hit me with your best shot

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: hit me with your best shot

Mensagem por Kat Loka em Qua Dez 14, 2016 10:05 pm

TiNoSa escreveu:
Realmente, parece uma pessoa normal (e linda mesmo 0_0), numa casa normal, uahuah, agora deu pra ter uma idéia melhor de como ela leva a vida. Não sei se eu conseguiria, mas é admirável, com certeza.

E nossa, que bad, trancou de novo. Não tava curtindo o curso? Qual era, aliás? Tem algo em mente ainda? Alguma outra alternativa restante? asuhas

Às vezes eu acho que não vou me formar nunca. Eu tava fazendo eng. elétrica, é legal e tal, mas acho que eu não consigo me adaptar é à vida acadêmica. Estudar um monte de coisa chata pra poder chegar naqueles 10% que você curte mesmo... sei lá. E trabalhar e estudar também é muito ruim.
Mas eventualmente eu vou me formar em alguma coisa. Não quero ser mão de obra barata. Mas em que área será a formação, aí já é outra história. (Provavelmente vai ser eng mesmo, porque eu já estou com peso na consciência das 3 matriculas que eu tenho na UnB. Eu fico pensando nos três engenheiros a menos que tem no mundo por minha causa e se eu sair dessa vez acho que não vou querer voltar mais.)
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 11342

Mensagem por LucasDoA em Sex Dez 16, 2016 2:38 am

Algum pensamento crítico sobre Monogatari para compartilhar comigo?

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30562

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Kat Loka em Seg Out 09, 2017 12:57 am

LucasDoA escreveu:Algum pensamento crítico sobre Monogatari para compartilhar comigo?

Gosto dos personagens. Gosto do estilo em que a história é contada. Entendo 20% de cada episódio. Sou fã mas não me meto em analisar muito os paranaue porque sei lá, não sei. Ajude-me a entender porque esse anime é tão bão.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por LucasDoA em Seg Out 09, 2017 11:38 am

Kat Loka escreveu:
LucasDoA escreveu:Algum pensamento crítico sobre Monogatari para compartilhar comigo?

Gosto dos personagens. Gosto do estilo em que a história é contada. Entendo 20% de cada episódio. Sou fã mas não me meto em analisar muito os paranaue porque sei lá, não sei. Ajude-me a entender porque esse anime é tão bão.

Tipo, por exemplo, as discussões sobre identidade na personagem da Hanekawa (Nekomonogatari)
Ou o jogo d Tsundere-Kuudere da Senjougahara para jogar na cara o consumismo cego dos otaquinhos.
Eu acho que o Nisio Isin é um gênio contemporâneo em animes, pensei que você, por ser tão inteligente, teria pensado a respeito das obras dele.
Já pensou criticamente algum anime/ mangá?

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Kat Loka em Seg Out 09, 2017 4:13 pm

LucasDoA escreveu:
Tipo, por exemplo, as discussões sobre identidade na personagem da Hanekawa (Nekomonogatari)
Ou o jogo d Tsundere-Kuudere da Senjougahara para jogar na cara o consumismo cego dos otaquinhos.
Eu acho que o Nisio Isin é um gênio contemporâneo em animes, pensei que você, por ser tão inteligente, teria pensado a respeito das obras dele.
Já pensou criticamente algum anime/ mangá?

Sabe, eu acho que o raciocínio japonês ainda é um mistério pra mim. A maneira de se expressar, os valores, o peso de cada aspecto do ser humano... tudo isso ainda é estranho pra mim, e acho que isso atrapalha minha percepção das entrelinhas. Eu me sinto mais a vontade no mundo da literatura, e inclusive gosto muito de literatura japonesa (prêmio Nobel desse ano HA). Às vezes eu vejo um vídeo do Digibro e tenho uns orgasmos epifânicos.
Mas é claro que tem alguns animes que simplesmente são construídos em torno disso, então fica mais fácil para minha percepção defeituosa. Perfect blue, Now And Then Here And There, Nichijou... esses são uns que me fizeram pensar um pouco na vida, no universo e tudo o mais.

ps: de onde tirastes que sou inteligente? kkkkkkkkkk sou apenas um chimpanzé nesse mundo de cérebros incríveis.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por LucasDoA em Seg Out 09, 2017 11:15 pm

Você exala inteligência, cara.
Talvez seja o perfume que tu põe de manhã.
Talvez seja seu cérebro.
Idk.
Poesia? Costuma ler?

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por Kat Loka em Ter Out 10, 2017 10:38 pm

LucasDoA escreveu:Você exala inteligência, cara.
Talvez seja o perfume que tu põe de manhã.
Talvez seja seu cérebro.
Idk.
Poesia? Costuma ler?

A poesia teve seus momentos na minha vida, mas infelizmente não é uma constante. Quando eu tava no ensino médio eu lia muito Florbela Espanca. Eu comecei a ler porque achei o nome dela engraçado kkkkk. Mas já chorei lendo ela, então espero ter sido perdoado. Confesso também que já usei umas quadras do Fernando Pessoa pra cantar as novinha, com muito pouco sucesso. Último livro de poesia que eu li, já há algum tempo, foi A Flauta de Jade, poesia chinesa. É tão diferente que nem sei se é considerado poesia no ocidente. Mas tem uma beleza que, apesar de estranha, provoca emoções muito interessantes com poemas, às vezes, do tamanho de um twit.
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino

Mensagem por LucasDoA em Qui Out 12, 2017 3:42 pm

Florbela Espanca é um nome engraçado, rlx.
Poesia chinesa?! Uau, que foda.
Vou procurar saber. Eu tenho muito interesse por poesia asiática porque é muito diferente da ocidental em diversos aspectos.
Que livros marcaram sua vida?

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino

Mensagem por Ynys Wydryn em Sex Out 13, 2017 7:19 pm

ola como vc ta

your smile is so sweet as honey
just like the way flowers bloom
in the spring breeze
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 71928