Estou cagando pra escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou cagando pra escola

Mensagem por Naoko Gintsuki em Dom Jun 29, 2014 5:38 pm

e por que isso?, por que escola hoje em dia ta lixo '' ah, mas você que não é bom aluno....'' UM MONTE DE BLA BLA BLA DE VELHOTES NO MEU OUVIDO FALANDO MERDA!!, E TEVE VEZ QUE UM DELES DISSE QUE EU FAÇO MEU AVÔ SOFRER, MAS QUEM AQUELES FILHOS DA P*T* CHAMAM PRA VIR?, NÃO SÃO ELES QUE CHAMAM O C*R*LH*!?, TOMAR NO C*,E  AINDA FALAM QUE A CULPA É MNHA, A VA CHUPA UMA RO** O CAR*LH*, tomar no c*, e ainda tem FDP la na escola que acho que tudo que faz e certo, VAI ENFIAR UMA RO** NO TOBA QUE É CERTO O MERMÃO, TO CAGANDO, CAGANDO PURO PRA ESCOLA ENSINO MÉDIO E O CAR*LH* QUE FOR, eu to p*t* já de viver nesse pais, embora eu fale, fale, já sofro com bullyng as vezes AS VEZES E TEM VIADO LA NA QUELE QUINTO DOS INFERNO FALAR QUE S EEU NÃO DEIXAR COPIAR VAI DESCER A PORRADA, AI SE EU MATO EU TO ERRADO É ANTISOCIAL A VA TOMAR NO C*, porr*,to cagando pra escola pras provas e pra professores alinhadinhos de merda de lá( com exeção do de história que ta mais manjado do paranaue de sistema que os outros merdas de lá), aaaaaaaaah. como é bom tirar um pouco, isso mesmo, isso foi só um pouco do ódio que eu tenho deescola, aaaaaaaaa, como foibom tirar um pouco disso, que alivio, que alivio.

(Staff, Se O Post For Muito Agressivo Pode Apagar)
avatar
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 41
Localização : minha casa


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou cagando pra escola

Mensagem por TiNoSa em Dom Jun 29, 2014 6:26 pm

Seu post está com os palavrões censurados e entendo que é uma forma de você colocar isso pra fora. Pessoalmente, não vejo problemas, só preciso mover para o Blog porque ele está grande pro Twitter, ahauhehu.

Cara, apesar da minha graduação, eu entendo sua raiva. Eu sempre odiei escola a minha vida toda. Então eu entendo perfeitamente por que alguém odiaria.
Acho que ensino é uma coisa importante, mas a forma como ele é feito na escola claramente deixa a desejar.
Sem falar que cada um encara a própria experiência escolar de uma forma. Acredito que sua forma de reagir a isso seja diferente da minha.
Eu sempre achei que ir pra escola era algo inútil porque eu tinha uns problemas sérios de atenção, eu era quieta, mas não prestava atenção nas aulas, não conseguia, era impossível. Eu ficava pensando em 93743879 coisas aleatórias e foi assim desde os primeiros anos escolares de que me lembro até o fim do Ensino Médio. Só na faculdade é que tive que fazer um esforço tremendo pra ver se eu conseguia prestar atenção nas aulas e mesmo assim eu não conseguia em boa parte delas. A maior parte do tempo eu ficava "viajando". Não sei se tenho algum problema de atenção ou se é problema de interesse.

Pra mim era algo como: imagine se você tivesse que sair da sua casa em determinado horário, ir pra um lugar e entrar numa sala vazia onde você tivesse que ficar sentado numa cadeira sem fazer nada por 5 ou 6 horas e depois voltar pra sua casa e continuar vivendo sua vida.
Isso descreve boa parte da minha experiência escolar. Eu estudava em casa pra depois conseguir tirar notas, mas durante as aulas eu não prestava atenção apesar de ficar quieta e sempre senti que eu estava indo pra um lugar inútil só pra esperar o tempo passar.

O sistema de ensino é cheio de falhas, mas existem alguns fatores que não são tão culpa do sistema em si. Por exemplo, os problemas pessoais que os alunos já trazem ao entrar na escola.
O problema é muito complexo e acho que o sistema de ensino continuará cheio de problemas por muito tempo ainda (nem sei se um dia eles acabarão, eu acho que não).
Tem gente que consegue tirar proveito da escola, seja das aulas, da socialização... Mas muita gente só se "livra" deles depois que sai/termina a escola. "Livra" entre aspas porque na realidade, se o ensino pelo qual você passou foi problemático ou inadequado, com certeza você sofrerá consequências disso na sua vida adulta. Então tecnicamente, você nunca se livrará realmente do que você carregou da sua experiência escolar.
Mas o que podemos fazer? Enquanto alunos, professores, administradores?
Enquanto nenhum desses grupos fizer bem a sua parte,  acho difícil a situação melhorar. Aí os alunos continuarão odiando a escola assim como eu odiei e você odeia, os professores continuarão odiando a desvalorização da sua profissão e as condições do sistema de ensino, e assim vai...

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19893
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou cagando pra escola

Mensagem por Saeba em Dom Jun 29, 2014 6:39 pm

Normal man.A vida nao é um boa mesmo.Ela não é um filme romantico,nem uma aventura ou ação.

É por isso que eu tenho duas personalidades.Eu sei que sou anti-social ,então criei uma personalidade que interage com as pessoas da melhor forma possivel.É uma mascara de personalidade ,que eu riu,tenho sorriso,converso e respeito as pessoas.

E minha verdadeira personalidade.Que teve só um dia mostrei,eu sai de casa tirando a minha mascara de personalidade falsa...nesse dia eu briguei com tanta gente ,e até hoje tem gente que me odeio por esse dia.


Mas eu nao sou bom em dizer em que rumo vc deve tomar na vida.
Ate porque minhas personalidades ficam impedindo uma a outra.Um conflito de personalidade.


Por isso eu tenho preferencia em estar sozinho.Faz com que eu não precise de uma personalidade.Ou pelo menos que minimize ela.
avatar
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2373
Ka$h : 4079
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou cagando pra escola

Mensagem por Kaoru em Dom Jun 29, 2014 6:58 pm

Que revolta é essa chico?
Ai ai, problemas na escola, todos nós temos, tivemos ou teremos, não importa se você é legal ou não.
Apenas aguente, o pior de ficar no ensino médio por 3 anos é ficar lá por mais de 3 anos, vai por mim.
Então, apenas garanta passar de série, e o resto que se foda, sobre o bullyng, eu tenho algumas dicas.
Quando eu sofria, eu era bem mais novo, tipo 11 anos no máximo, eu não aguentava mais as pessoas da escola, aish ridículos, quando mexiam comigo eu geralmente assustava sendo sempre sério, frio, e dizendo que via fantasmas e coisas do tipo KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sei, ridículo, mas eles se assustavam, a aparência ajuda também,q uando você tem uma aparência assustadora e dizer coisas sinistras sobre morte as vezes, nada muito fúnebre, só aproveite as ocasiões. não acho que irá perder seus amigos, apenas assustar os imbecis.
Falar com os pais? É uma opção, diga a eles para ameaçarem a diretora dizendo que vão levar a mídia os casos de bullyng na escola, além de usar bastante leis, falar a palavra leis pra uma diretora é muito eficiente, as coisas mudam na hora.
Bom, essas são algumas dicas, que comigo deram certo, não sei se com você vai dar.

_________________
Kyaaahn  cry1

avatar
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6346
Ka$h : 44513
Likes : 58
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 21
Localização : Mundo Yaoi


http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou cagando pra escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum