Voltando de viajem da EFAP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voltando de viajem da EFAP

Mensagem por Hikaru em Qui Jul 03, 2014 11:56 am

Isso ai, desde o dia 27 de junho até ontem, dia 02 de julho, eu estava em Acupe -Santo Amaro, aqui na Bahia. La participava da EFAP (Escola de formação de agentes pastorais), organizado pela Pastoral da Juventude, a qual sou membro. Lá tive a oportunidade de conviver com 42 jovens de varias cidades do Recôncavo da Bahia (inclusive o Ikarugo estava la) e participar de palestras, oficinas e exercitar minha espiritualidade. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, fiz amizades em cinco dias que parecem ter sido de anos, pessoas que levarei no coração durante a vida.

Passei meu aniversario lá e não me arrependo, pq posso dizer que foi um dos melhores, ou tvz o melhor aniversario que ja tive nos últimos anos, sendo acolhido e amado por pessoas que são como eu, que acreditam nas mesmas coisas e que estão buscando os mesmos objetivos. Posso dizer que hoje volto para minha vida depois de uma reclusão de 5 dias como uma pessoa mais forte espiritualmente e decidida a não desperdiçar nada do que aprendi ou reaprendi durante o evento. Se eu pudesse estaria lá ainda com o pessoal participando dos momentos de zoeira, no refeitório, no dormitório e em quase todos os lugares do prédio. kkkkkkk

Bom é isso, só queria compartilhar um pouco mesmo. xD

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi

Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 302911

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: