Barata , Metas e Cega.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Sora Nimus em Dom Jan 12, 2014 1:16 pm

@Makoto-kun escreveu:
@Kaoru escreveu:Eu não acho que elas possam nos matar, talvez por doença, mas elas em si... nop
elas podem entrar na sua boca enquanto dorme e fazer merda , podem entrar no seu cu até !!
Cuidado , elas são do mal , não se deixe enganar .
São só coisas que você precisa matar, vc que está pertubado por sofrer bullying de barata em casa, mas elas são muito fáceis de esmagar.
Mais fácil ainda se elas entrarem na boca, é só mastigar, o uruguaios comem e vivem muito bem, e se elas entrarem pelo ku  yaoming 
ah, você já é experiente, sabe o que fazer.

_________________


Minha entidade de precisão:


avatar
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7392
Ka$h : 29912
Likes : 149
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 23
Localização : Academia de Atlas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Yancha em Seg Jan 13, 2014 12:42 pm

e se ficar no meu ku torço para eu cagar logo e depois falo que eu tinha comido ela e por isso eu sou foda  megusta
avatar
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por LucasDoA em Seg Jan 13, 2014 1:25 pm

@Yancha escreveu:e se ficar no meu ku torço para eu cagar logo e depois falo que eu tinha comido ela e por isso eu sou foda  megusta

Que merda eu acabei de ler.

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16743
Ka$h : 30583
Likes : 185
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 21


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Kirito em Ter Jan 14, 2014 8:09 pm

nossa mais que powa e essa mano
avatar
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 366
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por aniotaku em Ter Jan 14, 2014 8:16 pm

@Kirito escreveu:nossa mais que powa e essa mano
Baratas jovem u.u
      Os piores seres ja criados pela gravidade u.u
avatar
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1379
Ka$h : 6156
Likes : 9
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Talvez você me ache por ai


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Kirito em Qui Jan 16, 2014 1:42 pm

Ontem apareceu uma barata bem quando eu tava aki no madHouse e matei .So aprece na hora errada
avatar
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 366
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Yancha em Qui Jan 16, 2014 1:44 pm

Porque não deu um Brinds?
avatar
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Kirito em Qui Jan 16, 2014 1:47 pm

Seila KKK!!

E hoje de manha apareceu bem na minha cama no eu fiquei pwto e matei ela kkk ela são chata mesmo
avatar
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 366
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Yancha em Qui Jan 16, 2014 1:58 pm

@Kirito escreveu:E hoje de manha apareceu bem na minha cama no eu fiquei pwto e matei ela kkk ela são chata mesmo

Esse tanto de barata deve ser um sinal:O domínios das baratas no planeta  whyyou 
avatar
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por aniotaku em Qui Jan 16, 2014 4:57 pm

Baratas é outro motivo de eu odiar calor  whyyou 

Frio is life <3
avatar
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1379
Ka$h : 6156
Likes : 9
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Talvez você me ache por ai


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Yancha em Sex Jan 17, 2014 2:16 pm

@aniotaku escreveu:Baratas é outro motivo de eu odiar calor  whyyou 

Frio is life <3
Vou começar a odiar o calor agora de vez! smilling 
avatar
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por kiramatch em Sex Jan 17, 2014 2:46 pm

Uma coisa obvia de baratas : "quando a barata começa a voar a coragem sai correndo por debaixo da porta e os machos da casa simplesmente começam a gritar e sobem em cima do sofá e nem vou falar das meninas. xD2 
avatar
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 512
Ka$h : 3308
Likes : 4
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Com a cabeça presa em um nerve gear jogando mmorpg.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por aniotaku em Sab Jan 18, 2014 12:03 am

@kiramatch escreveu:Uma coisa obvia de baratas : "quando a barata começa a voar a coragem sai correndo por debaixo da porta e os machos da casa simplesmente começam a gritar e sobem em cima do sofá e nem vou falar das meninas. xD2 
Não existe homem quando Barata voa XD
avatar
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1379
Ka$h : 6156
Likes : 9
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Talvez você me ache por ai


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Kaoru em Sab Jan 18, 2014 1:41 am

Meu deus quanto esse tópico ta durando AUHSUASHUAS
Véi sejam homens, vc ani é um medroso crie vergonha na cara.
Eu que sou eu me assusto mas quando vejo que ninguém vai fazer nada e a barata vai ficar ali eu mesmo a mato, com chinelo ou qualquer coisa que tem pelo caminho.
Nosso primo pegava baratas pelas antenas e nosso pai não deixa nenhuma barata viva quando a ve.
Então porfavor né gente u-ú

_________________
HUAHAUHAUHAUH
avatar
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6355
Ka$h : 44519
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 21
Localização : Mundo Yaoi


http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Yancha em Sab Jan 18, 2014 11:07 am

se eu ver uma barata voando eu do um pulo do guaxinim nela.E pronto bay bay barata  hehe hoho 
avatar
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Kirito em Sab Jan 18, 2014 11:59 am

um jeito simples de mata as baratas aerodinâmicas e so pega o baygon e pum mata
aleluia existi um jeito de matar baratas voadoras smilling 
avatar
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 366
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Hikaru em Sab Jan 18, 2014 1:58 pm

AUSHAUHSUA Baratas realmente são seres mt nojentos, ja perdi medo de abelha, aranha, grilos (mt legal prender um grilo na mão e esperar ele fazer barulhinho), e varios insetos (eu sempre tive pavor de insetos). Mas de barata ainda n consegui. UHUAHSUHSA

Legal isso de metas, uma ideia interessante, só acho que vcs poderiam fazer uma aposta loka se um dos dois n conseguisse cumprir as metas todas no final, tipo, o perdedor faria algo que o vencedor queira sem reclamar. uHAUHSUHSA

Velho, isso que é o bom da vida e que as vezes faz ter vontade de continuar vivendo. Pq vc vê, uma pessoa que não tem mais a visão, coisa extremamente util no dia a dia conseguir rir e ser feliz como se nada estivesse ocorrendo. Enquanto tem pessoas ai que tem tudo mas se jogam em depressão, as vezes, por motivos mais fúteis.

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Alucard em Dom Jan 19, 2014 10:55 am

Ou você faz igual minha tia pega o desodorante põe o isqueiro na frente e você tem barata tostada hoho 
avatar
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 462
Ka$h : 1026
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 24
Localização : Ipatinga-MG


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por aniotaku em Dom Jan 19, 2014 11:33 am

@Alucard escreveu:Ou você faz igual minha tia pega o desodorante põe o isqueiro na frente e você tem barata tostada hoho 
 dorgas  Tu é rebelde fera...
         Mas e se ela grudar na sua face???
avatar
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1379
Ka$h : 6156
Likes : 9
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Talvez você me ache por ai


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por kiramatch em Dom Jan 19, 2014 11:48 am

kkk ai ele fica com cara de barata ;x
avatar
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 512
Ka$h : 3308
Likes : 4
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Com a cabeça presa em um nerve gear jogando mmorpg.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Alucard em Dom Jan 19, 2014 11:53 am

@kiramatch escreveu:kkk ai ele fica com cara de barata ;x


ou ganho uma cicatriz nova kkkkk
avatar
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 462
Ka$h : 1026
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 24
Localização : Ipatinga-MG


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por aniotaku em Dom Jan 19, 2014 11:56 am

@kiramatch escreveu:kkk ai ele fica com cara de barata ;x
huehuehuheuheuhue
          Gostei da piada... Vou te matar por ultimo u.u
avatar
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1379
Ka$h : 6156
Likes : 9
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Talvez você me ache por ai


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Yancha em Dom Jan 19, 2014 1:37 pm

jeito simples de matar barata precisa de um palito de dente,cachaça,tampinha de refrigerante,uma pedra e sal
A barata vai pegar o sal achando que é açúcar vai ficar com sede vai bebe acachaça ficar tonta tropeçar no palito de dente bater na pedra e morrer de traumatismo craniano!!!!
avatar
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Kirito em Dom Jan 19, 2014 1:38 pm

Quando todas baratas voa os homens vira meninas e niguem vence das baratas voadores
avatar
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 366
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Alucard em Dom Jan 19, 2014 1:39 pm

@Yancha escreveu:jeito simples de matar barata precisa de um palito de dente,cachaça,tampinha de refrigerante,uma pedra e sal
A barata vai pegar o sal achando que é açúcar vai ficar com sede vai bebe acachaça ficar tonta tropeçar no palito de dente bater na pedra e morrer de traumatismo craniano!!!!

Boa ideia mas o problema é como fazer ela fazer isso
avatar
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 462
Ka$h : 1026
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 24
Localização : Ipatinga-MG


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barata , Metas e Cega.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum