dela, falando nisso?

Sim, aqui já pareceu um zoológico, hauuhas. Isso porque não mencionei que no sítio do meu pai tinha vários bichos também, o mais legal era um peru que tinha lá! -QQQ
Ele era totalmente random e ficava perseguindo as pessoas, mas não pra intimidá-las, ele só gostava de ficar por perto e ficar em cima do seu pé se você deixasse ele chegar perto, sahsahu.
Muita gente tinha medo e saía correndo dele, provavelmente porque ele se aproximava e começava a andar dando uns impulsos pra frente e fazendo um barulho mó estranho, mas ele era bonzinho, podia até pegar no colo, sahuashu.

Tem algum animal que você gostaria de ter de estimação? Pode ser desde os mais comuns até os mais exóticos (tipo cobras, sahauhs, eu tinha um amigo que tinha várias @__@).


Apresento sim! ela é super gente boa, pode roubar com o tanto que eu participe tbm Yaranaika 2  UAHSUAHSUHAUHSUH' sdd tamara

So um cara super de boa, nao gosto de ficar em cima, não gosto de cuidar da vida, tipo a senha do face, do celular, do banco, PORRA daqui a pouco vai virar eu, acho que mesmo namorado existe uma coisa chamada, vida particular e pessoal. Bom que ela tbm pensa igual eu, então a gente se da muito bem, não so nenhum um poucp


Mano eu sempre quis ver um Peru @_@ AUSHAUHSUHAUS, acho que ia correr atras dele -q nossa voce é quase uma Dra. Dolittle AUSHUAHSUAHUS sempre quis ir em um sitio tbm :CC cry ~~~

Mesmo não gostando queria ter uma aranha, um tarantula sabe? acho muito foda <33
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por TiNoSa em Sex Abr 17, 2015 8:48 pm

Alok, HSAHUSAHU.

Mano, você é bem de boa pelo visto, legal isso. Também odeio gente que controla a minha vida e não gosto de controlar a vida dos outros, então eu sou bem assim também, sou tanto que as pessoas com quem já fiquei/namorei acharam que eu não gostava delas, KKKKK. Por outro lado, já fiquei p da vida com gente querendo me controlar, é péssimo. É bom saber que sua namorada também é de boa e vocês se dão bem. Eu sempre fico chateada quando alguém passa por situações estressantes causadas por relacionamentos porque sei como é passar por isso, então quando um casal tá feliz, eu fico feliz por eles -qq

UHSAHUASHU, pena que hoje em dia não tem mais esses bichos lá. Depois que a minha avó (mãe do meu pai) faleceu, ele meio que parou de ir pro sítio, que fazia com que ele se lembrasse dela. Então ele deixou um caseiro cuidando lá e vendeu todos os bichos. Se tiver animais lá, devem ser os do caseiro.

Nunca foi? UHASHUA, já que você é de Sampa, não me surpreendo, deve ser comum isso pra quem mora em cidade grande. Quando vocês virem eu vejo se dá pra vocês conhecerem o sítio.

Nuss, acho que aranha é uma das últimas coisas que eu gostaria de ter o__O
E um animal que você NÃO gostaria de ter de jeito nenhum?

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19601
Ka$h : 88654
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Hikaru em Sex Abr 17, 2015 9:20 pm

Fuuzaaar, levar minha irmaaar pra vocerrr (mas no sentidorr de ser iramor -q)?
Sempre quis ter um irmão mais novo.-s No trabalho eu meio q experimento isso, pq trabalho com crianças entre 7 e 15 anos, dai eu meio q os considero como maninhos. aushuash

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11744
Ka$h : 302911
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 104
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Sab Abr 18, 2015 3:04 am

@TiNoSa escreveu:Alok, HSAHUSAHU.

Mano, você é bem de boa pelo visto, legal isso. Também odeio gente que controla a minha vida e não gosto de controlar a vida dos outros, então eu sou bem assim também, sou tanto que as pessoas com quem já fiquei/namorei acharam que eu não gostava delas, KKKKK. Por outro lado, já fiquei p da vida com gente querendo me controlar, é péssimo. É bom saber que sua namorada também é de boa e vocês se dão bem. Eu sempre fico chateada quando alguém passa por situações estressantes causadas por relacionamentos porque sei como é passar por isso, então quando um casal tá feliz, eu fico feliz por eles -qq

UHSAHUASHU, pena que hoje em dia não tem mais esses bichos lá. Depois que a minha avó (mãe do meu pai) faleceu, ele meio que parou de ir pro sítio, que fazia com que ele se lembrasse dela. Então ele deixou um caseiro cuidando lá e vendeu todos os bichos. Se tiver animais lá, devem ser os do caseiro.

Nunca foi? UHASHUA, já que você é de Sampa, não me surpreendo, deve ser comum isso pra quem mora em cidade grande. Quando vocês virem eu vejo se dá pra vocês conhecerem o sítio.

Nuss, acho que aranha é uma das últimas coisas que eu gostaria de ter o__O
E um animal que você NÃO gostaria de ter de jeito nenhum?

Poderia dissertar oque penso sobre relacionamento, acho uma coisa muito complexa, porque envolve 2 pessoas, relacionamentos assim fazem mal, cuido nem da minha direito quando mais de outra pessoa yaoming ninguém é de ninguém mas parece que quando as pessoas começam a namorar elas esquecem disso, ai é foda levar alguma coisa adianta, não gosto de dar satisfação do que faço ou deixo de fazer, do pra minha mãe que bota comida na minha boca yaoming yaoming AUSHUAHSUAHUSH mas é foda isso, gosto tbm quando se tem um relacionamento saudável assim <33 faz bem pra alma.

Nossa, deve ter sido dificil pra vocs :C fui quando era mais criança assim, unica coisa perto disso é o parque do Horto Florestal que eu fui com o Makoto, depois da uma olhada, fica perto de onde moro <33

Acho que o ramster/porquinho da india, acho feio e acabaria pisando nele


@Hikaru escreveu:Fuuzaaar, levar minha irmaaar pra vocerrr (mas no sentidorr de ser iramor -q)?
Sempre quis ter um irmão mais novo.-s No trabalho eu meio q experimento isso, pq trabalho com crianças entre 7 e 15 anos, dai eu meio q os considero como maninhos. aushuash

Pode mandar pra ca -qq UASHUAHSUHAUHS

Porfavor Hik seja meu irmão/avô :C AUSHUAHSU legal teu trabalho, trampa de que?
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por LucasDoA em Ter Abr 28, 2015 3:28 pm

Eaí, Fuza, curte Vikings pelo jeito.
Já viu o mangá Vinland Saga?

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por TiNoSa em Sex Maio 01, 2015 2:03 pm

Hamster e porquinho da índia? Coitados, auhhsua, eu teria um sem problemas, acho bonitinhos. Mesmo se fosse um rato doméstico, daqueles com rabo e tudo. Só não tenho um desses porque já tenho bichos demais aqui, asuhasuh.

Você nadaria com raias e tubarões no Taiti?
Spoiler:

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19601
Ka$h : 88654
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Seg Maio 04, 2015 5:48 pm

@LucasDoA escreveu:Eaí, Fuza, curte Vikings pelo jeito.
Já viu o mangá Vinland Saga?

Curto demais <333

Nunca li, o.o

é bom?

@TiNoSa escreveu:Hamster e porquinho da índia? Coitados, auhhsua, eu teria um sem problemas, acho bonitinhos. Mesmo se fosse um rato doméstico, daqueles com rabo e tudo. Só não tenho um desses porque já tenho bichos demais aqui, asuhasuh.

Você nadaria com raias e tubarões no Taiti?
Spoiler:

Nadaria, como faria carinho tbm yaoming
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Neoshadow em Seg Maio 04, 2015 6:17 pm

Você já teve curiosidade de saber como as outras pessoas vivem? E enquadro "outro" no sentido mais social: outro grupo, outra realidade que não é sua. Ex: uma jovem negra, um velho oriental, uma criança europeia e etc.

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8430
Ka$h : 138742
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Seg Maio 04, 2015 6:31 pm

@Neoshadow escreveu:Você já teve curiosidade de saber como as outras pessoas vivem? E enquadro "outro" no sentido mais social: outro grupo, outra realidade que não é sua. Ex: uma jovem negra, um velho oriental, uma criança europeia e etc.

Sim, demais, acho que comentei isso em algum lugar, sobre viver outras vidas, ver perspectiva de outra pessoa, não sei se foi no seu forms, enfim não lembro mas sim, com toda certeza, queria viver por muito tempo, tenho muita curiosidade de tudo sabe?
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Neoshadow em Seg Maio 04, 2015 6:32 pm

Curioso e inquieto, então.

Já pensou em ser professor? haha

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8430
Ka$h : 138742
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Seg Maio 04, 2015 6:40 pm

@Neoshadow escreveu:Curioso e inquieto, então.

Já pensou em ser professor? haha

Sim, isso falava no meu mapa astral? UASHUAHS

Nunca, nunca fui bom em ensinar, explicar e tudo mais.
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Neoshadow em Seg Maio 04, 2015 6:45 pm

Não lembro. Mas dá pra perceber de outras maneiras ahaha

Mas não precisa ser, necessariamente, bom em explicar (o que eu acho que é muito relativo; tem gente que acha que eu explico maravilhas quando, na verdade, eu sou bem confuso e desordenado). Você só precisa ter o conteúdo e fazer com que as pessoas te escutem. Depois que esse mistério é resolvido, tudo fica mais fácil.

Se não professor, o que, então?

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8430
Ka$h : 138742
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Seg Maio 04, 2015 7:19 pm

@Neoshadow escreveu:Não lembro. Mas dá pra perceber de outras maneiras ahaha

Mas não precisa ser, necessariamente, bom em explicar (o que eu acho que é muito relativo; tem gente que acha que eu explico maravilhas quando, na verdade, eu sou bem confuso e desordenado). Você só precisa ter o conteúdo e fazer com que as pessoas te escutem. Depois que esse mistério é resolvido, tudo fica mais fácil.

Se não professor, o que, então?

Quem sabe, mas não gostaria de ser professor, alguma coisa que nao precise ensinar outras pessoas yaoming

Queria um Mustang 69 um sonho que nao sai da minha cabeça, pegar a estrada com o sol se pondo escutando '' See you again '' :C
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Neoshadow em Seg Maio 04, 2015 7:24 pm

Entendo, então tu tem algo meio wanderlust. É engraçado porque a cada dia que passa eu vejo mais e mais gente de saco cheio com a própria realidade, como se houvesse um limite entre o "meu" e o "outro". Mas talvez - muito provavelmente - você queira fugir por outros motivos.

Do que você foge?

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8430
Ka$h : 138742
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Seg Maio 04, 2015 7:36 pm

@Neoshadow escreveu:Entendo, então tu tem algo meio wanderlust. É engraçado porque a cada dia que passa eu vejo mais e mais gente de saco cheio com a própria realidade, como se houvesse um limite entre o "meu" e o "outro". Mas talvez - muito provavelmente - você queira fugir por outros motivos.

Do que você foge?

E voce nao ta cansado da sua realidade?

Não é fugir é querer entender como o mundo funcionar, as pessoas, as coisas, mundo espiritual, e creio que em meu mundo isso não é possivel.

Não sei se voce acredita, mas tava vendo uma serie que passa no syfy (um programa de TV, depois faço uma review dessa serie) que se chama '' Paranormal Witness '' e eu acredito nessas coisas, então é uma serie que me fascina bastante enfim entender tudo isso, oque vai alem desse mundo e o medo, os varios tipos diferentes de medo, mas acho que pra entender teria que senti-los, não? e isso é ma coisa que nao quero, porque aprendi a ouvir as pessoas.

(viu? eu divago muito quando começo a falar de um assunto que gosto)
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por TiNoSa em Ter Maio 12, 2015 7:16 pm

@Fuza escreveu:
@TiNoSa escreveu:Hamster e porquinho da índia? Coitados, auhhsua, eu teria um sem problemas, acho bonitinhos. Mesmo se fosse um rato doméstico, daqueles com rabo e tudo. Só não tenho um desses porque já tenho bichos demais aqui, asuhasuh.

Você nadaria com raias e tubarões no Taiti?
Spoiler:

Nadaria, como faria carinho tbm yaoming
Corajoso, ganhou meu respeito notbad
Eu também nadaria, uma oportunidade dessas não pode ser perdida.

Qual a pior bebida que você já tomou?

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19601
Ka$h : 88654
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Fuza em Qua Maio 13, 2015 8:05 pm

Tinha uma ibagem assim, UAHSUAHUSHAUHSUHUHSUAHUSHUHSUS eu ri

Spoiler:

Nadas com tubarões deve ser Tu d bom :B UASHUAHSUH

Dificil essa em, na primeira vez que bebi, isso eu tinha oque 14 anos, e meus amigos sempre foram mais velhos que eu 2, 3, 4 anos mais velhos que eu, e nisso, não tinhamos oque misturar com a vodka e (to rindo UAHSUAHUHS) um amigo falo '' a vamos misturar pó de gelatina mesmo, vai ficar bom '' foi a pior coisa que tomei, não sei se foi por causa da vidka quente ou por causa da mistura, ou os 2, mas até hoje lembro o gosto daquele negocio. fu
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Flooza 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum