As frases mais marcantes dos animes
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
As frases mais marcantes dos animes
Quais são as frases que mais te marcaram nos animes? As mais engraçadas, as mais épicas, as mais chatas. Enfim, as mais marcantes por qualquer motivo.
Re: As frases mais marcantes dos animes
"Porque você é fraco? Porque lhe falta ódio" adoooro essa frase do Itachi, sie lá porque, é tão legal e engraçada e legal *-*

Kohnny- Gangsta Boy

-

Ka$h: 26355
/\ Concordo plenamente com essa frase XD
Frase que eu amo são aquelas que a Yuuko diz em XXXHolic, eu não me lembro exatamente como são, mas tem uma que eu amo e acho que faz todo o sentindo.
É algo como "O universo é o lugar que você cria para que possa existir"
Alguma coisa assim, quando eles estão falando sobre o que existe ou não. Eu não sei exatamente porque meus mangás sempre desaparecem magicamente u_u
Frase que eu amo são aquelas que a Yuuko diz em XXXHolic, eu não me lembro exatamente como são, mas tem uma que eu amo e acho que faz todo o sentindo.
É algo como "O universo é o lugar que você cria para que possa existir"
Alguma coisa assim, quando eles estão falando sobre o que existe ou não. Eu não sei exatamente porque meus mangás sempre desaparecem magicamente u_u

I decided long ago never to walk in anyone's shadow. If I failed, if I succeed, at least I lived as I believed.
No matter what they take from me, they can't take away my dignity.
Because the greatest love of all is happening to me. I found the greatest love of all inside of me.
- Spoiler:

Eu amo todas as frases da Teresa,mais só lembro dessas agora: q
"Lágrimas também podem escorrer dos olhos de prata."
"Malditos sejam voces os humanos,piores que os youmas."
As da Yuuko também são bem marcantes eu gosto desa:
"Leve o tempo que prescisar para fazer uma obra prima,o mundo é o que voce faz dele."
E duas frases que eu nunca vou esquecer q
"Yes,my lord." *-*
"Watanuki,traga o sake" |D
E frase mais irritante que nunca tem futuro
"MORRA SEIYA!"
"Lágrimas também podem escorrer dos olhos de prata."
"Malditos sejam voces os humanos,piores que os youmas."
As da Yuuko também são bem marcantes eu gosto desa:
"Leve o tempo que prescisar para fazer uma obra prima,o mundo é o que voce faz dele."
E duas frases que eu nunca vou esquecer q
"Yes,my lord." *-*
"Watanuki,traga o sake" |D
E frase mais irritante que nunca tem futuro
"MORRA SEIYA!"

rride- Dual Personality Nurse

-

Ka$h: 1939
AMOOOO AS FRASES DA YUUKO *-*
" No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entrelaçados entre si e revestidos de significados. "
" No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entrelaçados entre si e revestidos de significados. "

Aster- Suicidal Singer

-

Ka$h: 2105
As frases da Yuuko rulaaaam *o*
E eu também amo essa: "MORRA SEIYA!"
kkkkkkkkkkk
Meu amigo imitava igualzinho 8D
E eu também amo essa: "MORRA SEIYA!"
kkkkkkkkkkk
Meu amigo imitava igualzinho 8D

I decided long ago never to walk in anyone's shadow. If I failed, if I succeed, at least I lived as I believed.
No matter what they take from me, they can't take away my dignity.
Because the greatest love of all is happening to me. I found the greatest love of all inside of me.
- Spoiler:

Bom, A frase depois de
, na minha opinião, é essa:
, na minha opinião, é essa:- Spoiler:
- Droga,a Haine juntou as imagns G_G
Aqui está:
APOSTO QUE VOCÊS NÃO SABIAM, HOHOHO

Scarlat- Furious Witch

-

Ka$h: 16561
Euri das frases da Niinah ali AUSHUAHSUAHUSHAU
Eu gosto de "MORRA SEYA,SEU VIADINHO -n", é tão tosca e involuntária. *-*
"Yes, my lord" ftw uhu\
Eu gosto também quando a Eva de Umineko diz "Why don't you just give up and die? RIARIRARIARIARIARIA" *OOO* Eu não gosto da Eva, mas eu gosto da frase <33
Eu gosto de "MORRA SEYA,
"Yes, my lord" ftw uhu\
Eu gosto também quando a Eva de Umineko diz "Why don't you just give up and die? RIARIRARIARIARIARIA" *OOO* Eu não gosto da Eva, mas eu gosto da frase <33
Tengen Toppa Gurren Lagann, episódio 11:
*Happily Ever After ao fundo*
"Eu escavarei um túnel que chege até os céus. Se houver um obstáculo no meu caminho, eu o atravessarei! Enquanto eu continuar escavando, serei vitorioso! Quem você acha que eu sou? Eu sou o Simon. Eu não sou irmão do Kamina. Eu sou eu mesmo, Simon, o escavador!" *segundos depois* "Golpe final.. Giga....... Drill..... Breaaaakeeeer!!"
Mega Epic!!!!! Ç________Ç
Melhor anime de todos os tempos Ç______Ç
*Happily Ever After ao fundo*
"Eu escavarei um túnel que chege até os céus. Se houver um obstáculo no meu caminho, eu o atravessarei! Enquanto eu continuar escavando, serei vitorioso! Quem você acha que eu sou? Eu sou o Simon. Eu não sou irmão do Kamina. Eu sou eu mesmo, Simon, o escavador!" *segundos depois* "Golpe final.. Giga....... Drill..... Breaaaakeeeer!!"
Mega Epic!!!!! Ç________Ç
Melhor anime de todos os tempos Ç______Ç

- Spoiler:

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."
Charles Darwin.
true
h a p p i n e s s ♥

Triela ♥- C u s t u s L e g i s

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 6909
"Ei Nana, você se lembra do dia em que nos conhecemos?"
Komatsu Nana *-*
“Caro m’ è ‘l sonno, e più l’esser di sasso, Mentre che ‘l danno e la vergogna dura: Non veder, non sentir, m’ è gran ventura; Però non mi destar, deh! parla basso”
(Bem vindo seja o sono, mais bem vindo o sono de pedra. Enquanto o crime e a vergonha permanecem em terra; Minha grande sorte, não ver ou ouvir; Não me acordem – por piedade, falem baixo.)
essa frase é do começo de Ergo Proxy, é uma citação de Michelangelo e eu amo as frases dele
*-*
"Eu não sei o que devo fazer, pra desistir de você... Nobuo de Nana *-*
essa frase é perfeita *----*
Komatsu Nana *-*
“Caro m’ è ‘l sonno, e più l’esser di sasso, Mentre che ‘l danno e la vergogna dura: Non veder, non sentir, m’ è gran ventura; Però non mi destar, deh! parla basso”
(Bem vindo seja o sono, mais bem vindo o sono de pedra. Enquanto o crime e a vergonha permanecem em terra; Minha grande sorte, não ver ou ouvir; Não me acordem – por piedade, falem baixo.)
essa frase é do começo de Ergo Proxy, é uma citação de Michelangelo e eu amo as frases dele
*-*
"Eu não sei o que devo fazer, pra desistir de você... Nobuo de Nana *-*
essa frase é perfeita *----*

- Besteirois:

Mystique- Somnambulist Butcher

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 10511
*revive o tópico*
Tem muitas frases legais que eu já vi, mas pra lembrar depois é complicado *fail* well, vamos ver...
"Não escolhemos nosso caminho a partir dos pecados que carregamos, mas carregamos nossos pecados pelo caminho que escolhemos." - Aozaki Touko.
^ uma das minhas favoritas até hoje.
"Eu não sei tudo. Eu só sei o que sei." - Hanekawa Tsubasa.
E frases da Yuuko rulam sim, mas nenhuma é mais famosa que: "Nesse mundo não existem coincidências. Apenas o inevitável."
Tem muitas frases legais que eu já vi, mas pra lembrar depois é complicado *fail* well, vamos ver...
"Não escolhemos nosso caminho a partir dos pecados que carregamos, mas carregamos nossos pecados pelo caminho que escolhemos." - Aozaki Touko.
"Eu não sei tudo. Eu só sei o que sei." - Hanekawa Tsubasa.
E frases da Yuuko rulam sim, mas nenhuma é mais famosa que: "Nesse mundo não existem coincidências. Apenas o inevitável."

Chrona- Hysterical Twins

-

Ka$h: 51417
Mizuki escreveu:E frases da Yuuko rulam sim, mas nenhuma é mais famosa que: "Nesse mundo não existem coincidências. Apenas o inevitável."
eu lembro dela de antes de Tsubasa, a professora MIZUKI de CCSakura falou isso tb (dae eu lembro por causa dela) x]~

- Putaria.zip:
(ΦωΦ)~
- Tambor tem um conselho:
♥
A que mais gosto e me arrepio toda vez que ouço e imito
"Ippen...shinde miru?" (Jigoku Shoujo)
"Como desejas ver a morte?"
DEMAAAAAAISS!!!
"Ippen...shinde miru?" (Jigoku Shoujo)
"Como desejas ver a morte?"
DEMAAAAAAISS!!!
Mizuki escreveu:"Não escolhemos nosso caminho a partir dos pecados que carregamos, mas carregamos nossos pecados pelo caminho que escolhemos." - Aozaki Touko.
[2]
vamos ver...
Este mundo é meu. Eu acho que esse mundo pode ser apenas um longo, longo sonho que eu estou assistindo. Vocês podem ser apenas ilusões e não podem ser provados se existem ou não. Em outras palavras, esse mundo foi criado comigo no centro. Então o que aconteceria se eu morresse? Eu não sei. Minha imaginação não é muito criativa, eu não consigo me imaginar morrendo. Em outras palavras, não existe jeito desse mundo desaparecer completamente. Mas se eu morrer, então tudo irá desaparecer. Eu sou o único nesse mundo que nunca irá desaparecer. O resto de vocês são apenas pessoas que eu vejo como se em um sonho - Claire Stanfield.
Sem uma maldição, não haveria deus; com uma maldição, haverá horror; com horror, haverá adoração. - Takano Miyo.
A morte é terrível para qualquer um. Jovens e idosos, pessoas boas e más, é o mesmo para todos. A morte é imparcial. Não há uma morte especialmente terrível. É por isso que é tão assustadora. Hábitos, idade, personalidade, riqueza, aparência... Tudo isso é insignificante ao enfrentar a morte - Sunako Kirishiki.
Se você tiver força, poderá viver. Esse é nosso contrato. Em retorno ao meu presente de poder, você precisar garantir um dos meus desejos. Se você aceitar esse contrato, irá viver como um humano, mas também como um completamente diferente. Diferentes regras, diferente tempo, diferente vida... O poder dos reis irá te tornar solitário realmente. Se você está preparado para isso, então... - C.C.
Algumas coisas nunca poderão ser apagadas, ainda que você seja deus. - Code Geass ou Gundam, não lembro agora.
Se a felicidade tivesse uma forma, qual seria? Deve ser algo como vidro, porque não se percebe normalmente. Entretando, está sempre ali. Como prova, se você mudar o angulo que o olha, o vidro irá refletir luz. Ele irá solidificar sua existência mais eloquentemente do que qualquer coisa nesse mundo. - Code Geass
Pessoas vivem suas vidas segundo o que elas acreditam correto e verdadeiro. Isso é como elas definem a "realidade". Mas o que significa ser "correto" ou "verdadeiro"? meros vagos conceitos. A "realidade" delas pode ser apenas uma ilusão. - Itachi
Nós não sabemos que tipo de pessoas nós realmente somos até o momento anterior a nossas mortes. Mas quando ela vier te abraça, você irá perceber quem realmente você é. Isso é o que a morte é, você não acha?" - Itachi

Kaz- Sanguinary Maid

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 20749
~EU SOU DEUS!~ (todumundo de Needless diz isso ahuiauhia)

- Spoiler:

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Black Rock Shooter 3gp 176x144 Download (Animes Right)
» Frases BDS =]
» Frases significativas
» Frases, Diálogos e Citações
» Frases Imorríveis de Supernatural!
» Frases BDS =]
» Frases significativas
» Frases, Diálogos e Citações
» Frases Imorríveis de Supernatural!
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: