Uma relfexão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma relfexão

Mensagem por Kaoru em Qui Nov 20, 2014 11:37 pm

Cara, eu tava aqui falando com uma de minhas irmãs mais novas e me veio o pensamento, o que é o amor?
Porque eu acho que ela ta fazendo uns lances errados.
Eu vou contar a história.
A um mês atrás ela ficou a fim de um garoto, só que ele já tinha namorada, mas como a minha irmã é do tipo que gosta de pegar o que é dos outros, começou a paquerar o garoto e ele terminou com a namorada e começou a namorar a minha irmã. Eu não apoiei porque achei errado, da parte dos dois.
Deu um mês de namoro e minha irmã conheceu outro cara, ficou afim desse outro cara e terminou o namoro de um mês alegando que não havia amor entre os dois e que ela não queria ficar numa relação sem amor...
Mas ... O amor é tão fútil assim?
Sou eu que, sei la, fantasio demais com o amor?
Tipo foi uma relação de um mês, é claro que não vai ter amor nessa merda

Pelo menos a minha concepção de amor não é essa.
Pra mim o amor não é tão ridículo, não é uma coisa que acaba tão fácil.
E eu fico revoltado de ver as pessoas agindo dessa forma, confundindo paixão com amor ou sendo levadas pelo desejo. Porque pra mim você trair uma pessoa tipo namorado(a), marido, mulher, etc.. É você ceder pro desejo, porque o ser humano tem desejo, são os feromônios, sacas? Uma coisa é você desejar, ninguém é de ferro, outra é você se deixar ser levado pelo desejo, não é legal.

Cara.... O mundo ta muito depravado, você ter um relacionamento com uma pessoa não é mais a mesma coisa, se tornou uma coisa insignificante....

E eu desperdiço minhas energias pensando nessas coisas, minha vontade é ser idiota namoral, porque pensar nessas coisas e ter que se conformar é uma merda... E não adianta você revoltar porque a sociedade não vai mudar do dia pra noite, e tudo tende a piorar do jeito que ta...

Enfim... Foi mais um desabafo do que uma reflexão, mas ok

Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 44513

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Re: Uma relfexão

Mensagem por Kamome em Qui Nov 20, 2014 11:44 pm

heart

Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:21 am, editado 1 vez(es)

Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11039

Mensagem por Mizuki em Sex Nov 21, 2014 1:27 am

Tocou no ponto: Isso não se parece nada com amor.

Eu sei, amor é algo difícil de definir. Mas o que parece é que, nesse caso, sua irmã se deixou levar por mera paixonite e/ou atração que tinha pelos caras. E esse é o tipo de coisa que nunca dá certo, sempre alguém vai sair decepcionado ou no mínimo com raiva do que aconteceu, mais cedo ou mais tarde.

Acredito que o amor, amor mesmo, é aquele em que você tem medo de perder a pessoa, um medo considerável. Aquele em que você se preocupa com ela, que você quer o melhor pra ela (mesmo que vá contra algo que ela goste/faça/whatever), em que você quer fazê-la feliz, estar com ela... Esse tipo de coisa. É bem clichê dizer isso, mas é a verdade.

Enfim, é meio difícil eu falar porque só considero que amei pra valer só uma vez, que foi quando vivenciei mesmo. Nesse caso, eu simplesmente desmoronei quando acabou, senti minhas perspectivas de futuro irem todas embora de uma só vez. Então, por mais que eu não goste de julgar, creio que esse tipo de atitude é errado. Levar relacionamentos na brincadeira assim só dá merda. E amor verdadeiro existe, mas se é ou não e se ambos vão saber cuidar ou não são outros quinhentos...

Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64035

Mensagem por Ma em Dom Nov 23, 2014 3:00 pm

Posso falar a verdade? Sua irmã é uma invejosa. Pronto.

Agora vamos ao assunto amor. É bem o que a Mizuki disse. Eu não acreditava nele por que sempre foi uma porcaria na minha vida, mas quando encontrei a pessoa certa, percebi que existe.

As pessoas estão invejando e ostentando. Querem o que os outros tem e muitos namoram por status e não por que amam.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148052

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kaoru em Seg Nov 24, 2014 3:39 pm

Kamome escreveu:Tenho dúvidas parecidas. Eu cheguei a pensar que o amor não existe, até.
Bom pra mim ele existe....
Mizuki escreveu:Tocou no ponto: Isso não se parece nada com amor.

Eu sei, amor é algo difícil de definir. Mas o que parece é que, nesse caso, sua irmã se deixou levar por mera paixonite e/ou atração que tinha pelos caras. E esse é o tipo de coisa que nunca dá certo, sempre alguém vai sair decepcionado ou no mínimo com raiva do que aconteceu, mais cedo ou mais tarde.

Acredito que o amor, amor mesmo, é aquele em que você tem medo de perder a pessoa, um medo considerável. Aquele em que você se preocupa com ela, que você quer o melhor pra ela (mesmo que vá contra algo que ela goste/faça/whatever), em que você quer fazê-la feliz, estar com ela... Esse tipo de coisa. É bem clichê dizer isso, mas é a verdade.

Enfim, é meio difícil eu falar porque só considero que amei pra valer só uma vez, que foi quando vivenciei mesmo. Nesse caso, eu simplesmente desmoronei quando acabou, senti minhas perspectivas de futuro irem todas embora de uma só vez. Então, por mais que eu não goste de julgar, creio que esse tipo de atitude é errado. Levar relacionamentos na brincadeira assim só dá merda. E amor verdadeiro existe, mas se é ou não e se ambos vão saber cuidar ou não são outros quinhentos...
Tipo eu acho que já amei alguém, mas era um amor tão... Calmo... Eu não sentia inveja ou raiva ou ciúmes, nem nada assim (foi pela net, mas foi de vdd)
Era um amor a base de confiança e respeito, então tipo eu não morria de ciúmes por ele nem nada assim, nem desejava seu corpo como abelha deseja pólem, mas eu o amava, sempre vou amar, de outro jeito, claro kkkkkkk, pq terminamos, mas vou sempre ama-lo.
Ma escreveu:Posso falar a verdade? Sua irmã é uma invejosa. Pronto.

Agora vamos ao assunto amor. É bem o que a Mizuki disse. Eu não acreditava nele por que sempre foi uma porcaria na minha vida, mas quando encontrei a pessoa certa, percebi que existe.

As pessoas estão invejando e ostentando. Querem o que os outros tem e muitos namoram por status e não por que amam.
Sim ela é D:

Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 44513

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Sora Nimus em Dom Nov 30, 2014 4:47 pm

Acho que chamam isso de piranhagem.

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29636

Mensagem por KyaSarin em Seg Dez 01, 2014 3:56 pm

Amor é algo como tentar invadir a união soviética durante o inverno, vai chegar uma hora que o calor te abandona e o frio te f#de de vez :/
KyaSarin
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 460

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: