Então né -q

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Sab Out 12, 2013 6:36 pm

Perguntem ao deus da internet, e ele concedera-vos o conhecimento de sua pergunta. e.e
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Vergil em Sab Out 12, 2013 6:38 pm

Qual o sentido da vida, oh deus da internet?
avatar
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4196
Ka$h : 25271
Likes : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 18
Localização : Orlais


http://cursianis.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Kamome em Sab Out 12, 2013 6:40 pm

Oi, gata, vêm sempre aqui? 

1- Como vai sua vida de ninja?
2- Escrevendo alguma fic?
3- Qual anime preferido?
4- Qual sua filosofia de vida?

Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11039
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Sab Out 12, 2013 7:11 pm

@Vergil escreveu:Qual o sentido da vida, oh deus da internet?
A vida segue sentido norte, e depois da curva, oeste. Volte sempre jovem guru.

@Kamome escreveu:Oi, gata, vêm sempre aqui? 

1- Como vai sua vida de ninja?
2- Escrevendo alguma fic?
3- Qual anime preferido?
4- Qual sua filosofia de vida?
Sim e.e

1)Eu sou um ninja aposentado, agora dou aula de zueira online.
2)Não, ninguem nunca comenta.
3)Toppa Gurren
4)Não reclame, sempre tem alguem mais f*dido que você e.e
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por LucasDoA em Sab Out 12, 2013 8:20 pm

@Ninja Bahiano escreveu:Perguntem ao deus da internet, e ele concedera-vos o conhecimento de sua pergunta. e.e
Conceder-vos-á*
Mesóclise existe, amigo.

Qual o melhor prato de comida, Deus da Internet?

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Matt em Sab Out 12, 2013 11:57 pm

Nos conhecemos ?
Que tem feito da vida ?
avatar
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 24
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Dom Out 13, 2013 7:18 pm

@LucasDoA escreveu:
@Ninja Bahiano escreveu:Perguntem ao deus da internet, e ele concedera-vos o conhecimento de sua pergunta. e.e
Conceder-vos-á*
Mesóclise existe, amigo.

Qual o melhor prato de comida, Deus da Internet?
Você não fala o dialeto dos deuses, mortal yaoming 

R:Prato cheio.

@Matt escreveu:Nos conhecemos ?
Que tem feito da vida ?
1)Eu conheço todos, você eu já não sei u3u
2)Cogumelos verdes, capsulas de coração, enfim, muitas coisas...
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Sforza em Dom Out 13, 2013 10:00 pm

Olá, tudo bem?

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13574
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Hikaru em Seg Out 14, 2013 11:20 am

Vc é da Bahia? uahushas

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11744
Ka$h : 302911
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 104
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Ter Out 15, 2013 9:42 am

@Sforza escreveu:Olá, tudo bem?
Tudo e.e

@Hikaru escreveu:Vc é da Bahia? uahushas
Não, sou da turquia e trabalho como garçonete nos fds >.>
Sou sim da bahia xD
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Hikaru em Ter Out 15, 2013 11:30 am

UAHSAHUSHA Poderia ser de zoeira né? sei la, vai ver era um ninja preguiço ou não sei o que. uHUSAHUH
Mas enfim, tbm sou. xD
De onde da bahia vc é? (se não se importa em dizer)

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11744
Ka$h : 302911
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 104
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Sora Nimus em Ter Out 15, 2013 11:45 am

Sério, conhece mesmo o deus da internet? como ele é? -q

Quem ti colocou esse nick divo?

_________________
Minha entidade de precisão:


avatar
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7267
Ka$h : 28864
Likes : 146
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 23
Localização : Academia de Atlas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Kamome em Sex Out 25, 2013 1:29 pm

Quando virá pra k? 
Tá afim de conhecer minhas ksas de entretenimento adulto? Cool

Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11039
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Dom Nov 03, 2013 8:47 pm

Demorei, mas to nem ai pra tus u3u[mintira,vcs mora no meu s2 <3]

@Hikaru escreveu:UAHSAHUSHA Poderia ser de zoeira né? sei la, vai ver era um ninja preguiço ou não sei o que. uHUSAHUH
Mas enfim, tbm sou. xD
De onde da bahia vc é? (se não se importa em dizer)
Cruz city, que nem vc e.e

@Sora Nimus escreveu:Sério, conhece mesmo o deus da internet? como ele é? -q

Quem ti colocou esse nick divo?
Eu sou o deus da internet e.e
A Nan, mas enfim... ela é minha aprendiz, não podia esperar menos e.e

@Kamome escreveu:Quando virá pra k? 
Tá afim de conhecer minhas ksas de entretenimento adulto? Cool
Quando vc quiser >.>
opa se tiver umNH4 eu to dentro
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Kaoru em Ter Nov 05, 2013 9:34 pm

Qual o significado do seu nick?

_________________
heart Então gente, digamos que o libriano dentro de mim, me faça amar muitas pessoas. 
MAS FUCKING, MAX RIEMELT É MEU NOVO AMOR heart

avatar
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6221
Ka$h : 42487
Likes : 57
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 20
Localização : Mundo Yaoi


http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Sex Nov 08, 2013 1:26 pm

@Kaoru escreveu:Qual o significado do seu nick?
Ninja bahiano é uim sigla
N=Nan
I=Inventou esse
N=Nick
j=Jamaicano
a=adoravel

e bahiano quer dizer = aquele que é foda, então seria algo como nan inventou esse nick jamaicano adoravel que é foda e.e
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Kamome em Qui Nov 14, 2013 5:55 pm

Você tá bem?
Lendo/ouvindo algo ultimamente?

Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11039
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Seg Nov 18, 2013 3:16 pm

@Kamome escreveu:Você tá bem?
Lendo/ouvindo algo ultimamente?
To e.e
Lendo: Palavras
Ouvindo: Musica

Volte sempre :3
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Kamome em Seg Nov 18, 2013 3:20 pm

Voltei, querido. <33

Cê num tá em lost ou slá o q?
E as novinha?

Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11039
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Ter Nov 19, 2013 9:28 am

@Kamome escreveu:Voltei, querido. <33

Cê num tá em lost ou slá o q?
E as novinha?
Eu fugi de lost, mas voltarei
tão novando
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Neoshadow em Ter Nov 19, 2013 1:04 pm

Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8430
Ka$h : 138742
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Qua Nov 20, 2013 9:14 am

@Neoshadow escreveu:Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
A cena que o heroi pede um Double Ristretto Venti Half-Soy Nonfat Decaf Organic Chocolate Brownie Iced Vanilla Double-Shot Gingerbread Frappuccino Extra Hot With Foam Whipped Cream Upside Down Double Blended, One Sweet'N Low and One Nutrasweet, and Ice e então o mundo acaba :3
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por TiNoSa em Sab Nov 23, 2013 9:07 pm

Gosta de morar na Bahia ou acha muito quente o clima? Eu achei quando fui pra Porto Seguro, ashusahu.
Costuma visitar outros estados também?

_________________


"Treasure, that is what you are. Honey you're my golden star.
I know you can make my wish come true. If you let me treasure you."

Isis ❤

Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19601
Ka$h : 88654
Likes : 470
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Ninja Bahiano em Ter Nov 26, 2013 7:47 am

@TiNoSa escreveu:Gosta de morar na Bahia ou acha muito quente o clima? Eu achei quando fui pra Porto Seguro, ashusahu.
Costuma visitar outros estados também?
Por pior que seja eu gosto sim, so sinto falta de otakus por aqui, mas no geral acho um lugar legal -q
E o clima é acustumavel, depois de anos aqui vc nem percebe o calor -q
Nem, so fui pro Rio e pra pernambuco 1x cada e.e
avatar
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por LucasDoA em Ter Nov 26, 2013 10:11 pm

Cê realmente quer minhas entradas? xP

_________________
Spoiler:
avatar
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16491
Ka$h : 26802
Likes : 184
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 20
Localização : London - UK


http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então né -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum