Pra que tanta polêmica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pra que tanta polêmica

Mensagem por Ma em Sab Fev 01, 2014 3:33 pm

As pessoas já devem estar de saco cheio sobre o beijo gay da novela, mas dessa vez fiquei muito frustrada com certas opiniões.

Primeiramente, essas pessoas que ficam falando que o beijo vai destruir à família, que o povo vai virar gay, que criança não pode ver... Meu bem, se tu não consegue segurar sua vontade de dar o rabo não saia falando asneiras. Pra mim, mil vezes melhor uma criança ver a cena de um beijo, que é um ato de amor e compaixão pelo próximo, do que ver cenas de assassinato. Ninguém vira gay porque quer, a pessoa nasceu assim.

Meus pais são muito mente fechada. Ao contrário do que pensava, não imaginei que eles fossem super contra. Já haviam me dito que achavam estranho pessoas do mesmo sexo se beijarem, ficarem juntos, mas achei que era por desconforto e novidade, não porque acham que é outra coisa. Meu pai mesmo, quando disse que não tinha nada de mais o beijo e que gay não é doença, ele concordou, mas depois disse que era safadeza. Perai! Safadeza? Acha o que, que lésbicas e gays só querem sexo? Ninguém fica com uma pessoa do mesmo sexo se não sentir atração. Eles não querem apenas sexo (vão me dizer que ninguém gosta de sexo? aff), querem amor e que toda essa merda de discriminação acabe.

Minha mãe por outro lado, poderia ser mais tolerante, mas já veio com um "gayzinho" em tom de chacota e disse que era errado mostrar aquele tipo de beijo na TV. Foi um selinho. Há coisa mais normal que isso? Machucou o âmago de alguém? Alguém se tornou gay depois de ver? Começou a sentir atração pelo mesmo sexo? Não, então por que é errado, só por que dois homens se beijando não é normal pra sociedade? O que é normal então, um casal hétero se agarrando no meio da rua (quase transando) pra todo mundo ver?

E ainda vejo pessoas idiotas falando que é errado, pois Deus não fez assim! Caralho, não acredito em Deus, mas se tu acredita por que ele não pode ter feito isso ser natural? Só os humanos que não podem ser homoafetivos? Já foi demonstrado que em várias espécies de animais há homoafetismo. 

Foi a gota d'água quando tentei explicar pra meus pais que gay não é doença, que é natural e não vejo nada de mais em se beijarem e darem as mãos em público. Essa sociedade impregnou na cabeça das pessoas que é melhor visto uma cena trágica do que um ato de carinho.

Quando você tem amigos gays ou lésbicas, sabe que eles são bem verdadeiros, alegres e uma das melhores pessoas que você iria querer na sua vida. Eu me relaciono super bem com eles e penso que não trocaria essa oportunidade de estar juntos deles por nada. 

Esse povo todo que tem preconceito e vive falando mal, é um bando de passiva que precisa sair do armário. Querida, tu não engana ninguém quando diz que cata um monte de mulher. Se um cara vê uma lésbica diz que vai transformá-la em mulher, saiba que nem se você o último homem da Terra e ela a única mulher, ela iria preferir ficar sozinha do que ficar com você. Coisa mais escrota que vejo por ai. Não é porque tu tem um pinto entre as pernas que fará uma mulher mudar de ideia; gosto não se discute. E nem todo homem gosta de buceta. Por que é difícil aceitar a pessoa como ela é?

Eu sou hétero até onde sei, mas se surgisse oportunidade, ficaria com alguma mulher. Não tenho preconceito é na base de experimentar que você se encontra.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por LucasDoA em Sab Fev 01, 2014 3:37 pm

Eu não ia responder.
Mas tá, vou dar minha opinião:

Minha opinião:

Desnecessário discutir um beijo gay.
Foda-se que eles se beijaram.
Té parece que nunca viram um homem se beijar.
Mas só porque foi na Globo tem que comentar?
Tomar no cu.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16743
Ka$h : 30582
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 21


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Orimura Ichika em Sab Fev 01, 2014 3:39 pm

eu acho que hj em dia isso nem é motivo de escândalo , poxa, as pessoas tem o direito de beijar quem elas quiserem, se a outra pessoa consentiu então não há motivos para polêmicas. POHA essa Globo é sensacionalista demais, por isso eu não assisto tv

_________________


"saa omae no tsumi wo kazoero"

melhor Battleship do mundo <3:
avatar
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2944
Ka$h : 7701
Likes : 92
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 23
Localização : Moon Cell Holy Grail War


https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Ma em Sab Fev 01, 2014 3:42 pm

Eu não assisto tv, mas vi os comentários idiotas sobre esse beijo. O que mais me irrita é meus próprios pais falando que homossexualismo é errado. Só não entro em discussão com eles, pois eu ficaria com dor de cabeça.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Kio' em Sab Fev 01, 2014 3:50 pm

Eu li esse texto todo, mesmo já sabendo da história yaoming

Como eu disse antes, é nada demais isso. As pessoas só querem fazer tumulto sobre as opiniões delas, e isto não é só visto nesse tema, mas em muitos outros, por isso não me socializo em certos casos.

E ainda vieram me dizer: Não esperava isso de você. Sério isso? Eu sempre fui de falar o meu infinito "tanto faz" para todos, e mesmo que eu ainda não dando a mínima, acho que pelo menos guardar suas repugnâncias para você mesmo é o  correto. Se vai falar o que não devia, fique quieto.

Iriam avançar tanto se conseguissem fazer essa simples ação, algo que não custa nada.
avatar
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21562
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 18
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Nimura-kun em Sab Fev 01, 2014 3:59 pm

Isso pra mim se define em uma palavra : "HOMOFOBIA",acontece q o povo ñ vê isso como algo q alguém de menor deva ver,poha,eu sou hetero e nem por isso deixo de ter um amigo gay,pra mim tanto faz se a pessoa for hetero ou homo,eu ñ deixo de ter amizade com alguém por causa da opção sexual dela,ñ é pq a mídia mostra isso q a pessoa vira homossexual

_________________

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

avatar
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3742
Ka$h : 16697
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 20
Localização : Em algum arcade center por ae


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por TiNoSa em Sab Fev 01, 2014 5:36 pm

Eu só fiquei sabendo desse beijo gay por causa do Facebook, porque entrei à noite e do nada vi uma porraaaaaada de postagens no meu feed que eram sobre isso, e fiquei assim "....."
USHAAUH, realmente, causou muita polêmica. E o engraçado é que antes de eu saber disso, minha avó comentou comigo "acabou a novela". Eu: "e aí, como foi o último episódio?" Ela: "gostei, foi bom". E nem comentou do tal beijo, uahsahuuash.
O que mais me surpreendeu foi o fato de que esse foi o primeiro beijo gay a aparecer numa novela da Globo. É verdade isso? Tipo, eu jurava que beijo gay já tinha aparecido em outras novelas, porque parece que eles procuram colocar personagens gays, então fiquei de cara com isso de nunca ter aparecido um beijo. Isso porque vivem mostrando casais héteros se agarrando nessas novelas... Acho que são mais conservadores do que eu imaginava.

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19948
Ka$h : 91411
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Neoshadow em Sab Fev 01, 2014 6:39 pm

To com o Lucas nessa de não discutir. Mas no meu caso é por preguiça, mesmo. Uma preguiça generalizada dessas pessoas não entendendo, batendo o pé no chão e dizendo que é "a destruição da família". E eu fico aqui, com vontade de rir, com vontade de socar a cara de quem diz isso, com vontade de pegar um foguete e ir pra Marte e deixar toda a nossa geração padecendo enquanto eu descubro uma das maravilhas da natureza - aposto que as formas de vida que eu possivelmente encontrarei universo afora têm mais intelecto do que a humanidade, pelo menos.

A minha mãe tornou-se quase uma fujoshi por causa dessa novela. Ela já defendia os direitos homossexuais, mesmo que de forma superficial. Meu pai também é dessas ondas, mas meu pai não conta - ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, srsly. Mas o meu padrasto... Hoje ele veio me buscar aqui, pra eu almoçar com a minha mãe, e fez uns comentários que me deixaram com nojo. Um deles foi "eu tenho dó do que vai acontecer com as crianças que viram essa novela". Em primeiro lugar, novela nem coisa de criança é. Em segundo lugar, não é uma novela que vai ensinar uma criança a ser homossexual. Meus pais tentaram me ensinar a ser uma pessoa organizada, feliz e segura, e mesmo depois de 20 anos martelando isso na minha cabeça, eu não sou nada daquilo que eles queriam que eu fosse. E isso acontece com as outras pessoas também, né? Então por que seria uma novela a ensinar às pessoas como elas devem se comportar? E outra: se a criança viu e se identificou com aquela cena, não foi porque o beijo gay a transformou; foi uma descoberta. Aquilo já fazia parte da identidade da criança e ela apenas a "encontrou".

Mas as pessoas geralmente têm medo de pensar um pouco, não é? Não adianta tanto ficar discutindo com gente que não vai escutar - como eu fiz com o meu padrasto, que só balançou o dedo na minha cara, dizendo que ele era um homem temente a deus e etc. RONC.

Enfim. A vida é dura.

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8446
Ka$h : 138977
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 24
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Ynys Wydryn em Sab Fev 01, 2014 6:44 pm

Meu pai e meu irmão estão é discutindo o tanto de audiência que deu por causa dessa cena da novela. ahahaha adoro eles

_________________

your smile is so sweet as honey
just like the way flowers bloom
in the spring breeze
avatar
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6776
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Lateralus em Sab Fev 01, 2014 7:22 pm

EU ACHEI MUITO OFENSIVO ESSE COISA TODA DE BEIJO GAY NA NOVELA DAS 9,FIQUEI MUITO CONSTRAGIDO E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM,TODO MUNDO SABE QUE ISSO VAI CONTRA A ORDEM NATURAL DAS COISAS,E DEUS NÃO APROVA E NEM NUNCA APROVARÁ!
VOCÊS QUE APOIAM ESSA FALTA DE VERGONHA VÃO TODOS QUEIMAR NO MÁRMORE DO INFERNO,JUNTO COM O CAPIROTO.
SINCERAMENTE ELES ERRARAM FEIO,AO PASSAR AQUELA CENA NA NOVELA,TODOS SABEM QUE AS NOVELAS DA GLOBO SÃO A MAIOR FONTE DE ENTRETENIMENTO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS E QUE NÃO SE DEVE DAR ESSE MAUS EXEMPLO EM TAL MEIO,ATÉ PORQUE MUITOS DOS QUE ASSISTEM SÃO JOVENS E CRIANÇAS QUE PODEM SER FACILMENTE INFLUENCIADOS A SE TORNAREM HOMOSSEXUAIS!
ENFIM SOU TOTALMENTE CONTRA ISSO,E ACHO QUE QUEM SOFRE COM ESSE PROBLEMA DEVE PROCURAR TRATAMENTO MÉDICO.
ABRAÇOS,FIQUEM COM DEUS.






























































































































Fuck this shit man yaoming

Sério mesmo,nem sabia que tava rolando essa putaria toda,vi uns posts agora pouco lá no meu feice e fui procurar saber do que se tratava,e pelamordedeus véi o que é que tem de mais em dus pessoas se beijando? sério mesmo,o povo vive a fazer isso na rua e é algo extremamente comum,porque diabos encafifaram com isso?
Eu não entendo o porque de tanto preconceito,ao meu ver só são humanos e pronto,qual a diferença que a cor ou o orientação sexual fazem?
se bem que essa é minha opinião atual sobre o assunto.Quado eu era mais novo,tipo uns 10 anos atrás eu era um tanto intolerante quanto a questão do homossexualismo,acho que devido a falta de convívio e com o que eu sempre escutava das pessoas.
Mas com o passar do tempo eu fui começando a sair mais pro mundo e conhecer pessoas,daí eu fui vendo que a pessoa ser gay não afetava em porra nenhuma no caráter dela(ou em qualquer outra coisa)
Tanto que duas amigas bem próximas que são lésbicas e eu adoro elas,e também tem um brother que é gay mas eu considero ele mais do que alguns tranzões que eu conheço xD

sem falar que eu adoro a Kanabaru e uma das minhas bandas favoritas é o Placebo né? xD



E tudo que eu posso dizer ao povo que fica de mimimi por qualquer coisa,é um grande
Spoiler:
Sério mesmo,falta do que fazer do caralho,esse povo devia ir procurar um terreno pra capinar ou então vir lavar a louça daqui de casa  dahell
avatar
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Ma em Sab Fev 01, 2014 9:49 pm

Quando eu vejo que a pessoa não tem bons argumentos para se defender, deixo de lado e nem tento explicar nada.

O que me irrita é que se héteros se agarram, o povo acha lindo, mas se um casal homo faz isso, já querem prender, exorcizar, etc.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Himiko-chan em Sab Fev 01, 2014 10:41 pm

Ainda bem que minha mãe não é assim, ela vai muito a igreja, ela é coordenadora de um grupo da igreja e vai no mínimo 3 dias da semana lá e tem esse treco todo da igreja ser contra o homossexualismo. Mas quando a gente tava vendo a novela e apareceu o beijo mainha riu um pouco e falou "eeeeeeeeeeeita uuuuuuuui", ela adora esse personagem, Felix, e só assiste a novela por causa dele hahahaha
avatar
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 957
Ka$h : 21999
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Sforza em Seg Fev 03, 2014 12:04 am

É falta de roupa pra passar, louça pra lavar e de tapa na cara. Argumentos vazios, ambos os lados se excedendo e a rede bobo faturando e fazendo o povo se exaltar como homofóbico ou o contrário, enquanto deveriam cagar e andar pro fato. É como o Lucas colocou.

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13579
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Momiji Binboda em Qua Fev 05, 2014 12:05 pm

Fui comprar açaí ontem na tia BU!
Dai ela disse: Aquele beijo gay foi uma falta de respeito com a família brasileira.
Ai eu disse: Com todo respeito, a senhora vê filmes ou algum seriado que tenha cenas
de sexo ou beijos? A Senhora já viu aquelas mulheres que mostram o corpo todo e cantam
músicas com letras horrendas que acabam com a imagem da mulher?
Ai ela disse: É... Sim...
Ai eu disse: Isso é falta de respeito. *peguei o meu açaí e fui embora.*

 Very Happy
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6948
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 29
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Yukiyo Takeshi em Qua Fev 05, 2014 12:15 pm

Pra min não importa se a pessoa é gay ou hétero, não importa, fazer toda essa polemica pelo beijo da novela é desnecessário, é apenas um ato de amor .
avatar
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 307
Ka$h : 2779
Likes : 4
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 17
Localização : Teresina-Pi


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que tanta polêmica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum