Minha família às vezes irrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha família às vezes irrita

Mensagem por Ma em Ter Dez 09, 2014 8:56 pm

Meus pais acham que tenho frescura por não comer mais nada que tenha trigo (inclui tudo que contenha glúten), agora acham que morrerei de fraqueza por que fiquei com dor de cabeça depois de comer queijo. Intolerância à lactose atacou e esperei e tratei o melhor que pude. Mas eles continuavam dizendo que é bobagem.

E tem ainda minha mãe querendo que eu faça endoscopia. Não faço nem morta. Odeio ir em hospital pra exames, imagina enfiar um tubo na minha garganta... Prefiro cortar e nunca mais comer o que me faz mal.

Estou tentando ser saudável com o que tem. Comecei a comer abacaxi, morangos (tá que é entupido de agrotóxicos, mas dá pra tirar boa parte com bicarbonato de sódio), coco, laranja... Consumo cenoura que nunca amei nem odiei, tomate que é mais ou menos... Cortei batata inglesa pq se não quero comer umas 10 de uma vez (me dá compulsão alimentar não importa se tá frita, assada, cozida, etc). Tento comer coisas mais verdes, mas 15 anos sem meu organismo saber o que é uma folha verde, não desce.

Perdi 2 kg em 2 meses sem passar fome, sem me exercitar e ainda me criticam. Eu luto desde sempre pra emagrecer e é a primeira vez que consigo sem esforço algum. Sim, não é sacrifício e nem torturante deixar de comer trigo e coisas com leite. Me viro bem com as coisas naturais.

Reclamam que como muito ovo. Ovo não aumenta colesterol. Eles teimam em dizer que sim. Vou provar pra eles quando for final de janeiro pra fazer exames e o médico dizer que tô super saudável (tirando talvez a tireóide meio alterada).

Vou nem falar na minha querendo que eu passe pomadas, que ela compra, na minha cara. Já tô com acne severa e o médico passou um remédio. Não passarei mais nada. Se eu fuçar só piora, mas minha mãe não entende.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha família às vezes irrita

Mensagem por Naoko Gintsuki em Sab Dez 13, 2014 11:57 pm

situação chata em, é muito ruim quando não entendem os motivos que a gente tem pra tomar uma desisão, no caso, decisões suas que pra você é saudavel, mas pra eles é estranho e mesmo explicando teimam, tipo assim, se você ta assim, é culpa sua por não fazer aquilo que deixou de fazer(nesse caso tu não tens culpa, mas existem outros no qual a culpa prevalece pelo motivo de que tu não quis mesmo e aquele mal momento aconteceu), em fim, a questão é que, você esta fazendo o que pode por si e se não der pra explicar pra eles uma coisa de um geito que entendão, então que entendão de outra forma(é, comentando e dando uma passada e assim etc...)
avatar
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 41
Localização : minha casa


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum