Our Endless Numbered Days.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Our Endless Numbered Days.

Mensagem por Neoshadow em Qua Dez 18, 2013 1:00 am

Me ajude, sozinho penso merda pra caralho, diz um dos meus versos favoritos dos Racionais Mcs e, porra, eu tenho muitos versos favoritos dos Racionais. E desse eu gosto porque eu me vejo muito nele: estou sempre pensando, o fluxo de ideias e construções do meu cérebro nunca cessa. Sempre estou maquinando. Montando. Imaginando. Tentando mudar alguma coisa. Tentando entender. Desenvolvendo teorias. E é por isso que eu gosto de retrospectivas e essas coisas - é material pra análise. Como tudo. É como se o mundo inteiro fosse um puta de um tubo de ensaios.

E, cara, como tem coisa em 2013 pra citar aqui. A maioria delas eu não sei dizer justamente - calculo - por essa característica que me faz debruçar sobre todas as coisas e pessoas como se fossem quebra-cabeças que estou tentando resolver: não sinto, penso. E se não sinto quando preciso sentir, não faço a mínima ideia de como proceder. E 2013 foi um período de muita sensação.

Nunca entendo quando as pessoas falam em ano bom e ano ruim. Ou sobre qualquer coisa que confira qualidades a uma porção arbitrária de tempo em que decidimos nos organizar. Me parece que 2013 não foi um ano louco por características inerentes à posições da Terra que só aconteceriam agora pra nunca mais; foi louco porque calhou de acontecer muita coisa louca bem nesses 365 dias, mas se eu separasse em 730 talvez parecesse mais louco ainda, e em 150 dias talvez fosse terrivelmente calmo e entediante. Enfim. O ponto é que nessa revolução solar eu esbarrei em respostas - e perguntas - pra muitas coisas que eu nunca soube articular.

E isso que é o louco.

É impressionante o quanto a gente demora a se entender, até mesmo em relação àquilo que parece simples.

Agora olho pra milhões de ações minhas, inclusive deste ano, e quero me abraçar. Porque finalmente entendo - ou começo a entender - o que está acontecendo. E mais, me dá um puta alívio - eu não me pressiono muito para resolver e entender imediatamente. Porque uma hora vai rolar.

Se tivesse que dar um nome pros últimos 365 dias, seria fica de boa que vai dar tudo certo.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Re: Our Endless Numbered Days.

Mensagem por Ma em Qua Dez 18, 2013 8:52 am

Eu me reconheci nessa frase que você citou. É o meu normal pensar e pensar bastante mesmo.

Cara, esse ano foi cheio das coisas mais inesperadas e engraçadas que ocorreu em minha vida. Eu pude me entender mais, ver o que realmente quero, provocar mudanças (coisas que queria fazer a algum tempo)...
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148052

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Neoshadow em Qua Dez 18, 2013 7:14 pm

É foda. Depois procura essa música - Jesus Chorou, se não to enganado.

Então. É bem dessa loucura que eu to falando. De você conseguir ser você e perceber isso - digo, perceber que aquilo que você tá fazendo vem tão de dentro que não dá pra separar.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: