Azaventura dos Anarquistas Ativistas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azaventura dos Anarquistas Ativistas.

Mensagem por Neoshadow em Dom Set 22, 2013 12:45 pm

Ontem eu fui na despedida de uma amiga minha que tá indo pra Argentina (sim, outra) e... Cara. Foi épico. Primeiro iríamos nos encontrar no shopping, para lanchar, depois iríamos ao cinema, e, por fima, a um karaôke que tem perto da casa de um bróder meu. O ponto de encontro seria na livraria, onde eu cheguei às 7h20. Gustavo e André já estavam lá: Gustavo sentado em um sofá lendo "Qual o seu nome, Alasca?" e André lendo um Guia Definitivo para o Satanismo. 

yaoming

Nós ficamos lá, brincando de ler as invocações do mal (e assustando toda a clientela) até a Inara chegar, pulando e beijando todo mundo. Ela estava bem feliz porque tinha acabado de ser promovida no emprego dela, e todos nós ficamos obviamente muito felizes por ela. Foi uma notícia realmente boa. 

Aí Priscila liga, dizendo que vai atrasar um pouco, que era pra a gente comprar os ingressos dela e da Tayná, que depois elas pagavam pra a gente. Certo. Fomos. A fila do cinema estava causando mindfucks, de tão grande e confusa que estava. Ficamos lá duazora conversando, aí a Tay e a Pri chegaram e carregaram a Inara pra outro canto, voltando só quando a gente chegou pra ser atendido. Compramos ingressos pra assistir Invocação do Mal. Uuuuuh~

Ai ok. Eram 8h e o filme só começaria às 9h30, então tínhamos muito tempo pela frente. Voltamos à livraria e a Priscila me pediu umas indicações de livros de História, e eu fui pro cantinho de livros acadêmicos e fiquei falando dos autores e etc - até encontrei o livro de um professor meu, Francisco Doratioto, Maldita Guerra. [/Propaganda] Dando 8h40, nós saímos e fomos lanchar. Comi no ~SÃMBUEI~, porque eu não queria gastar muito, mas queria comer bem. Gustavo e André também comeram lá, Priscila comeu no Quiznos, Tayná comeu no Marietta (e pediu chá pra mim e pra ela) e Inara comeu no Bob's. As meninas terminaram um pouco antes, porque enquanto elas iam comprar os seus respectivos lanches, eu e os meus amigos ficamos enrolando na livraria, vendo livros de RPG. [/nerd] Enfim, elas acabaram de lanchar e foram jogar tarô clássico. Foi bonitinho, nossa mesa tava parecendo uma seita satânica. 8D

Aí deu 9h27 e nós subimos correndo pro cinema. Mas antes fomos comprar as besteiras. Eu gosto muito de um docinho que a gente chama de "beijo" aqui em Brasília, né? Aí eu queria comprar ele. O atendente super gato me atendeu e perguntou o que eu queria. Eu disse que queria M&M's e os beijos. Tudo bem. O cara me entrega os M&M's e ficou olhando pra minha cara, como quem pergunta "o que mais?". Eu disse, "e os meus beijos?". O cara riu e disse: "Só depois do expediente!". 

E eu fiquei tipo:

hm 

Depois desse feliz incidente, fomos assistir o filme. Nós estávamos numa fila bem no meio do cinema, então não tivemos muito problemas com a localização. Era dublado, então não precisaríamos ficar nos cansando com as legendas. Até que a dublagem não ficou muito ruim, a não ser a da filha da médium lá, que ficou ridícula. Enfim. O filme é muito engraçado, e a minha parte preferida é quando eles falam o nome da bruxa. 

smilling

Depoooooooooooooooooooooooooooooooois. Nós fomos pra frente do shopping e teve o ritual de invocação (nós sentamos em círculo e eu comecei a entoar um cântico em latim que eu aprendi na internet soudessas) e a galera ficou com medinho. Aí o guardinha do shopping começou a zoar, ligando os irrigadores por onde nós passávamos. Eu tomei um jato na cara e as meninas ficaram todas molhadas. 

Hora do karaôke. Não foi muito legal e não tem muito o que contar, só que eu fiquei bebendo com um amigo meu, comendo amendoim e tomando sorvete. HAHAHA FOI UMA COMBINAÇÃO LEGAAAALLLLL.

_________________





avatar
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8446
Ka$h : 138977
Likes : 178
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 23
Localização : Ἅιδης


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azaventura dos Anarquistas Ativistas.

Mensagem por Vergil em Dom Set 22, 2013 1:14 pm

Moral da história: Nunca tente invocar Satã perto dos irrigadores.
avatar
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4200
Ka$h : 25271
Likes : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 18
Localização : Orlais


http://cursianis.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azaventura dos Anarquistas Ativistas.

Mensagem por The Master em Dom Set 22, 2013 1:58 pm

"E as meninas ficaram todas molhadas". awesome face
avatar
The Master
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 2927
Ka$h : 10809
Likes : 17
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azaventura dos Anarquistas Ativistas.

Mensagem por #SawadaTsunayoshi em Dom Set 22, 2013 3:02 pm

The Master escreveu:"E as meninas ficaram todas molhadas". 
E master safadinho:awesome: 


E esse atendente tbm em neo . esse povo de hoje em dia so pensa naquilo
avatar
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 18
Localização : Namimori


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azaventura dos Anarquistas Ativistas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum