e se ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

e se ?

Mensagem por Makoto-kun em Dom Abr 21, 2013 4:11 pm

Sabe quando você pensa em fazer algo e pensa " e se ... " e ai desiste de fazer ?
As vezes sempre quando me encontro nessa situação eu penso nessas coisas e me pergunto " mas e se eu ignorar as consequências que eu acabei de pensar ? "
Geralmente eu penso isso em épocas de provas quando eu sei a resposta e penso " e se eu responder e tiver errado ? " e acabo não respondendo e quando vejo a resposta que eu ia colocar estava certa ahmygod

Isso ocorre mais em matemática quando eu acho as respostas muito rápido e penso " e se estiver errada ? "

Mas porque automaticamente pensamos na "merda" que pode acontecer ?

Mas e quando você ignora esse pensamento e faz oque queria fazer ?

Nossa tópico nada a ver mas sei lá , como não tem ninguém para conversar sobre isso então resolvi postar aqui yaoming

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Re: e se ?

Mensagem por Neoshadow em Dom Abr 21, 2013 4:15 pm

Eu vivo sobre a égide do "e se...?". É por isso que eu pareço ser uma pessoa impulsiva, de vez em quando. É que eu fico pensando: "E se eu não comprar isso agora, e o preço aumentar?", aí eu vou lá e compro. "E se eu não falar pra essa pessoa que eu gosto dela? Vou passar o resto da minha vida imaginando o que teria acontecido se eu tivesse falado? De jeito nenhum", aí eu vou lá e falo. "E se eu não responder essa pergunta, mas souber a resposta certa?", aí vou lá e respondo.

Enfim. A vida é dura.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por Chaosz em Dom Abr 21, 2013 4:15 pm

@Makoto-kun escreveu:Sabe quando você pensa em fazer algo e pensa " e se ... " e ai desiste de fazer ?
As vezes sempre quando me encontro nessa situação eu penso nessas coisas e me pergunto " mas e se eu ignorar as consequências que eu acabei de pensar ? "
Geralmente eu penso isso em épocas de provas quando eu sei a resposta e penso " e se eu responder e tiver errado ? " e acabo não respondendo e quando vejo a resposta que eu ia colocar estava certa ahmygod

Isso ocorre mais em matemática quando eu acho as respostas muito rápido e penso " e se estiver errada ? "

Mas porque automaticamente pensamos na "merda" que pode acontecer ?

Mas e quando você ignora esse pensamento e faz oque queria fazer ?

Nossa tópico nada a ver mas sei lá , como não tem ninguém para conversar sobre isso então resolvi postar aqui yaoming

Isso sempre acontece comigo :ccc
Pq Deus, pq?? Why With Hands Why With Hands Why With Hands
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Ka$h : 5242

Mensagem por Tsundêrih em Dom Abr 21, 2013 4:16 pm

minha família sempre diz pra eu ter um plano b,c e d por conta desses malditos "e se..."
Eu axo q se a maioria das pessoas parasse pra fazer esse tipo de pergunta o mundo seria um lugar um pouco melhor. No mais quando pensamos na "merda" é pq consequentemente sabemos que o que vamos fazer tem mais chances de dá errado, mas não queremos corrigi-la.
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

http://astlan.deviantart.com/

Mensagem por Makoto-kun em Dom Abr 21, 2013 4:38 pm

Não to afim de dar quote yaoming

Neo :
Tu já segue um raciocínio bem parecido do meu , no caso de roupas eu penso " E se eu comprar agora e mais tarde tiver mais barato ? " então não compro e geralmente o preço sempre aumenta yaoming

"E se eu não falar pra essa pessoa que eu gosto dela? Vou passar o resto da minha vida imaginando o que teria acontecido se eu tivesse falado? " Eu não falo porque minha timidez não deixa então eu deixo para lá e me contento com quem eu estou atualmente entende ?

Chaosz :

Foda isso cara =/

Tsun... :

Eu acho que se não existissem nós seres humanos o munda seria um lugar melhor yaoming

Mas meus pais também sempre falam para eu ter sempre dois planos , para caso um não de certo eu ter o outro =/

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

http://pequenocubiculo.tumblr.com/