Meus sogros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meus sogros...

Mensagem por Haruma em Sex Jan 24, 2014 5:30 pm

Cara, não sei o que eu faço. Eu e meus sogros não nos damos bem, definitivamente.
Começando pelo pai do meu namorado. Ele, além de ser um péssimo pai, tem uma visão política totalmente conservadora e reacionária. Não teria problema se ele não ficasse falando besteiras todo o tempo. Outra coisa, ele reclama o tempo todo, nada está bom. Chegou aqui em Pelotas (eles são daqui, mas se mudaram pra Floripa), nem cumprimentou direito o filho e já começou reclamando que a casa tava toda destruída e coisa e tal (meu namorado saí de casa às 7 da manhã e só volta às 11 da noite), ainda sobrou pra mim - falando que quem se "estabelece" na casa, tem que cuidar - detalhe: eu não moro lá. Não dá um centavo pro meu namorado, que tem que se virar com 700 reais do salário dele (e muitas vezes eu é que ajudo, dou uma grana). Enfim.
E a mãe. Nossa, prefere os cachorros dela (ela tem 8 no total, 6 lá e 2 aqui - é, ela é doente) do que o próprio filho. Manda dinheiro pra ração dos bichos, mas não manda nada pro meu namorado. Além de ser submissa pro marido, né - é ele que diz o que ela tem que vestir.
Eles passaram uma semana aqui, nem os visitei, só quando eles chegaram que eu tava lá na casa do meu namorado. Mas já se foram embora, graças!
O meu namorado é minha vida, pretendo passar o resto da minha vida com ele, mas eu não sei o que eu faço com relação aos pais dele... Tá, eles estão longe no momento, mas e depois, se eles voltarem pra Pelotas? E se eu casar com meu namorado, ter filhos (eu não quero que tenham avós desse tipo)?

Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17765

Re: Meus sogros...

Mensagem por LucasDoA em Sex Jan 24, 2014 7:42 pm

Sobre pais assim eu tenho apenas uma opinião:
Faça o possível para NÃO ser um pai igual.

Sempre que seus filhos forem visitar os avós fale assim
"Não seja igual a eles, filho( a)".

São esses exemplos contrários que mais importam na minha opinião.

Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30562

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ma em Sex Jan 24, 2014 8:17 pm

Se eles voltarem a morar na mesma cidade que vc, apenas ignore e se eles te visitarem ou vocês forem visitá-los, ignore. Quantos aos filhos, o que o DoA falou pode ser usado.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148052

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares