#1 Mixtape - Tarantino's Jukebox.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#1 Mixtape - Tarantino's Jukebox.

Mensagem por Neoshadow em Sex Nov 15, 2013 6:57 pm

(Nota: Eu não sabia se criava esse tópico aqui ou na seção de música, já que não é um post exclusivamente musical. Caso haja algum problema, eu movo para lá depois)

Esse mixtape começou com um maravilhoso diálogo de Pulp Fictionem que um casal de apaixonados resolve, de última hora, assaltar uma cafeteria. A partir daí, foi impossível não me entregar à nostalgia, embriaguez e sensualidade que as trilhas sonoras dos filmes do Quentin Tarantino provocam. Diretor famoso por sua violência, apelo à cultura pop e por seu estranho fetiche por pés, Tarantino também é reconhecido por sua habilidade em escolher as músicas que preencherão os silêncios de seus filmes. Mais cedo ou mais tarde eu teria que selecionar as melhores para escutar quando batesse aquela vontade de matar alguém.

Aqui você poderá escutar a música que embalou a lap dance de Butterfly em Death Proof (faixa 2), o assovio clássico de Elle Driver em Kill Bill (faixa 8.), o twist que John Travolta e Uma Thurman dançam em Pulp Fiction (faixa 10), a canção que serviu de pano de fundo para uma orelha ser cortada com navalha em Reservoir Dogs (faixa 9), e a trilha de cena épica em que Django "milagrosamente" escapa das mãos dos mineiros em Django Livre (faixa 12), além de outras preciosidades dos anos 70 e 80. Também vale parar um pouco para ouvir Nancy Sinatra cantando Bang Bang (música que serve de abertura para o dramático primeiro episódio de Kill Bill) e se deixar levar pela marcha dos Bastardos Inglórios, que encerra a seleção.

1. Pumpkin and Honey Bunny (Dialogue), Misirlou - Amanda Plummer, Dick Dale and Tim Roth
2. Down in Mexico - The Coasters
3. Girl, You'll Be a Woman Soon - Urge Overkill
4. Goodnight Moon - Shivaree
5. Woo Hoo - The 5, 6, 7, 8's
6. Chick Habit - An April March
7. Jungle Boogie - Kool & The Gang
8. Twisted Nerve - Bernard Hermann
9. Stuck in The Middle With You - Stealers Wheel
10. Jack Rabbit Slims Twist (Dialogue) - You Never Can Tell - Chuck Berry and Jerome Patrick Hoban
11. Son of A Preacher Man - Dusty Springfield
12. Who Did That To You? - John Legend
13. Little Green Bag - George Baker
14. Bang Bang (My Baby Shot Me Down) - Nancy Sinatra
15. Rabbia e Tarantella - Ennio Morricone

Última edição por Neoshadow em Sab Nov 16, 2013 2:18 am, editado 1 vez(es)

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Re: #1 Mixtape - Tarantino's Jukebox.

Mensagem por jcamaral em Sex Nov 15, 2013 9:12 pm

Pô muito bom, já to baixando aqui.
Sabe onde tem a trilha inteira de Django Livre? (faz um tempo q devia ter baixado mas esqueci) USHUASHuaHSuahsuahs

PS: Não consigo terminar o download - chega em 21% e para, não vai mais :/

Última edição por jcamaral em Sex Nov 15, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : complemento)
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11535

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Neoshadow em Sex Nov 15, 2013 11:34 pm

jcamaral escreveu:Pô muito bom, já to baixando aqui.
Sabe onde tem a trilha inteira de Django Livre? (faz um tempo q devia ter baixado mas esqueci) USHUASHuaHSuahsuahs

PS: Não consigo terminar o download - chega em 21% e para, não vai mais :/
Bom. Eu encontrei na baía do tio Jack. ahaha Não é tão difícil encontrar, no site internet tem muito disso. É só saber procurar.

Pô, eu consegui baixar no meu computador de boa. Pedi pra uns amigos meus baixarem aqui, também, pra ver se não é um problema particular. Mas qualquer coisa eu crio outro link só pra você hahaha

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por jcamaral em Sab Nov 16, 2013 12:43 pm

Meu pc é todo errado, buga quando é coisas do mega.
Eu não sei procurar músicas.....agora animes vou até nos confins para achar o que quero. Mesmo assim valeu, dei uma passada na baía do Sparrow e achei hehehe.
Enquanto baixo, vou ouvindo no grooveshark! ^^
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11535

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Haruma em Seg Nov 18, 2013 1:01 pm

Pô, amo as trilhas sonoras do Tarantino! Já tenho praticamente tudo daí, mas tô baixando. rs

PS: essa cena do Django, eu intitulo como "momento super sentai" AOEKAOSIEKAOSKEOAISK *u*

PS²: Jcamaral, já achou a OST inteira? Bom, tô te mandando uma MP com um link do Piratebay. (;

Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17765

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: