*-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

*-*

Mensagem por Kaoru em Qui Maio 29, 2014 11:44 am

Primeiro não sei se todos sabem, mas eu "escrevo" digito a maior parte das vezes..
Nem sempre é yaoi, mas é o gênero mais fácil pra mim, ele flui nas minhas veias e sinto que é algo que nasci para fazer.
Faz algum tempo que ando sem inspiração nem pra escrever uma linhasinha sequer >:
O que me deixa frustrado e com raiva eventualmente.
E ando lendo muito também, como todos sabem um bom escritor é aquele que lê muito. Tipo vários tipos de livros, desdo romance, aventura, até drama e fantasia, que é meu gênero favorito de livros, o gênero fantasioso onde fadas e gnomos existem, mas principalmente que são mals IHASDUYASGDG
Por que fada tem que ser sempre boazinha? Não me conformo e gosto quando as pessoas fazem eles ficarem mals, e é isso que aconteceu quando eu li Cidade de Vidro da Cassandra e O inverno das fadas, muito bom, as fadas totalmente diferentes dos contos e tals.
Enfim, ai ontem me veio uma luz e decidi fazer o bagulho pro concurso, veio do nada, só pensei quais cores? Quais fotos? Fui escolhendo ali na hora e vi, lindo, perfeito, é isso ai e deu no que deu. Arrisquei perder busão pra facul até kshayudguyasg
Não to podendo desperdiçar imaginação. Ai quando voltei da facul fui ler o inverno das fadas, e meio que estranhamente devorei páginas e páginas do livro, quando fui ver já tava no cap 17 :O, e dava vontade de ler mais, mas eu senti algo estranho, senti que queria escrever, ali e agora, então fui na minha pasta, fiquei vendo umas fotos dos capítulos de um escritor do meu blog, e ai BAM.
Abri o word e comecei a dar continuação a estória que criei faz tipo uns 5 meses.
E saiu como se já estivesse na minha cabeça eras ou até como se fosse um filme, a cena tava toda montada, as decisões tomadas de ultima hora, no final quando eu vi, já tinha saído uns 4 capítulos o que é meu record pessoal, na verdade ontem bati 3 records pessoais.
1 - Ler mais capítulos pelo pc /o/
2 - Escrever uma fic com mais de 3 capítulos (agora ta com 7 <3)
3 - escrever 4 capítulos em uma madrugada, ou dia, ou noite.
Bom é isso, espero que leiam minha fic, aqueles que gostam de yaoi vão gostar.
OHAIYDGASUDF Dãrr OHDUYAGD
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 44519

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Re: *-*

Mensagem por LucasDoA em Qui Maio 29, 2014 9:35 pm

Faz algum tempo que ando sem inspiração nem pra escrever uma linhasinha sequer >:
O que me deixa frustrado e com raiva eventualmente.

Eu entendo muito bem o que você quer dizer, com isso. Dá muita raiva.

Por que fada tem que ser sempre boazinha?

Se você quiser ver uma fada diferente das outras, veja Crepúsculo, tá cheio dessas. yaoming

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30583

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Re: *-*

Mensagem por Kaoru em Qui Maio 29, 2014 11:55 pm

SAKDJHASIUDHASUYDGHAUSYGDASYTDF
Continua boasinha memu no crepusculo Luquinha
OHADSYUAGDTSADYASFDATSRDF

Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 44519

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/