Fui em um tipo de igreja...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por Beelzebub em Dom Out 05, 2014 1:15 pm

E foi uma experiencia interessante,eu falo que é "tipo uma igreja",por que ela é mais para adolescente,diferente das normais,lá eles são mais animados e tem mais adolescentes,tem musicas mais animadas,por isso "tipo de igreja",eu cheguei lá por volta das 17:00Hrs e fiquei vendo um ensaio(meu amigo que me convidou pra ir(alias conheci ele na diretoria kkk),é cantor lá) ai eu conheci uma galerinha lá, fiquei dançando e jogando ping-pong, também teve orações e oramos uns pelos outros, o que foi divino por que eu vi aquele monte de gente se abraçando e pedindo o bem um do outro e o melhor para todos, depois meu amigo contou que ele foi sequestrado, por que queriam roubar ele, mas o cartão bloqueou por errar a senha, ele fez amizade com um dos bandidos (o mais velho dos 3), esse bandido viu que ele era de bem e não como a maioria por isso soltou ele, e depois roubaram as bíblias dele kkkkk, ai no final como eu era novo me apresentaram no palco, oque me deixou com muita vergonha(primeira vez que saio com os amigos kkkkk), mas o que me surpreendeu foi que tios me abraçaram depois que eu desci do palco, aquilo foi maravilhoso, gostei muito de ir na igreja de jovens...^^
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

https://www.facebook.com/YunanStaz

Re: Fui em um tipo de igreja...

Mensagem por YasunariGN em Dom Out 05, 2014 5:53 pm

Eh... eu nunca fui a um culto de jovens pelo fato de minha igreja nem ter isso, mas quando eu tiver uns 15 anos eu vou ver se vou em um.
YasunariGN
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 8455

Mensagem por Beelzebub em Dom Out 05, 2014 6:10 pm

YasunariGN escreveu:Eh... eu nunca fui a um culto de jovens pelo fato de minha igreja nem ter isso, mas quando eu tiver uns 15 anos eu vou ver se vou em um.
Vá é daorinha kkkkk
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa em Dom Out 05, 2014 6:35 pm

Pela sua descrição, imagino que seja uma igreja evangélica, não?
Apesar de nunca ter acreditado em Deus ou ter tido uma religião, eu frequentei uma igreja evangélica durante um ano, por ter sido convidada por uma amiga minha. Eu ia no culto de jovens e gostava bastante do pessoal e das músicas também. Todo dia depois do culto fazíamos uma pequena confraternização, todo mundo conversava, ajudava a preparar umas comidas, era legal. Cheguei até a ir numas vigílias.
Mas como falei, eu nunca consegui acreditar em Deus, mesmo frequentando, eu vi que estava indo na igreja mais pela minha amiga e pelas pessoas e tal, então eu parei de ir.
Mas aproveite, se você tem fé como o pessoal lá e gosta do culto. Eu tenho saudade das músicas, tinha uma banda que tocava sempre lá, era bem legal.

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kamome em Dom Out 05, 2014 7:41 pm

heart

Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:19 am, editado 1 vez(es)

Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11039

Mensagem por Beelzebub em Dom Out 05, 2014 8:10 pm

TiNoSa escreveu:Pela sua descrição, imagino que seja uma igreja evangélica, não?
Apesar de nunca ter acreditado em Deus ou ter tido uma religião, eu frequentei uma igreja evangélica durante um ano, por ter sido convidada por uma amiga minha. Eu ia no culto de jovens e gostava bastante do pessoal e das músicas também. Todo dia depois do culto fazíamos uma pequena confraternização, todo mundo conversava, ajudava a preparar umas comidas, era legal. Cheguei até a ir numas vigílias.
Mas como falei, eu nunca consegui acreditar em Deus, mesmo frequentando, eu vi que estava indo na igreja mais pela minha amiga e pelas pessoas e tal, então eu parei de ir.
Mas aproveite, se você tem fé como o pessoal lá e gosta do culto. Eu tenho saudade das músicas, tinha uma banda que tocava sempre lá, era bem legal.
Sim é uma igreja evangélica, sou como você, não acredito em Deus, eu fui pelo meu amigo, mas gostei de lá pq vi que eles gostavam da minha companhia kkkkk
Kamome escreveu:Me lembrei da época em que frequentava uma igreja. Só fui ao culto dos jovens de lá uma vez e tinha gostado. Smile
é muito bom mesmo.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Hikaru em Seg Out 06, 2014 2:49 am

kçkçkkç Beelzebub na igrejan, q linds, chok de conversão.

AUSHUAh Legal essa sua experiencia, eu tenho algo parecido aqui, mas é na igreja católica, participo da pastoral da juventude, tipo, so rola jovens mesmo, nas reuniões, a coordenação e composta por jovens, os eventos e tudo mais organizados por nós e tal. Me divirto bastante com o pessoal da PJ, é como uma válvula de escape, para poder relaxar depois do stress do dia a dia. xD

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi

Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 302936

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Beelzebub em Seg Out 06, 2014 9:26 am

Hikaru escreveu:kçkçkkç Beelzebub na igrejan, q linds, chok de conversão.
Kkkkkkkkkkk....Arrasei lá!
Hikaru escreveu:AUSHUAh Legal essa sua experiencia, eu tenho algo parecido aqui, mas é na igreja católica, participo da pastoral da juventude, tipo, so rola jovens mesmo, nas reuniões, a coordenação e composta por jovens, os eventos e tudo mais organizados por nós e tal. Me divirto bastante com o pessoal da PJ, é como uma válvula de escape, para poder relaxar depois do stress do dia a dia. xD
Verdade, vou ir mais vezes, é uma vez por semana então não enjoa tanto.
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares