Com o que você sonhou hoje?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Com o que você sonhou hoje?

Mensagem por Neoshadow em Dom Maio 24, 2015 1:51 pm

HIUEHOIAUHSIUHEOIAUHOISU SOCORRO NYUU QUE MERDA DE SONHO DOIDO FOI ESSE. To chorando aqui.

Gato - 22/05/2015

Esse dia eu sonhei que minha gata trabalhava no McDonalds, usando uniforme, boné e tudo o mais. Ela era a que colocava a batata nos potinhos, e, por ser um gato, sempre deixava um pouco de pelo onde encostava. Os clientes reclamavam disso pro gerente, que reclamava pra mim, mas eu só respondia com "gente, vocês têm que levar em consideração que ela É UM GATO! É óbvio que ela vai deixar pelo nas coisas, vocês precisam aceitar isso ou mudá-la de cargo dentro da loja!". E aí eu virava um ativista dos gatos, um gativista.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por Nyuu em Seg Jun 01, 2015 5:16 pm

@Neoshadow eu queria frequentar esse McDonalds, sou fã de felinos ^^

01/06/15- Minha Nutella Voadora

Bom, acho o título meio explicativo. Meu sonho começava comigo voando em cima de um pote de Nutella, enquanto o Cartman (meu gato) dormia em cima da minha cabeça. Eu estava usando uma roupa de bruxa e tudo, e por algum motivo resolvi estacionar minha Nutella no meio da rua para ir na casa do meu amigo ver se ele estava jogando LoL. Toquei o interfone e fui atendida pela mãe dele, minha antiga professora, e pedi para ela pedir pro filho dela logar, porque eu queria jogar com ele. A mãe dele concordou, então eu montei no pote de Nutella e continuei percorrendo meu caminho por cima da cidade. Chegou uma hora em que o pote de Nutella ficou vazio e eu tive que encher de novo para continuar voando kk
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2279

Mensagem por Momiji Binboda em Dom Jun 07, 2015 8:46 pm

Sonhei que era um robô, muito louco o sonho. But! Me deu muitas idéias.
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Mensagem por Nyuu em Dom Nov 29, 2015 8:18 pm

Faz tanto tempo que eu não posto aqui, fiquei até com saudades desse tópico. Deixei de postar uns sonhos memoráveis aqui, mas o dessa noite com certeza mereceu ser mencionado.

29/11/2015 - O dia em que eu aprendi a não voltar para o útero

Pelo que eu me lembro, no início do sonho eu estava dormindo na aula de biologia. Isso é, até a outra menina da minha sala me acordar dizendo que eu deveria voltar para o útero porque lá é quentinho e muito bom para dormir. E assim começou minha saga. Eu comecei a girar que nem uma idiota no meio da sala e instantaneamente minhas roupas foram trocadas por roupas que aqueles aventureiros da TV usam. Com chapéu e tudo, sabe como é. Isso não vem ao caso agora. Enfim, eu comecei minha incrível jornada em busca do útero perfeito para descansar.
Nessa parte eu não lembro muito bem do que aconteceu, só de que eu ficava levantando a saia de pessoas aleatórias na rua para verificar, e muitas dessas pessoas não eram mulheres awesome face
Volta e meia, uma pessoa ou outra acabavam me batendo, saindo correndo ou até ameaçando de processo, mas no fim, não me lembro exatamente como, eu finalmente consegui achar um útero. Após me espremer toda para entrar naquele lugar, que era tudo menos confortável, eu decidi que preferia voltar a dormir na aula, então decidi sair do útero.
O único problema era que o útero não ia me deixar sair tão fácil. Eu juro que nem quando estava jogando Silent Hill ali pelos meus 5~6 anos eu passei tanto aperto quanto nesse sonho. Eu estava presa em um local extremamente quente e que causava claustrofobia em qualquer um. Eu me lembro de tentar empurrar as paredes com a mão, mas nada funcionava. Eu passei um bom tempo desse pesadelo nesse estado, até que minha hospedeira espirrou. Eu fui expelida com toda a força, saindo voando por aí até bater numa parede e cair no chão. Aí eu decidi voltar para a escola, mas antes que eu pudesse chegar lá para finalmente dormir, meu despertador tocou e tudo mais.

Sinceramente, esse sonho foi um dos mais malucos que eu já tive em toda a minha vida.
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Sforza em Seg Jan 04, 2016 10:49 am

Não lembro que dia sonhei, mas tem no máximo uma semana. Geralmente esqueço meus sonhos em dias ou acordo e eles somem da mente.

Já sonhei mais de uma vez com alienígenas vindo pra terra e não sei pq cargas d'água sempre faço parte da resistência, sempre estou na frente de ataque e vejo pessoas queridas morrerem lutando ou sendo abduzidas e controladas mentalmente. Antes eu acordava assustada, com o passar do tempo só quero chegar ao fim pra saber se vou morrer ou não, porque acho que mesmo quando morro em algum sonho, de alguma maneira volto ou a história continua.

Time waits for no one...

"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:

Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43017

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Vergil em Sab Set 24, 2016 7:13 pm

O sonho foi curto e vago, funcionava no formato "flashback". Estava eu, numa espécie de igreja do século XII, ajoelhado, enquanto um padre me "abençoava" ou algo do gênero... depois me encontrei com um grupo de pessoas montadas a cavalo, havia inúmeros estandartes, parecia que eu os estava liderando... enfim. Depois apareci num campo de batalha desértico, ensanguentado, no meio de inúmeros corpos, quando olhei para o lado, vi que estava sem o braço esquerdo... nesse momento senti uma dor muito intensa, no nível de eu me remexer na cama e acordar todo suado (e frio), com o coração acelerado.

Essa merda foi a coisa mais bizarra que me aconteceu em todos os meus sonhos.
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25306

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa em Sab Set 24, 2016 7:30 pm

^ Eita porra. Me lembrou uns sonhos tensos que você me contou uma vez, e que seu pai disse estarem ligados à história da sua família. Que louco isso.

Meu sonho hoje foi meio estranho. Eu tinha um tipo de falha de memória que era assim, de tempos em tempos minha memória resetava e eu fazia determinadas coisas achando que era a primeira vez. Depois de várias repetições eu comecei a notar algumas coisas estranhas e foi quando descobri que eu tinha esse problema. Minha família sabia e nunca me contou, eles apenas lidavam com o problema desfazendo as coisas que eu fazia pra que quando minha memória resetasse, eu fizesse as mesmas coisas de novo '-'

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91414

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kyouzakii em Qua Set 28, 2016 6:17 pm

Sonhei com a crush. Acordei bem triste pq o sonho acabou.

Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 5432

http://about.me/kyouzakii

Mensagem por Nyuu em Qua Set 28, 2016 8:14 pm

Eu tive um sonho estranho em que 50 tons de cinza era uma visual novel muito louca em que só tinha bad endings e que tinha uma história que prestava. Por algum motivo eu estava jogando isso até que o cachorro da minha mãe decidiu ter um filhote. Aí eu tive que levar ele para dar a luz no hospital da cidade, e quando eu saí de lá, a minha colega de sala me deu uma carona de velotrol (?) pra minha casa. No meio do caminho, uma das pontes da minha cidade começou a cair, então eu abandonei o velotrol no meio da ponte desabando e corri pela minha vida. Depois disso eu só lembro de começar a chover e de algum jeito eu chegar em casa.
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Neoshadow em Seg Out 17, 2016 2:37 pm

17/20/2016 - Ladrão de Sonhos

Sonhei que estava numa rua absolutamente deserta aqui perto de casa. Era noite/madrugada e como as luzes aqui são aquelas amareladas, a sombra dos objetos era mais densa e tudo era mais misterioso. Eu tava caminhando sozinho, seguindo um barulho que tava escutando ali perto sem fazer ideia do que era. Depois de um tempo eu chegava na frente de uma passarela e em cima dela tinha um cara batendo numas pessoas - tipo, dando uma surra mesmo. E o pior é que a galera que tava apanhando já tava no chão, mas o cara continuava batendo.

Eu subi a passarela e fui falar com o cara - e, quando cheguei mais perto, percebi que ele estava batendo em alguns amigos meus. Eu entrei em desespero e mandei ele parar, mas ele não parava; eu segurava o braço dele, e tentava tirar ele de perto, e ainda assim ele conseguia se esquivar e continuava batendo nos meus amigos. Ele parou um pouco e foi falar comigo, perguntando se eu tava sonhando. Foi quando eu percebi que, sim, eu estava sonhando - e quando isso acontece eu consigo ter controle sobre as coisas que acontecem e tudo o mais. Aí eu tentava fazer ele parar de bater nos meus amigos, MAS ELE CONTINUOU. E AÍ ELE PERCEBEU QUE EU NÃO TAVA CONSEGUINDO FAZER ELE PARAR DE BATER NAS PESSOAS E ELE COMEÇAVA A RIR.

Ele parava de bater nas pessoas e ia conversar comigo. E eu todo chocado, tentando fazer ele DESAPARECER mas nada acontecia. Então esse cara me confessava que tinha entrado no meu sonho pra tentar controlar a minha cabeça e fazer o próprio sonho dele lá dentro.

VIADO, EU ACORDEI APAVORADO. Nunca mais vou dormir na minha vida.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por TiNoSa em Qua Out 26, 2016 8:47 pm

Lendo os sonhos de vocês aqui, aushuashsau, euri.

Não tenho dormido direito, então o que lembro melhor foi o que tive anteontem (24/10/16), só uma parte:

Fui numa roça de uns parentes pra consertar meu carro numa oficina que tinha lá (?) e nisso vejo meu primo e meu tio (não o pai dele) "brincando" de duelo de faroeste, nisso os dois se posicionaram um na frente do outro e sacaram os revólveres ao mesmo tempo, mas meu primo foi mais rápido e atirou no peito do meu tio, que tava de boa, rindo, até ele começar a dar uns passos pra trás meio que cambaleando (e morrendo lol). Eu só pensei: "nossa, quando a esposa dele souber disso, ela vai ficar tão brava..."

KKKK, wtf.

Spoiler:

TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Nyuu em Qua Fev 01, 2017 8:11 pm

Eu estava vagando por outro fórum e vi um tópico semelhante a esse e pensei em vir aqui de novo trazer mais coisas bizarras.

01/01/2017 - O dia em que o bolo parou

Eu sonhei que o planeta terra era um bolo de chocolate enorme daqueles cheios de recheio que escorre. Só que esse recheio era tipo magma, então era só encostar nele e já era. Todo mundo estava de boa, vivendo suas magníficas vidas no bolo (eu nunca pensei que fosse usar essa frase lol) quando aconteceu. Uma colher veio voando do espaço e partiu o planeta no meio, aí todo mundo teve que ficar fugindo da cobertura. Melhor pesadelo que eu já tive.

28/01/2017 - As galinhas

Meu sonho começou comigo muito atrasada pra ir pra escola. Eu estava correndo atrás do ônibus, até que não sei como eu caí num jardim cheio de galinhas e pintinhos. A dona do lugar era uma velhinha que ficou muito irritada e me obrigou a comprar um dos pintinhos (Eu até lembro do preço, já que esse sonho me marcou muito. 5 reais). Depois de comprar o pintinho, eu perguntei pra moça se podia deixar ele lá, já que eu estava literalmente correndo pra ver se eu conseguia ir pra escola a tempo. Ela disse que o pintinho já não era problema dela e jogou ele na minha mochila. Eu então literalmente virei o Sonic e saí correndo pela cidade de novo. Não sei quando nem como, minha gata filhote apareceu nos meus braços. O segurança da escola me olhou feio quando eu cheguei mas não falou nada.
Eu dei o pintinho pra minha professora de Biologia no primeiro horário e fiquei brincando com a gata no intervalo. Aí chega a minha parte preferida desse sonho: a hora de colocar a gata no ônibus pra voltar pra casa. O motorista ficou reclamando que preferia cachorros e que o cartão de vacina dela era verde e não rosa. Aí a gata ficou com raiva dele e de repente, ficou gigante. Ela literalmente arrancou a cabeça dele na unha e começou a dirigir o ônibus.
Nem eu sei que drogas eu fumei pra ter um sonho desses.
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por TiNoSa em Sab Set 02, 2017 4:17 pm

^ Caramba, seus sonhos são sempre muito doidos o_O

02/08/17

Hoje sonhei com muita coisa pq dormi bastante, mas não lembro de todas então vou citar o que lembro:
- Eu estava interpretando uma história como num filme/teatro e eu fazia o papel de uma viúva dos tempos mais antigos que passava por muitas dificuldades e tinha vários filhos pra cuidar, alguns dos quais tinham morrido. Eu vivia triste por isso, então fui conversar com um médico pra saber o que eu poderia fazer pra salvar os outros filhos, mas eu também queria saber como ressuscitar os que tinham morrido. Ele disse que uma vez que a pessoa morre, é impossível trazê-la de volta, mas eu estava obstinada e resolvi consultar um mago que morava em terras distantes. Ele disse que me ajudaria, mas na verdade ele me deu um maço de cigarro dizendo que de acordo com meu pedido, era aquela a ajuda que ele tinha que dar. Isso não resolvia meu problema, obviamente, e eu ainda tive que dar muito do meu dinheiro. Então ele resolveu ser legal e dizer que para o que eu precisava, era melhor eu me consultar com um alquimista. E lá vou eu na minha jornada de procurar um alquimista...

- Tbm sonhei que meu irmão estava querendo jogar uns jogos ilegalmente e pra isso ele tinha que roubar o código fonte e o CSS de sites com domínio próprio (?) Ele conseguiu eventualmente e começou a jogar um jogo tipo Perfect World. Depois eu acabei "entrando" no jogo e vivendo na pele de uma personagem lá.

- Nesse outro sonho eu estava montando uma árvore de Natal pros meus pais e estava muito complicado. Acabei passando a madrugada toda na sala montando e quando bateu o sono eu acabei dormindo no chão, do lado da árvore. Meu pai chegou na sala cedo e ainda reclamou que a árvore não tava pronta.

- Nessa parte eu tava numa casa que tinha uma arquitetura lembrando as coisas egípcias e nisso eu fui dar uma aula de Pré-Historia até a domesticação dos animais, mas as alunas, que eram minha avó e duas tias, aparentemente não conseguiam ter dimensão do tempo ocupado pela Pré-História. Então eu desenhei um gráfico na parede dividindo os milhões de anos desde os primeiros hominídeos até chegar na domesticação de animais.

Spoiler:

TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado