Por que?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que?

Mensagem por Kitterme em Ter Abr 01, 2014 3:07 pm

Estou até com vergonha de falar sobre esses problemas. Eu não costumo dizer nada disso à ninguém, mas acho que posso confiar em vocês. Eu detesto falar sobre o que acontece comigo quando estou na escola. Espero que me ajudem e tentem entender o que estou tentando dizer. Provavelmente, muitos de vocês já sofreram bullying ou sofrem, por isso acho que podem me ajudar. Desde quando eu tinham meus sete anos que sofro com essa coisa miserável(bullying), mas prefiro nunca falar à ninguém. Costumavam chamar-me das piores coisas possíveis e me inferiorizar. Ou dizer coisas que me desagradam. Nunca levei a sério.
Porém, esse ano é diferente. Desejo que as pessoas me olhem como eu sou, não como uma estranha. Tento falar com elas, mas tudo o que fazem é me olhar de maneira rude ou demonstrar claramente que não está gostando de falar comigo. Tenho amigos sim, não sou anti-social. Mas, eu só gostaria que ninguém me julgasse ou dissesse coisas que me desagradam. Eu nunca fiz nada a ninguém. Nunca muda. É sempre assim, e por mais que eu tente conversar com eles, sempre parecem não gostar. Dá pra perceber, mesmo eles não dizendo tão claramente.
Agradeço por não ser como o bullying que eu sofri da primeira à quinta série, em que eles realmente me tachavam das piores coisas e me excluíam muito. Só gostaria de ser amiga deles. De conversas com todos eles. De não ser mais nenhuma estranha. Mas é sempre assim. Todos os dias eu peço em oração para que fique tudo bem e que no dia seguinte tudo melhore, mas é sempre a mesma coisa.
Sinceramente, não sei porque estou dizendo isso. Mas eu só queria desabafar só uma vez. Tirar essa dor do meu peito e escrever em palavras sinceras. Nada parece mudar para mim. Só gostaria de ter mais amigos, de ser aceita, de não ser julgada. Tento falar com todos, mas nunca funciona. Sempre parecem estar incomodados com a minha presença. Espero que isso melhore. Mas já estou perdendo as esperanças. Obrigado por lerem isto.

Agatha Amelisse M. Franco.

Kitterme
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 671

Re: Por que?

Mensagem por Tyler em Ter Abr 01, 2014 4:20 pm

Olha, meu bullying acho que foi até leve (sou masoquista). Quando eu tinha uns 14~15 anos e não namorava, ai tiravam onda comigo porque eles namoravam e eu era BV (quando na verdade eu era o indiferente que pouco tava se lixando em ser ou não o BV da sala).
Mas eu também pouco tava me lixando pro pessoal que falava merdas de mim, eu até os ignorava algumas vezes e em outras os xingava de volta (mandando a merda - ao inferno - dando dedo e etc) só não bati.
Acho que não durou muito porque se tornaram inteligentes pra perceber que eu não me importava com o que eles diziam, então desistiram e o bullyng durou menos de 1 ano.
Então, o que tenho a dizer é isso. Dê atenção somente aos poucos amigos que você tem e não busque a amizade daqueles que te maltratam (esses, você xinga de volta/ou ignora). Invés de pensar em ser amiga deles, pense em odiá-los (pois é isso que merecem de você pelo que fazem a você U.U).

Agora me diz uma coisa, Agatha, você lê a bíblia? É que há uma passagem que eu memorizei e que me parecesse apropriada para essa ocasião:
Spoiler:
Ezequiel 25:17. "O caminho do justo está cercado por todos os lados pelas iniquidades dos egoístas e pela tirania dos perversos. Bendito é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o protetor de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos. E Eu atacarei com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: meu nome é o Senhor quando minha vingança cair sobre ti!".
E sabe quem é você?... Sim, você é um filho perdido (a vitima e a pessoa justa) e também o bom pastor (aquele que salva os perdidos) e o Senhor (aquele que pune os malvados) - então só você pode se salvar. Seja o pastor e se salve, depois seja o Senhor e faça sua vingança cair sobre os perversos (bullyneiros da sala).
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21463

Mensagem por TiNoSa em Ter Abr 01, 2014 10:00 pm

^ Tyler sempre me surpreendendo...

@Topic: Deve ser muito chato isso. Nunca sofri bullying, mas quase sempre fui muito sozinha na escola. Eu até tinha vontade de fazer amizades, mas por algum motivo eu me sentia "amarrada", várias vezes tentaram conversar comigo, puxar assunto, me chamavam pra eu andar junto nos intervalos, faziam trabalhos comigo e conversávamos, mas nunca surgia uma amizade, não passava de um coleguismo bem superficial, e acho que eu simplesmente não conseguia interagir bem com as pessoas. E eu lidava com isso, lidei até bem, pelo visto...
Só na 8ª série e 3º colegial que tive amizades mais marcantes. Por esse motivo é que senti que foram os anos que mais aproveitei na escola.
Bom, eu imaginei pelo outro Blog que você escreveu que você fosse mais anti-social e não se importasse com essas coisas, mas é como comentei no seu outro tópico, nós somos sociáveis, precisamos conversar com alguém pelo menos de vez em quando, então eu entendo isso que você sente.
Por sorte, não estão dizendo coisas ruins sobre você como faziam antes, acho que isso é pior do que ser ignorado. Não sei o que você poderia fazer pra quebrar essa barreira, talvez seja mais ou menos o que aconteceu comigo, talvez você não tenha encontrado as pessoas certas, alguém com quem você tenha mais química e seja possível criar um laço de amizade. Existem pessoas e pessoas, algumas são do tipo que se dão bem com quase todo mundo e outras só se dão bem com um número menor de pessoas, o que deve ser o nosso caso.
Se eu fosse você, não sei se eu forçaria a barra pra tentar fazer amizade com essas pessoas ou se eu simplesmente faria o que acabei fazendo na maioria dos meus anos escolares: ficar na minha, lendo um livro ou estudando, fazendo algo pra passar o tempo até a hora de ir embora e esquecer da escola pelo resto do dia. É solitário? É. É chato? É, mas eu sinto que dependendo da companhia, eu preferiria estar sozinha. No 1º e 2º colegiais eu estudava com minha prima e ela tinha uma amiga. Comecei andando junto com as duas, mas eu não gostava das conversas, não ia muito com a cara da outra menina, então eu me afastei delas. Em vez de sair com as duas no intervalo, eu ficava perto da secretaria lendo meus livros. Foi uma opção que fiz, porque antes só do que mal acompanhada.

Espero que você pense bem sobre isso, porque dependendo do tipo de pessoas, às vezes nem vale à pena, é como o Tyler disse ali em cima.

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91225

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Tyler em Ter Abr 01, 2014 11:30 pm

TiNoSa escreveu:^ Tyler sempre me surpreendendo...

OBRIGADO Very Happy

Eu também me surpreendo como passei de protagonista do To Love Ru para uma mistura de protagonista do Highschool DxD com protagonistas do Cheech & Chong em 4~5 anos :O

7~8 séries eu ainda tava em amizades superficiais de boa na lagoa, imagina namorar HUHEAHUHOHA, ai foi saco ser vítima de quererem me tirar do caminho da pureza ;-;

Mas ai cheguei no ensino médio e decidi dar uma chance para os mortais terem o prazer de usufruir de minha presença e amizade, conheci as dorgas e me rendi aos prazeres mundanos.
Dai virei esse ser pervertido/dorgado/preguiçoso ^--^

Parece surpreendente no começo, mas é só mais uma história de 1 attwhore convertido em um pervertido mais preguiçoso e dorgado e menos attwhore...
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Momiji Binboda em Qua Abr 02, 2014 3:16 pm

Hmm... Nunca sofri disso.
Eu era gordinha na e se alguém me chamasse de gorda eu ia virar a mão no meio da cara mesmo!
Eu acho assim, tem pessoas que sofrem disso e acabam guardando pra si... Não pode, você tem que por pra fora e não pode se sentir menos que os outros, NUNCA! Se estiverem te enchendo, faça algo que foda com eles. Manda eles tomarem lá, manda irem se FU, chama a mãe de p*** entre outras coisas... Se você ficar acuada no cantinho ai é que eles vão te sacanear mesmo. Na 5ª série tinha uma menina que sofria isso, eu acabei me tornando amiguinha dela e sou até hoje, pena que ela se mudou. Ela vivia chorando etc... Daí um dia eu fiquei bolada! Peguei a minha caneta bic, tirei a carga e comecei a mastigar bolinhas de papel. Daí quando alguém falava algo pra ela eu PÁÁÁÁÁ! Cuspia a bolinha UAHAHUHAHA' Foi dai que nasceu nossa amizade, eu era o capeta da turma, então ninguém ia brigar comigo mesmo. Ai ela ficou andando comigo e ninguém nunca mas mexeu com ela... Infelizmente o ser humano é uma coisa problemática, MUITOOOOOOOOOOOOO!!! Agora sobre querer ser amiga deles... Faz favor né? Ser amiga de lixos assim? Não, não, NÃO! Momi te proíbe disso! Eles não valem nem o chão que você pisa filha, apenas ignora esses animais ou liga a tecla foda-se e chuta o pau da barraca!

Seja como for, boa sorte! Ah! Você mora aonde? Se for o caso e morar perto eu posso atropelar eles pra você. UHAUHAUHUAHUHA' Brinks! É que odeio coisas assim.
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Mensagem por Vice em Qua Abr 02, 2014 4:26 pm

Eu sofri bullying durante dois meses, até o dia que deixei dois garotos de olho roxo e uma menina com nariz sangrando. Então nunca mais IOUAEHOIAUHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIOUHAEOIHAE
Mas é uma situação chata mesmo. Não consigo me sentir confortável enquanto tem pessoas que convivem comigo que passam por esse tipo de coisa. Tenho um amigo que a vida dele foi só a merda desde que ele nasceu e ainda tinha de aguentar nego retardado em cima, ele esses dias chega me agradeceu falando que se não fosse por mim (que comecei a levá-lo na minha igreja e comecei a enturmá-lo no meu grupo de amigos), não fazia ideia de onde poderia estar.

Eu realmente não sei como posso te aconselhar ou ajudar, mas mudar de escola ou sei lá, falar com seus pais/responsáveis não ajudaria não?
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 11141

Mensagem por Yusuke em Qui Abr 03, 2014 12:06 pm

Nem Jesus agradou a todos, imagina você.
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Sora Nimus em Qui Abr 03, 2014 10:26 pm

4° a 7° série pra mim.

Calma nina, tudo bem chorar, as pessoas nem sempre vão nos olhar como queremos, a gente só continua como queremos pra ver o final.

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29636

Mensagem por Izaya Orihara em Qui Abr 03, 2014 10:32 pm

Dê valor a quem dá valor a você.
e o resto manda tomano**
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 1552

Mensagem por Sora Nimus em Qui Abr 03, 2014 10:57 pm

Calma Izaya cê tá muito violento hahah

Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 29636

Mensagem por Izaya Orihara em Sex Abr 04, 2014 6:05 pm

Apenas verdades. u.u
Ja sofri isso e sei como é, ainda sofro mais é muito menos e eu sempre revido <3 quebrando a cara de uns '
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino

Mensagem por Momiji Binboda em Sex Abr 04, 2014 6:57 pm

Yusuke escreveu:Nem Jesus agradou a todos, imagina você.

----

Disse tudo em poucas palavras!  hehe 
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Mensagem por Tyler em Sex Abr 04, 2014 11:18 pm

Izaya Orihara escreveu:Dê valor a quem dá valor a você.
e o resto manda tomano**

Esse jovem, escute esse jovem. Ele sabe o que diz Very Happy

Izaya Orihara escreveu:Apenas verdades. u.u
Ja sofri isso e sei como é, ainda sofro mais é muito menos e eu sempre revido <3 quebrando a cara de uns '

Virei teu fã mano, na moral :3
está convidado ao Fight Club...
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Izaya Orihara em Sab Abr 05, 2014 6:18 pm

Tyler escreveu:
Izaya Orihara escreveu:Dê valor a quem dá valor a você.
e o resto manda tomano**

Esse jovem, escute esse jovem. Ele sabe o que diz Very Happy

Izaya Orihara escreveu:Apenas verdades. u.u

Virei teu fã mano, na moral :3
está convidado ao Fight Club...

Opa ' OHSOHSOSHSHOS
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo