Eu sou egocêntric@

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu sou egocêntric@

Mensagem por Saraiva-kun em Qua Ago 06, 2014 8:07 am

Eu sou egocêntrica, acho-me no centro do universo e quero que tudo seja do jeito que eu quero. Exatamente do jeito que eu quero. "Ser humano é cerebral" O desejo em suas proporções bizarras e colossais esmaga qualquer resquício de razão humana contido em mim. "Cerebral, o caralho!" A impossibilidade é óbvia, mas o meu querer atropela tudo que vejo pela frente. Mas quem sou eu para ficar aqui de pé nesse inferno esperando a hora certa pra dar o bote? "Eu vou pular, vou pular, vou pular, vou pular" Quem disse que haverá bote? Quem sou eu pra te dar um bote?! "Eu vou pular em cima de você e nem vou ligar se você se machucar e eu sangrar até morrer" Tá tudo errado na minha mente desequilibrada. Pulo num abismo e te arrasto junto comigo! Não pode ser assim. Mas há o desejo... Ahhh, o desejo... sempre o desejo! "Cerebral, o caralho!" O desejo que sempre vence esse cabo de guerra! "Cerebral, o caralho!" Eu poderia muito bem ficar nos bastidores e sofrer os danos dessa peça teatral sozinho. Mas eu simplesmente não suporto ver as coisas de longe e entro em cena na hora errada com a fala errada e faço todo mundo passar vergonha! "Eu vou pular em cima de você" Uma voz estúpida dentro de mim diz que tudo pode ser do jeito que quero. Voz mentirosa! porém, voz seduzente... porém voz gostosa de se ouvir... porém voz convincente! Voz de sereia. Voz para a qual simplesmente não posso tapar os ouvidos!

Eu sou errada. Embora eu não seja manipuladora, eu sou intrometida e me intrometo em qualquer brecha que me aparece. Eu quero que você largue esse seu papel e assuma um personagem novo nessa peça! Mas quem sou eu pra querer isso? Eu não tenho que querer nada! Mas quero. MAS NÃO POSSO! Mas quero. MAS TENHO QUE CONTROLAR ISSO! Mas quero. Eu quero, tu não queres, elx não quer, nós não queremos, vós não queríeis, elxs não querem.

Eu sou uma pessoa tão boa, inocente e bela... BOA, O CARALHO!
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1012

Re: Eu sou egocêntric@

Mensagem por TiNoSa em Qua Ago 06, 2014 4:52 pm

O que houve? o_o
Algum acontecimento/pessoa em particular que tenha provocado esses seus pensamentos?

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow em Qui Ago 07, 2014 2:07 am

Masgent.

Acho que eu cheguei a ver esse post no facebook (?), mas não tive tempo pra comentar. O que aconteceu, xofem? Me conta. A gente que fica aqui de longe, vendo isso tudo, acaba ficando preocupado. :C

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por Saraiva-kun em Sab Ago 09, 2014 7:01 am

Eu, tava a fim de um cara, e não aceitava que não poderia dar certo entre nós dois. Tipo, ele tem até namorado. Hauheoa.
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1012

Mensagem por TiNoSa em Sab Ago 09, 2014 10:28 pm

Saraiva-kun escreveu:Eu, tava a fim de um cara, e não aceitava que não poderia dar certo entre nós dois. Tipo, ele tem até namorado. Hauheoa.
Hm, saquei. Eu pensei mesmo que pudesse ser sobre alguém que você estivesse afim, mas como você não mencionou o motivo real, poderia ser sobre alguma outra coisa, asuhsauh. Agora eu entendo e tudo faz mais sentido ainda.
Complicada essa situação. O jeito é tentar acalmar esses sentimentos aí e talvez no futuro ele largue do namorado por algum motivo... Isso se for o único motivo pras coisas não darem certo entre vocês, pela maneira como você falou. Em todo caso, melhoras aí =/

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma em Dom Ago 10, 2014 5:41 pm

Como eu te entendo, mas como... Eu alimentei meu ego esses dias e quase ferrei meu namoro. Simplesmente vi que é uma porcaria eu querer ser o centro do mundo e perder a pessoa que me é mais importante.

Estou tratando meu egocentrismo, postando menos fotos minhas, postando menos em redes sociais e pensando muito bem antes de postar certas fotos.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148052

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: