As frases mais marcantes dos animes
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: As frases mais marcantes dos animes
Guima escreveu:A que mais gosto e me arrepio toda vez que ouçoe imito
"Ippen...shinde miru?" (Jigoku Shoujo)
"Como desejas ver a morte?"
DEMAAAAAAISS!!!
uma miga minha fez cosplay dela alias, mama q fez o cos dela dae ela ficava repetindo isso direto, HEueheuhaa
quer ver uma frase (texto?) q grudou na minha cabeça?
Rei Ayanami:
Eu sou eu, tornei-me eu pela instrumentabilidade e relacionamentos entre mim e os outros, sou formada pela interação dos que me compreendem, estes relacionamentos com os outros servem para moldar os padrões de meu coração.
*akele q viu os epi da Instrumentabilidade humana de Evangelion umas milhões de vezes -qqq* /dorgas
heuehaa

- Putaria.zip:
(ΦωΦ)~
- Tambor tem um conselho:
♥
Quando voces Que Acham como Pessoas morrem? Quando ELAS levam hum tiro de pistola Bem no Coração? Não! Quando São vencidas Por UMA Doença incurável? Não! Quando bebem UMA sopa de cogumelo venenoso? Não! ELAS morrem ... Quando São esquecidas. "
Dr. Hiluluk - One Piece .
NÃO !! Irá surgir uma frase tão foda quanto essa no mundo dos animes .

Convidad- Convidado
George escreveu:Quando voces Que Acham como Pessoas morrem? Quando ELAS levam hum tiro de pistola Bem no Coração? Não! Quando São vencidas Por UMA Doença incurável? Não! Quando bebem UMA sopa de cogumelo venenoso? Não! ELAS morrem ... Quando São esquecidas. "
Na verdade, ela já existe:

Mais foda, profunda, filosófica e reflexiva do que esta frase do genial Emiya Shiro, não existe.
A única que se aproxima é outra frase igualmente profunda e extremamente genial da Stellar de Seed Destiny:
- Spoiler:

Essas são as duas frases mais marcantes que já tive a oportunidade de ver em animes.
chorei com essa frase de gurren lagann, Stephanie ç_ç
eu APRENDI a viver com aquela velha frase de Yoh Asakura de Shaman King:
"para tudo se dá um jeito"
"kamikorosu" algo como
"vou te morder/bater ate a morte"
de Hibari de KHR 8D suuubbaaaaa Q
falando de gurren lagann
""Quem diabos você pensa que nós somos?"
=P
ou uma classica só pra a gente rir xD
"- o mesmo golpe não funciona duas vezes!
- meteoro de pegasuuuuuuusssssjezuis
- MASOOOQQQ// AAAAARRRRRRRRRRGGGGGGHHH
*morre*"
cavaleiros do zodiaco q
eu APRENDI a viver com aquela velha frase de Yoh Asakura de Shaman King:
"para tudo se dá um jeito"
"kamikorosu" algo como
"vou te morder/bater ate a morte"
de Hibari de KHR 8D suuubbaaaaa Q
falando de gurren lagann
""Quem diabos você pensa que nós somos?"
=P
ou uma classica só pra a gente rir xD
"- o mesmo golpe não funciona duas vezes!
- meteoro de pegasuuuuuuusssssjezuis
- MASOOOQQQ// AAAAARRRRRRRRRRGGGGGGHHH
*morre*"
cavaleiros do zodiaco q

No one was born to be a slave
Seek the past and place the blame
Tell me the color of the rain
No one was born to be a master

- Spoiler:

Yukio- Hysterical Twins

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 5573
Fayt-Aluk escreveu:George escreveu:Quando voces Que Acham como Pessoas morrem? Quando ELAS levam hum tiro de pistola Bem no Coração? Não! Quando São vencidas Por UMA Doença incurável? Não! Quando bebem UMA sopa de cogumelo venenoso? Não! ELAS morrem ... Quando São esquecidas. "
Na verdade, ela já existe:
Mais foda, profunda, filosófica e reflexiva do que esta frase do genial Emiya Shiro, não existe.
A única que se aproxima é outra frase igualmente profunda e extremamente genial da Stellar de Seed Destiny:
- Spoiler:
Essas são as duas frases mais marcantes que já tive a oportunidade de ver em animes.
Essas frases são Mainstream demais juro que já ouvi em outros lugares , mais claro cada um tem sua opinião e acha que a frase que o ele mesmo escutou seja a melhor , Tem pessoas que acham ''Oi eu sou o Goku'' Épica .

Convidad- Convidado
Esta frase de Black Cat...
"Eu vim aqui para trazer azara a você"
"People die if they are killed"... eu ri. Faz-e lembrar a frase do filme Social Network... "Se voce tivesse sido o criador do facebook... voce tinha criado o facebook"

IlarisTW- Autist Bastard

-

Ka$h: 705
Algumas engraçadas de one piecee outras marcantes e tals:
O que? Fomos engulidos por uma cobra gigante?... Rápido, vamos achar o cú da cobra. (Ruffy na saga de Enel)
Uma gostosa empunhando uma espada trouxe uma tonelada de carne. (Ussop na saga Thriller Bark -> tentando acordar o Sanji, Zoro e Ruffy)
Maldito, como ousa invadir a festa dos outros, ahhhhhhh DESCULPE voce é pirata do Barba Branca, SE DIVIRTA BASTANTE AQUI ACE. (Buggy com medo do Ace [Barba Branca na real] que invade sua festa)
Momento descolado em one piece:
Desculpe, mas eu nunca rezei para Deus (Zoro)
Passagens que arrepiaram-me huashaus não sei porque tive um leve calafrio huashuashaus:
Nami - Me ajuda Ruffy?
Ruffy - É PRA JÁ!!!!!!!!!!!!! ______- No Arco Arlong
Ruffy- Diga que quer viver, Robiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn!
Robin - EU QUERO VIVEEEEEEERRRRRRR
Ruffy - Otimo, vamos te resgatar Robin.______ - Na saga CP9
O que? Fomos engulidos por uma cobra gigante?... Rápido, vamos achar o cú da cobra. (Ruffy na saga de Enel)
Uma gostosa empunhando uma espada trouxe uma tonelada de carne. (Ussop na saga Thriller Bark -> tentando acordar o Sanji, Zoro e Ruffy)
Maldito, como ousa invadir a festa dos outros, ahhhhhhh DESCULPE voce é pirata do Barba Branca, SE DIVIRTA BASTANTE AQUI ACE. (Buggy com medo do Ace [Barba Branca na real] que invade sua festa)
Momento descolado em one piece:
Desculpe, mas eu nunca rezei para Deus (Zoro)
Passagens que arrepiaram-me huashaus não sei porque tive um leve calafrio huashuashaus:
Nami - Me ajuda Ruffy?
Ruffy - É PRA JÁ!!!!!!!!!!!!! ______- No Arco Arlong
Ruffy- Diga que quer viver, Robiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn!
Robin - EU QUERO VIVEEEEEEERRRRRRR
Ruffy - Otimo, vamos te resgatar Robin.______ - Na saga CP9

Tyler- Paranoid Soldier

-

Ka$h: 4839
Localização: The place where time does not pass and whiskey never ends. The liver does not sour, the heart does not hurt, you can fuck up your dick be satisfied.
"Nós não deveríamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram conosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vítimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações." Kenshin Himura (Rurouni Kenshin)
"A Morte é um breve instante de dor. Nada mais que isso. Então, é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte."
(Enishi Yukishiro- Rurouni Kenshin)
"Meu coração é puro, pura maldade" (Vegeta-DBZ)
"Acreditar em algo não significa que isto se tornará realidade,há momentos em que acreditar demais traz infortúnios,as vezes acreditar pode ser doloroso" (Eureka/ Eureka Seven)
"Não peça, vá ganhar por si mesmo. Faça isso e terá sucesso" Eureka Seven *ALGUEM DE EUREKA SEVEN
'' Esse mundo esta podre e aqueles que apodrecem com ele devem morrer''(Kira Death note)
"Não acredite em você, acredite em mim que acredito em você" (Kamina-tengen toppa gurren langan)
Muiiiito boa essa frase de OP
"A Morte é um breve instante de dor. Nada mais que isso. Então, é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte."
(Enishi Yukishiro- Rurouni Kenshin)
"Meu coração é puro, pura maldade" (Vegeta-DBZ)
"Acreditar em algo não significa que isto se tornará realidade,há momentos em que acreditar demais traz infortúnios,as vezes acreditar pode ser doloroso" (Eureka/ Eureka Seven)
"Não peça, vá ganhar por si mesmo. Faça isso e terá sucesso" Eureka Seven *ALGUEM DE EUREKA SEVEN
'' Esse mundo esta podre e aqueles que apodrecem com ele devem morrer''(Kira Death note)
"Não acredite em você, acredite em mim que acredito em você" (Kamina-tengen toppa gurren langan)
Fayt-Aluk escreveu:George escreveu:Quando voces Que Acham como Pessoas morrem? Quando ELAS levam hum tiro de pistola Bem no Coração? Não! Quando São vencidas Por UMA Doença incurável? Não! Quando bebem UMA sopa de cogumelo venenoso? Não! ELAS morrem ... Quando São esquecidas. "
Muiiiito boa essa frase de OP
George escreveu:Quando voces Que Acham como Pessoas morrem? Quando ELAS levam hum tiro de pistola Bem no Coração? Não! Quando São vencidas Por UMA Doença incurável? Não! Quando bebem UMA sopa de cogumelo venenoso? Não! ELAS morrem ... Quando São esquecidas. "
Essa frase foi das que mais me emocionou no Mundo dos animes, One Piece tem frases que fazem uma pessoa pensar bastante.
Outra muito marcante é uma do Luffy quando vão salvar a Robin, ele manda um grande grito a dizer:
"ROBIN! TU ÉS NOSSA NAKAMA!"
Foi qualquer coisa do género, mas na altura foi mesmo épico e depois ver ela a chorar. ;_;

Bushido- Autist Bastard

-

Ka$h: 1847
nao exatamente de um anime:
the melancholy of suzumiya haruhi
"baka...you made mikuru cry"-haruhi
tem outras como:
one piece
"se você morrer,eu te mato!" - zoro
rosario to vampire
"muitas,muitas coisas acontesseram..." - ruby
the melancholy of suzumiya haruhi
"baka...you made mikuru cry"-haruhi
tem outras como:
one piece
"se você morrer,eu te mato!" - zoro
rosario to vampire
"muitas,muitas coisas acontesseram..." - ruby

Kyon- Demented Stranger

-

Ka$h: 190
Uma frase linda:
"Às vezes, memórias prendem nossas mentes. Mas a mente pode ser libertada com novos encontros." [final da 1º temporada de Nodame Cantabile]
Uma mto engraçada:
"Então é uma névoa misteriosa!" [Luffy, na saga Skypea] ~ ri baldes com a cara q ele fez na hora q falou a frase.
"Às vezes, memórias prendem nossas mentes. Mas a mente pode ser libertada com novos encontros." [final da 1º temporada de Nodame Cantabile]
Uma mto engraçada:
"Então é uma névoa misteriosa!" [Luffy, na saga Skypea] ~ ri baldes com a cara q ele fez na hora q falou a frase.

KK-chan- Demented Stranger

-

Ka$h: 10
" El psy congroo"
Steins;gate
Steins;gate

Excalibur- Psychotic Villainess

-

Ka$h: 2136
KK-chan escreveu:Uma frase linda:
Uma mto engraçada:
HUEAHUEAUEAUAEUHAEHUAEUHAEU , A fase de Skypea é a que tem mais comédia

Excalibur escreveu:" El psy congroo"
Steins;gate
Épica essa frase

Convidad- Convidado
"Mesmo ferido se consegue dormir ...Mas se causar o ferimento não tem paz , se é exilado, não se consegue dormir" Scar(FMA)
acho que é assim
Roy Mustang: "Esse mundo é imperfeito.Por isso é tão bonito"
“A minha vontade de viver é mais forte que a minha vontade de morrer.” – Kenshin Himura
Luffy: Eu não sei usar espadas, não sei navegar, tambem não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!
Ussop: UMA GOSTOSA SEGURANDO UMA ESPADA TROUXE UMA TONELADA DE CARNE!!!!
Meu Tesouro? Se vocês querem, peguem-no. Procurem-no! Eu deixei tudo naquele lugar. Gol D. Roger
acho que é assim
Roy Mustang: "Esse mundo é imperfeito.Por isso é tão bonito"
“A minha vontade de viver é mais forte que a minha vontade de morrer.” – Kenshin Himura
Luffy: Eu não sei usar espadas, não sei navegar, tambem não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!
Ussop: UMA GOSTOSA SEGURANDO UMA ESPADA TROUXE UMA TONELADA DE CARNE!!!!
Meu Tesouro? Se vocês querem, peguem-no. Procurem-no! Eu deixei tudo naquele lugar. Gol D. Roger

About.me
- <3:

Irei postar umas frases "a sério" agora. lol
El Psy Congroo - Steins;Gate [224566]
I'm a mad scientist, it's so cool, sonuvabitch - Steins;Gate
Banagher: Certa vez uma pessoa me disse que todos temos um Deus chamado "possibilidade";
Marida: Esta pessoa deveria ser um romantista, pois para ter tal pensamento, ela acreditava no ser humano. - Gundam Unicorn (épico, sério, isso entrou pra minha vida)
Uma outra frase que jamais me esquecerei:
Você não está apenas concedendo esperança, você está se tornando a própria esperança. A esperança de todos nós - Mami, episódio final de Madoka Magica.
Eu nem sei que frase de Evangelion deixar aqui, precisaria deixar o anime inteiro quase, principalmente o End of Evangelion, mas escolhi uma, falada de mãe para filho:
Não se preocupe, qualquer lugar pode ser o paraíso, contanto que você tenha o desejo de viver, porque afinal, se você estiver vivo, você sempre terá a chance de ser feliz
El Psy Congroo - Steins;Gate [224566]
I'm a mad scientist, it's so cool, sonuvabitch - Steins;Gate
Banagher: Certa vez uma pessoa me disse que todos temos um Deus chamado "possibilidade";
Marida: Esta pessoa deveria ser um romantista, pois para ter tal pensamento, ela acreditava no ser humano. - Gundam Unicorn (épico, sério, isso entrou pra minha vida)
Uma outra frase que jamais me esquecerei:
Você não está apenas concedendo esperança, você está se tornando a própria esperança. A esperança de todos nós - Mami, episódio final de Madoka Magica.
Eu nem sei que frase de Evangelion deixar aqui, precisaria deixar o anime inteiro quase, principalmente o End of Evangelion, mas escolhi uma, falada de mãe para filho:
Não se preocupe, qualquer lugar pode ser o paraíso, contanto que você tenha o desejo de viver, porque afinal, se você estiver vivo, você sempre terá a chance de ser feliz
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Black Rock Shooter 3gp 176x144 Download (Animes Right)
» Frases BDS =]
» Frases significativas
» Frases, Diálogos e Citações
» Frases Imorríveis de Supernatural!
» Frases BDS =]
» Frases significativas
» Frases, Diálogos e Citações
» Frases Imorríveis de Supernatural!
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: