Abrindo o Verbo?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 2:06 pm

Bom vou desabafar aqui AGAIN ( já devem estar de saco cheio dos meus desabafos )
eu não gosto muito de falar sobre mim, então vou continuar sem falar.

Nome: Não acredito que falar meu nome vá fazer alguma diferença, afinal todos aqui usam nicks e eu acho isso muito FODA!

Idade: Ow Man! Pra mim é uma coisa irrelevante! E, mesmo que eu tenha idade x eu não vou parar de agir do modo que sempre fui. Claro! Algumas coisas realmente
conforme os anos vão passando vão mudando, outras não. Enfim, minha idade é 1812. ( QUEM SABE, SABE E QUEM NÃO SABE NÃO SABE. AUHAHHAHUAHU' )

Ser Bi: "Ai meu deus ela gosta de meninos e meninas!" / E daí se sou Bi? Vai mudar algo? Eu apenas tive umas desilusões com uns meninos e resolvi provar do fruto
proibido. Pô! Eva comeu a maçã! Digamos que eu fiz o mesmo. ( Obs: Garanto que depois daquilo Eva plantou uma macieira. )

Flooder: " Ai essa garota flooda tanto que dói até meus olhos." / Momento música - "Eu floodo sim e vou vivendo, tem gente que não flooda e está morrendo!" ( Mas Momi a música não é assim - FUCK! )
/brinks / Eu acho que esse assunto de floodar já ficou chato, né? No forum não tem nenhuma restrição para isso, eu apenas gosto de responder as coisas que " EU acho interessante. ". E quem nunca
floodou que atire a primeira pedra! GO GO JUDAS!


ALGUMAS COISAS QUE DETESTO:

Garotas do MI MI MI e HA! SOU A FODA!: Cara uma coisa que odeio são esses tipos de garotas.

MI MI MI: Reclamam da porra toda, enche a merda do saco e no final de tudo é uma vaca recalcada!

HA! SOU A FODA!: Acha que só pq os moleques enchem a bola delas e estão sempre querendo idolatrar elas " as probrezinhas " realmente acham que são as donas do mundo,a Rainha Elisabeth. NO! NO! NO!
BITCH, PLEASE! Pra mim vocês não passam apenas de uma " Serena "ou "Blair " Beijos a Garota do Blog. / quem viu Gossip Girl, entende a tia aqui.

Garoto Lambe SACO: ( desculpa a palavra pesada. ) São aqueles que ficam sempre babando o ovo dos "fodões" pra poder ter alguma coisa. Querido, posso ser sincera com você? Você fazendo isso não vai mudar
em NADA, você vai ser apenas a mão direita. OPS! Digo, o braço direito. ( você entendeu. )

Brincadeiras: ( Alô criançada o Bozo chegou! ) Sim, sou chata e faço brincadeiras de mal gosto HOHOHO ( na maioria das vezes ), se não gostou me liga.

Amigas de Verdade: Ahhhh! Essas amigas que Satã envia pra sua vida só pra fuder com ela. Sim, ele pode fazer isso e faz! Eu tinha uma amiga ( pelo menos eu achava que tinha )
Que eu simplesmente nem precisava de diário eu falava tudo pra ela, um dia ela deu uma de garota do blog e espalhou pra sala toda. Hoje ela vem na minha lan house, não vou dizer o estado
dela pq isso não vem ao caso. BUT! Eu acho que ela pagou, está pagando e ainda vai pagar pelo que fez.

Advogado do DIABO: Aquele que te JULGA sendo que o feladumaputa é cheio de defeitos e ainda tem a cara de PAU de ficar falando de você. Ok, tá de boa.

Hmm, isso não é tudo BUT! Depois eu volto aqui e coloco o que está faltando. Problem? Se quiser não precisa ler e muito menos falar qualquer coisa ou postar qualquer comentário.
Se quiser falar sobre eu estou aqui para responder qualquer duvida que tenha ficado no ar
.




Última edição por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 4:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Destiny em Seg Maio 13, 2013 2:24 pm

Mas esse desabafo é em relação a o que? do fórum? ou na sua vida?
avatar
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10930
Ka$h : 6147
Likes : 85
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 23
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 2:25 pm

@Destiny escreveu:Mas esse desabafo é em relação a o que? do fórum? ou na sua vida?

----

Nome, idade, ser bi e flooder é no forum.
O resto é na vida. thumb up
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Nimura-kun em Seg Maio 13, 2013 2:29 pm

Neo,kd vc pra atirar a primeira pedra yaoming? até hj ñ vi um flood do Neo,e ele ganhou o Master Flooder sem Floodar,esse kra eh foda,se bem q no GSMFans(o q ñ tem isso aki no MH) o flood é extremamente proibido,ou seja se floodarem lá,corre risco de banimento,o q ñ vem a ser o caso do MH

_________________

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

avatar
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3693
Ka$h : 16050
Likes : 95
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 20
Localização : Iwatodai Dormitory


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 2:33 pm

@Nimura-kun escreveu:Neo,kd vc pra atirar a primeira pedra yaoming? até hj ñ vi um flood do Neo,e ele ganhou o Master Flooder sem Floodar,esse kra eh foda,se bem q no GSMFans(o q ñ tem isso aki no MH) o flood é extremamente proibido,ou seja se floodarem lá,corre risco de banimento,o q ñ vem a ser o caso do MH

-----

Se não vem a ser o caso do MH então tá tranks. thumb up
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Lief em Seg Maio 13, 2013 2:36 pm

Aheuhauheuahuehau desabafar faz bem.
E eu sei a sua idade Q
avatar
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23152
Ka$h : 23292
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 2:41 pm

@Lief escreveu:Aheuhauheuahuehau desabafar faz bem.
E eu sei a sua idade Q

----

O_O

Onde? Como? Quando? Pq?

Como você soube? no1

Terei que lhe matar... ghost

E se souber mesmo não conte a ningúem. dahell
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Nimura-kun em Seg Maio 13, 2013 2:43 pm

se for falar de sua idade,eu chuto uns 18 no minimo,e no maximo uns 21 anos já q é a media do povo aki do MH

_________________

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

avatar
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3693
Ka$h : 16050
Likes : 95
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 20
Localização : Iwatodai Dormitory


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Lief em Seg Maio 13, 2013 2:50 pm

Não lembro quando, mas vc falou lol~
avatar
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23152
Ka$h : 23292
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 3:06 pm

@Lief escreveu:Não lembro quando, mas vc falou lol~

-----

Droga! Ainda bem que você não lembra. NO

Fica só entre nós. true story
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Rip van Winkle em Seg Maio 13, 2013 3:32 pm

@Momiji Binboda escreveu:
@Lief escreveu:Não lembro quando, mas vc falou lol~

-----

Droga! Ainda bem que você não lembra. NO

Fica só entre nós. true story
E se mais gente souber? Por continhas básicas minhas, no mínimo 4 pessoas contando com você já sabem sua idade...

_________________

avatar
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1282
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por kri em Seg Maio 13, 2013 3:37 pm

@Momiji Binboda escreveu:eu não gosto muito de falar sobre mim, então vou continuar sem falar.
Sempre vão perguntar informações como nome, idade, etc.
Pedir foto também.

@Momiji Binboda escreveu:Idadei:
Tarde demais, já postou.

@Momiji Binboda escreveu:Ser Bi:
Tirando uns usuários aleatórios acho que ninguém aqui se importa com a sexualidade dos outros users.
Acho.

@Momiji Binboda escreveu:Flooder:
No geral isso não é visto como ofensa aqui.

@Momiji Binboda escreveu:Advogado do DIABO: Aquele que te JULGA sendo que o feladumaputa é cheio de defeitos e ainda tem a cara de PAU de ficar falando de você. Ok, tá de boa.
Todo mundo julga todo mundo, mas ninguém gosta de ser julgado, é um dos grandes paradoxos da humanidade.

kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 781

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 4:00 pm

@Rip van Winkle escreveu:
@Momiji Binboda escreveu:
@Lief escreveu:Não lembro quando, mas vc falou lol~

-----

Droga! Ainda bem que você não lembra. NO

Fica só entre nós. true story
E se mais gente souber? Por continhas básicas minhas, no mínimo 4 pessoas contando com você já sabem sua idade...

----

RIP - Agora que lembrei que postei em algum lugar, BUT! Não me lembro aonde.

Kri - É, verdade... Minha mãe vive me dizendo: Não julgue para não ser julgada. BUT! E ai? Mesmo não fazendo acabamos sendo julgados do mesmo jeito.
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Fuza em Seg Maio 13, 2013 6:13 pm

ela deve ter a mesma ideia que eu , ou ser mais velha 1 anos tenho certeza , bem isso nao vem ao caso '' garoto lambe saco '' foi foda AUSHAUHSAUSHUAHUSUASH , realmente la na minha escola tem muito isso , acho que na verdade , em todo lugar né ? o-o' , mais desabafar faz bem Momiji u-u'
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Orimura Ichika em Seg Maio 13, 2013 7:14 pm

@Momiji Binboda escreveu: GO GO JUDAS!


OLHA ELE AÍ



HAUSAHSUAHSUHAUHS

que bom que vc desabafa, se vc se sente bem depois disso, é o que importa. okay?


Última edição por Orimura Ichika em Ter Maio 14, 2013 3:42 am, editado 1 vez(es) (Razão : A imagem postada antes bugou então eu editei após reupar imagem (Vlw pelo aviso Hugoo))

_________________


melhor Battleship do mundo <3:
avatar
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2906
Ka$h : 7586
Likes : 92
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 23
Localização : Moon Cell Holy Grail War


https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Seg Maio 13, 2013 7:17 pm

@Orimura Ichika escreveu:
@Momiji Binboda escreveu: GO GO JUDAS!


OLHA ELE AÍ



HAUSAHSUAHSUHAUHS

que bom que vc desabafa, se vc se sente bem depois disso, é o que importa. okay?

----

Sim, me sinto ótima. notfu
é melhor falar do que ficar guardando e ter sangue de barata. ghost
avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Fuza em Seg Maio 13, 2013 8:07 pm

@Orimura Ichika escreveu:
@Momiji Binboda escreveu: GO GO JUDAS!


OLHA ELE AÍ



HAUSAHSUAHSUHAUHS

que bom que vc desabafa, se vc se sente bem depois disso, é o que importa. okay?
Que anime é esse ? rainbow1
avatar
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3027
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20
Localização : No grande espírito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por kri em Seg Maio 13, 2013 8:58 pm

@Momiji Binboda escreveu:Kri - É, verdade... Minha mãe vive me dizendo: Não julgue para não ser julgada. BUT! E ai? Mesmo não fazendo acabamos sendo julgados do mesmo jeito.
Mesmo que você (ou eu ou qualquer pessoa) tente não julgar, sempre acaba julgando. Simplesmente temos alguns preconceitos tão enraizados (e socialmente aceitáveis) que não percebemos.

Independente de qualquer coisa, todo mundo vai te julgar (e julgar a mim e a qualquer pessoa).

Em resumo: concordo e acho que cada um deve escolher se vai tentar parar de julgar os outros ou não.

kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 781

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Makoto-kun em Seg Maio 13, 2013 10:15 pm

Sendo sincero eu amo garotas Bi xD
Já fiquei com muitas , BUT! (como você diz ) , aquelas bem ativas são tensas demais cara , elas apertam muito a bunda ahokay

Mas pode desabafar quando quiser meu anjo , tamo aqui para isso .
Pessoal sabe quando eu tava no momento desabafo da vida , era 1 desabafo por dia yaoming

_________________



Spoiler:



I'll stand by you
Spoiler:


avatar
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6476
Ka$h : 38899
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1916
Localização : Em algum lugar


http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Orimura Ichika em Ter Maio 14, 2013 12:48 am

@Fuza escreveu:
Que anime é esse ? rainbow1

Sora no Otoshimono

_________________


melhor Battleship do mundo <3:
avatar
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2906
Ka$h : 7586
Likes : 92
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 23
Localização : Moon Cell Holy Grail War


https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Hugoo em Ter Maio 14, 2013 12:56 am

Acredite, na parte do "lambe saco" não são só garotos, isso eu te garanto, no caso das garotas é algo mais irritante ainda, embora no caso de garotas é minoria.

Enfim, qual é o problema com a sua idade, o que poderia acontecer de ruim se caso alguém soubesse?

Fora isso, bela maneira de passar o tempo.


@Momiji Binboda escreveu:afinal todos aqui usam nicks e eu acho isso muito FODA!
Todos??
Mermão, qual é a do teu preconceito comigo?

Eu uso meu nome mesmo. apenas adiciono um "o" no final dele.


@Orimura Ichika escreveu:
@Fuza escreveu:
Que anime é esse ? rainbow1

Sora no Otoshimono
Aqui aparece uma imagem de C: The Money of Soul and Possibility Control
Está a aparecendo a Q e a Mashu.

Exatamente a imagem abaixo.

_________________


avatar
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!


http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Orimura Ichika em Ter Maio 14, 2013 1:00 am

então para quem não viu segue o link com a imagem que eu postei.
o tal Judas da momiji

http://randomc.net/image/Sora%20no%20Otoshimono/Sora%20no%20Otoshimono%20Forte%20-%2003%20-%20Large%2029.jpg


acho que o site não permite a visualização da img em algumas maquinas pq no meu pc eu estou vendo normalmente


Última edição por Orimura Ichika em Ter Maio 14, 2013 1:02 am, editado 1 vez(es)

_________________


melhor Battleship do mundo <3:
avatar
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2906
Ka$h : 7586
Likes : 92
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 23
Localização : Moon Cell Holy Grail War


https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Hugoo em Ter Maio 14, 2013 1:02 am

@Orimura Ichika escreveu:então para quem não viu o link é este com a imagem
o tal Judas da momiji

http://randomc.net/image/Sora%20no%20Otoshimono/Sora%20no%20Otoshimono%20Forte%20-%2003%20-%20Large%2029.jpg
Ainda continua a mesma imagem de C:

Salva e reupa.

_________________


avatar
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!


http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Orimura Ichika em Ter Maio 14, 2013 1:07 am

espero que apareça:

enfim... editei a img no post original então obrigado por dizer isso Hugoo

só queria saber pq no meu pc apareceu normal hm hm

_________________


melhor Battleship do mundo <3:
avatar
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2906
Ka$h : 7586
Likes : 92
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 23
Localização : Moon Cell Holy Grail War


https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Momiji Binboda em Ter Maio 14, 2013 9:41 am

Bom, sobre julgar foi o que Kri disse. Muitas pessoas mesmo sem querer julgam, mas tem uns que passam dos limites.

Makoto - UHAHAUHAUHA' Isso acontece quando se é ativa.

Hugo - Nada conta seu nome, pelo contrario eu gosto de Hugo.

Fuza - Sim é sempre bom desabafar.

Nimura - Minha idade é quase a última que você falou.

avatar
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45214
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 28
Localização : Terra dos Deuses do Azar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abrindo o Verbo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum