Chorando aqui Ç_Ç

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chorando aqui Ç_Ç

Mensagem por Ma em Seg Jan 19, 2015 3:22 pm

Pq o Rio e Janeiro tem que ser enorme? Fui ver aqui no mapa as universidades mais próximas do lugar em que ficaria e a única que tem não possui os cursos que quero bua bua

Daí pesquisei em outros bairros e achei. Só que seria tipo eu atravessar 4 cidades minhas pra chegar à faculdade cry2 cry2 Eu saí do meu curso que era outra cidade pq odiava sair as 4:30 e voltar 1 da manhã. Não quero isso de novo, ainda mais se o curso que eu escolher ser integral (adeus vida que nunca tive) chora

Mesmo eu pegando Nutrição, Design ou Artes Visuais me ferro por que é integral. Queria uma faculdade pública, mas como A UFRJ é no onde Judas Perdeu as Botas e a UERJ o campus mais próximo só tem curso que nunca faria, sobrou as privadas, mas tá a mesma porcaria pra achar curso.

Ninguém coloca a porcaria do curso de Design ou Artes Visuais na sua grade não? GR

Acabei vendo na UFMS de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e achei Artes Visuais. E não preciso andar pro fim do mundo pra chegar.

Mas daí continua o drama humf

Momiji não pode vir pra cá sem emprego nyuh Eu iria pra morar com ela, mas essas desgraças de universidades nem pra ajudar e não quero porcaria de curso tecnológico (nunca aprendo nada nessas coisas, pq não ensinam e olha que pago a disgrama do curso). tenso

Eu disse pra Momi que achar emprego aqui é fácil, ainda mais ela que faz até trabalho pesado. E sinceramente, não queria cozinhar viva no Rio, mas tava disposta se tivesse universidade mais perto, mas não tem tired angry

Vou entrar no curso de Artes Visuais daqui do meu estado mesmo (já nem sei quantas vezes mudei de artes visuais pra nutrição e de nutrição pra artes visuais humf

Vou ver se consigo convencer a Momi a vir pra cá (ela é colada na família, mas ela mesma disse que queria morar em cidade pequena). Tá que Campo Grande - MS não é pequena, mas é super menor que o Rio. E a gente teria mais tempo pra se ver, por que teria menos tempo pra ir e voltar de trabalho e/ou faculdade e eu não cozinharia o ano inteiro, só no verão e nas primaveras que parecem o inferno na terra ToT

Aqui eu passo de boa nas faculdades gentes. O povo do meu estado não gosta muito de estudar e acha chique ir pras outros estados fazer isso, mesmo sendo que nem consiga passar (tem povo louco que saí daqui pra estudar em Presidente Prudente que é longe pra cacete, pq acha chique   tired ). Não irei me matar de estudar, mas quero tirar uma boa nota no Enem pra não ter surpresas.

P.S. Porra de net caindo. Achei que ia perder esse post cantinho

Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 146702

http://minhajubadeleao.tumblr.com

Re: Chorando aqui Ç_Ç

Mensagem por LucasDoA em Seg Jan 19, 2015 4:02 pm

Eu te falei que a URFJ e a casa dela são longes para caralho.
Bem.
Artes Visuais parece legal e combina contigo.
Espero que vocês se arranjem e de tudo certo.

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 26802

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Kat Loka em Seg Jan 19, 2015 4:11 pm

É engraçado ver outras realidades assim. A UnB eu acho longe que é uma desgrama, mas é só uma hora dentro do bus.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 10096

Mensagem por Ma em Seg Jan 19, 2015 4:16 pm

@LucasDoA escreveu:Eu te falei que a URFJ e a casa dela são longes para caralho.
Bem.
Artes Visuais parece legal e combina contigo.
Espero que vocês se arranjem e de tudo certo.

Mas os campus nunca ficam num lugar só. Ainda tinha esperanças com outras universidades, mas sumiram quando vi no mapa.

@Kat Loka escreveu:É engraçado ver outras realidades assim. A UnB eu acho longe que é uma desgrama, mas é só uma hora dentro do bus.

1 hora de bus eu não me incomodaria. O problema é que seriam mais de 1 bus pra chegar na universidade (pela extensão do caminho).

Pra ter noção, eu chegava na minha antiga faculdade em 45 minutos de bus, mas como era um que ia pra uma cidade mais longe, eu chegava 1 hora a menos na faculdade e esperava 2 horas pra ir embora. Não aguentava mais isso e desisti. Nem renovei a matrícula.

Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 146702

http://minhajubadeleao.tumblr.com

Mensagem por Naoko Gintsuki em Seg Jan 19, 2015 8:25 pm

eeeh, quanta dificuldade num tópico só, isso pra estudar e só pra ver o que vai fazer gota2 , nem pensse em vir aqui no rio, o rio é o inferno mesmo, além de calor, acontece umas desgraça alheia viu, vem pra cá não, só vem pra cá se já sabe sobreviver, eu mesmo sou preto, e sobrevivo dos policia na rua, é foda viu.
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

Mensagem por Ma em Seg Jan 19, 2015 8:57 pm

Vou visitar a Momi mês que vem ai. Vou testar o calor e ver se sobrevivo chora

Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino